Capítulo 5

3.9K 521 105
                                    

Harry se sentiu tonto!

Voldemort tinha feito algo por ele apesar de acreditar que Harry nunca saberia sobre isso!

Era tão incrível que ele queria agarrar o homem e beijá-lo novamente, apenas para mostrar sua gratidão!

Hermione, Ron e Ginny foram tratados da maneira mais bonita.

Eles foram colocados para trabalhar ... como elfos domésticos. E não os gentis de Hogwarts que amavam suas vidas e empregos e eram amigáveis. Não, eles foram entregues aos 'cuidados' de Lúcio Malfoy e transformados em escravos. A diferença entre um elfo doméstico e um escravo era que os elfos domésticos precisavam trabalhar para ter constantemente uma saída para sua magia. Quando vinculado a um ser mágico, sua magia aumentou com o poder de seu mestre. Os elfos domésticos podiam fazer coisas extraordinárias dependendo do poder de seus mestres.

Um escravo não tem direitos. Os escravos não tinham permissão para usar magia. Os escravos eram alimentados com o mínimo necessário para sobreviver. Os escravos não tiveram a chance de desafiar seus mestres, porque eles foram amarrados à força, em vez de voluntariamente, como um elfo. Portanto, a desobediência foi recebida com intensa tortura e às vezes com a morte.

E Voldemort informou Arthur e Molly exatamente por que eles nunca mais veriam seus filhos mais novos. O homem adorou informá-los de suas transgressões contra Harry e como Dumbledore facilmente os enganou fazendo-os acreditar no que ele queria que acreditassem sobre Harry.

Francamente, dar a um Malfoy o controle sobre um Weasley era hilário!

E então para Hermione. Voldemort não a sequestrou por si só. Ele simplesmente foi para a casa dela e a apagou da vida de seus pais e os fez se mudar para a Austrália com novas identidades, onde viveriam confortavelmente. Sim, Voldemort ajudou alguns trouxas. Foi tudo muito turvo.

No geral, Harry ficou imensamente satisfeito com os resultados.

E saber que foi Luna quem trouxe esse conhecimento para ele e estimulou seu abandono de Dumbledore, o deixou em êxtase!

Quanto a Dumbledore, o velho estava vivo em certo sentido, mantido junto pela Magia Negra, embora seu corpo estivesse separado em vários pedaços. E enquanto Voldemort quisesse que ele sofresse, sua mente estaria constantemente girando em torno de suas piores experiências, para torturá-lo mentalmente, já que perder seus braços e pernas não era o suficiente para superá-lo em uma angústia intensa.

Harry não tinha percebido o quão sanguinário ele poderia ser até que ele se viu sorrindo loucamente com a descrição. E ele não se sentia culpado por isso.

Quanto a Voldemort, ou talvez Tom, Harry estava um pouco confuso. O homem o torturou, assassinou seus pais e pisou no rosto de Cedrico após ordenar sua morte. E então saber que se o bastardo não estivesse mexendo com sua mente, Sirius estaria vivo. Harry estava um pouco irritado.

"Harry, eu gostaria de cortejá-lo."

.

.

Voldemort tinha uma surpresa para ele. Algo que o 'fizesse feliz'. Algo que o homem também pensou que o colocaria nas boas graças de Harry pelo menos um pouco.

"Eu não sou mortal", disse o homem. "Como tal, existem lugares onde os mortais não podem aventurar-se sem morrer. Estou isento disso por causa da minha imortalidade."

Harry não sabia por que eles estavam no Ministério, mas ele estava interessado em ver o que Voldemort planejava usar para obter sua conformidade com o pedido de contagem.

Quando entraram no Departamento de Mistérios, ele começou a se sentir um pouco mal, lembrando-se da última vez que esteve lá. Ainda assim, Voldemort avançou e Harry também o fez.

Obtenha Vingança (Se Isso Não Te Matar)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum