7 - Você me usou

899 70 8
                                    

Continuação...

Todos já havia chegado e a Brunna foi logo ao assunto.

Bru: Que bom que vocês vieram, sentem gente, fiquem a vontade!

July: O que aconteceu para você chamar todos nós aqui, a essa hora?

Bru: Não vou enrolar e vou ser direta! A Ludmilla foi ameaçada para me matar!

Todos ( -Patty/Lud) O QUÊ???

Bru: Foi isso mesmo e quem tá ameaçando ela é a Isabelly!

Lari: Como é que é ? Aquela desgraçada comeu bosta? Por que você foi a única que não se espantou Patty?

Patty: Eu já sábia, mas a Lud, pediu para eu não contar!

Bru: Gente, foco aqui!! É o seguinte... Eu e a Lud Vamos armar tudo para Amanhã a noite mesmo, às 20:00, não podemos mais esperar, essa ameaça já dura 1 mês. A Lud vai fazer a Isabelly vim com ela, para "dar cobertura" para ela. O meu plano é o seguinte, juntar todos nós... Vocês quatro vão ficar lá fora, escondido no carro caso ela fuja vocês podem aborda ela!
Patty e Lari vão ficar lá dentro, dando cobertura escondidas, se vocês verem alguma movimentação fora do lugar podem reagir. Lud, você vai ficar comigo na sala, porém você vai na área da piscina e da dois tiro para o alto, vai sair e mandar ela entrar, diga que você já me matou e quer ajuda dela para levar o corpo... É aí que a ação vai começar, quando a Isabelly entrar na sala, a casa vai ta toda escura, Eu vou acender a luz e ela vai dar de cara comigo e eu vou abordar ela.

Lud: Você tá louca?? Ela com certeza vai tá armada, nós temos que abordar ela desprevenida, sem chance de defesa! E se ela chegar atirar assim que te ver??

Bru: Ela não vai! Ela vai ver que você mentiu e vai querer saber o porquê você não cumpriu com o plano, vai querer tirar satisfação, é aí que eu entro no meio.

Lud: Não Brunna, o combinado não foi esse! Eu não te contei a verdade, arrisquei a minha e a vida da minha família atoa! Se fosse para você dá a sua morte de bandeja eu não teria falado a verdade, eu não quero que você morra, que você se machuque... Eu falei tudo para te proteger e te defender e você Tá querendo ir logo de cara? - Falei irritada.

Bru: Calma Lud, vai da tudo certo, eu não vou me machucar, muito menos morrer! - segurou no meu rosto. Eu prometo!

Lud: Se você se machucar, aí sim eu vou te matar de verdade - Falei triste.

Bru: Não vou! fica calma - Deu um selinho na minha testa.

July: Ela tem razão Brunna, você vai arriscar muito.

Bru: Gente não podemos alongar a situação, temos que ser rápidos!

Lud: E a solução é praticamente entregando a tua cabeça para ela, Sem ela precisa de esforço? Oh sua idiota, se fosse para ser assim, eu seguia com meu plano e te matava!

Lari: Ela tá certa!

Lud: Bru, por favor! vamos arrumar outra solução... Eu não quero te ver machucada, muito menos te perder, por minha culpa - Coloquei minhas mãos no rosto dela, já com os olhos marejado. Promete que vai fazer tudo direto?

Bru: Você não teve culpa e eu Prometo princesa!

Lud: Deixa eu te pedi mais uma coisa?!

Bru: Sim!

Lud: Você vai usar um colete de baixo da blusa e eu também!

Bru: O medo de me perder tá tão grande assim? Pode deixar eu usarei sim! Porém todos vocês também vai.

July: Quanto cuidado e proteção - revira os olhos. Casem logo!

Bru: Se ela quiser!

Lud: Não comecem com a palhaçada! Já terminamos? Já podemos ir? Quero comer e dormir!

Bru: Nada disso você disse que ia dormir aqui, quer dar uma de esquecida na frente deles?

Todos (-Lud/Bru): Huuuuuuum

Patty: Hoje tem em! - sorrir.

Lari: Amor para com isso, você é muito inconveniente!

