Capítulo 12: O reencontro.

336 19 0
                                    

Lilian estava distraída ao lado da cama de seu filho que ainda dormia pelo efeito da poção. Seu pensamento ainda estava em tudo o que ouvira, seu filho estava casado e sua esposa era a responsável pelo retorno deles, e agora ela estava no hospital em coma.

Marlene e Remo tiveram que ir embora, então Thiago e Sírius os acompanharam até os portões e deixou Lilian com seus pensamentos. Quero saber de tudo, toda a história do meu filho, meu coração de mãe me diz que não vai ser nada fácil.

Ainda distraída em seus pensamentos, não notou o filho se mexer e nem percebeu quando o mesmo abriu os olhos. Ele viu uma figura ruiva e pensou que sua esposa estava ali ao seu lado, "será que ela acordou", foi o seu pensamento enquanto se virava pra pegar os óculos na mesinha ao lado da cama.

     - Gina?! Falou sem olhar e quando se virou se surpreendeu com o que viu. O que? Como? Fechou os olhos no mesmo instante, só podia estar sonhando, Popy deve ter se enganado com a poção.

Lilian que despertou de seus pensamentos com o chamado de Harry ficou ali com a mão no coração e lágrimas nos olhos. Seu filho, seu menino é tão lindo!

Então ela se levanta e começa um carinho em seu rosto o que faz o mesmo abrir os olhos.

"Não pode ser, estou sentindo ela, não pode ser só sonho!" Quando abre os olhos lá estava ela, seus olhos cheios de lágrimas o fitando. Os olhos que eram iguais ao seus e sua voz saiu baixa e rouca, como se não usasse a muito tempo.

     - Mãe? Ela confirmou, e com um grito de dor e saudade ele a abraçou, as lágrimas já não eram mais suficientes, e ali em meio ao abraço que ele mais quis em toda sua vida deixou sair toda dor, todo medo e angústia que estava sentindo no momento.

Thiago e Sírius que estavam voltando nesse momento, ouviram o grito e correram até a enfermaria.

     - Lilian o que? Mas parou ao ver a cena, seu filho e sua esposa estavam abraçados. O desespero que ele via em seu filho partiu seu coração e sem perceber estava chorando e indo ao encontro dos dois. Harry então sentiu os braços do pai e ergue o rosto em lágrimas para olha-lo. "Pai!" Murmura ainda em lágrimas e pela primeira vez em muitos anos de sentiu completo, sentiu que estava protegido e depois de um tempo que o mesmo não sabe medir, conseguiu se acalmar e olhou em volta e viu Sírius, Dumbledore, McGonagall e até Snape com os olhos brilhantes de lágrimas, parece que seu grito despertou a todos, mas naquele momento nada o importava, estava ali com seus pais, estava em meio ao abraço que sempre quis ter, nada nesse momento poderia romper essa bolha, ele precisava disso.

Harry Potter e o Amuleto de MerlinDonde viven las historias. Descúbrelo ahora