Patty: Só falei a verdade! Só paro depois que vocês se assumirem... pois vocês não sabem que fase de relacionamento estão. A já sei é aquele relacionamento de "Se pegando, sem compromisso", Só pode!

Bru: Patrícia Cristina! Já chega né ridícula? – falou corada.

Lud: Gente eu vou ficar, pois já tinha prometido a essa criança aqui.

Todos se despediram e foram embora, eu fiquei na sala com A Brunna.

Bru: Sabe, a Patty fez um comentário que me deixou curiosa - ela foi se aproximando.

Lud: Se afaste! E que comentário foi esse?

Bru: Sobre qual a fase de relacionamento que a gente tá? - ela chegou mais perto de mim.

Lud: Nem vem... Estamos em fase de relacionamento nenhum! Bru, Não é pq VOCÊ rouba beijos de mim e eu de você, que a GENTE tem algo não! - Ela me interrompe com um beijo, um beijo calmo e cheio de desejo, ficamos assim... Até a falta de ar chegar.

Lud: Para Bruu! Essas suas atitudes enjoa.

Bru: Enjoa é? O que eu acho engraçado é que toda vez que te beijo, você nunca se debate para sair do beijo, não dá uma tapinha, então você gosta, porém não assume.

Lud: Cala a boca! Quer saber? Que se foda! - peguei ela pela cintura e ela subiu no meu colo, pegou no meu pescoço e me deu um beijo de tirar o folego.

Bru: Uauuuuu, o que foi isso menina? – Perguntou

Eu Voltei a baijar ela, o beijo foi ficando quente, eu pedi passagem com a língua e ela sedeu. O beijo foi ficando feroz, dei um chupão no seu pescoço, até que a bendita falta de ar se fez presente.

Lud: Eu tenho que assumir uma coisa: Eu tô viciada na sua boca, pois ela é muito GOSTOSA porra – ela começou a rir.

Bru: Então pode beijar a vontade princesa! - Eu ataquei seus lábios, um beijo quente, cheio de desejo, intensifiquei cada vez mais o beijo, ela senta no meu colo, tiro a blusa dela e ela rebola no meu colo, eu vou passando minha mão por todo seu corpo, já estávamos tomada pelo desejo, eu paro o beijo, nos olhamos sedentas, estavamos sentindo  desejo uma pela outra, eu coloquei a mão nos seios dela, quando ela soltou um suspiro, eu me afastei e falei:

Lud: Infelizmente você vai ficar na vontade, princesa! - Sorri sapeca.

Bru: Caralho eu não acredito, isso é mentira né Ludmilla? Agora que tava ficando bom! – Falou frustrada

Lud: Te Vira! – Gargalhei. Vou para o meu quarto!

Bru: Lud, olha o que você fez comigo! - Apontou para sua intimidade e vi que ela ficou molhada. Você vai me deixar nesse estado?

Lud: Você achou mesmo que íamos transar? Eu não irei para cama com você. -  Não Agora! - Pensei. Isso só foi para te mostrar do que sou capaz, se brincar comigo, agora vai ser assim gata, quando você roubar beijos! Quer brincar? Vamos brincar! Vou te mostrar quem é que manda agora - Pisquei para ela e sorriu sapeca.

Bru: Porra você ainda vai me deixar louca... Você me usou, você me deu um chupão que com certeza ficará a marca, me deixou excitada! - Para depois parar?- Bufou.

Lud: Eu não te usei... Eu realmente quis muito te beijar, eu deixei um chupão para quando você olhar no espelho, sempre lembrar que sou capaz de deixar marcas. Sobre você ficar molhadinha, excitada e depois eu parar, realmente fiz por vingança, para te provocar! – Ela sorrir da minha cara.

Bru: Ainda vai ter volta dona Oliveira, vai ter volta!

Lud: Não vai, não! - Roubei um selinho e corrir para o quarto e se trancou.

Depois de entrar, Me encostei na porta e me acabei de tanto rir, imaginando o que eu acabei de fazer! É Gonçalves, não brinque comigo, você não conhece os meus poderes. Entrei no banho, fiz minha higiene pessoais e me deitei, acabei dormindo.

Brumilla - Ameaçada Para MatarWhere stories live. Discover now