O Começo Da Guerra

76 6 1
                                    


          ۫۫۫۫۫۫۬۬۬⏜۫۫۫۫۫۬۬۬۬᷼︵۫۫۫۫۬۬᷼⏜᷼ꦾ💎꙰҈ꦽꦿ᭄۫۫۫۬۬︵۫۫۬᷼
                   SOOBIN
                  🥀{On}🥀
               ︶۪۪۪۪۪۪ٜٜٜ͝⏝۪۪۪۪۪ٜٜٜٜ͝︶۪۪۪۪ٜٜٜ͝⏝۪۪۪ٜٜ͝͝︶۪۪ٜ

         
        
           ❐̸̷◌⃘❁ꪳ▹Música tema de início: Lullaby: Nickelback
           ꦳᪲─̷──✻ຼྀᩘ🍎ຼ꙰ꦽꦿ᭄
              

   ⏜︢︣֟፝᷼︵𑁍ꦽꦿ᭄֯֯
    
     ─┄⋄⚘ྏ꙰ིNo dia seguinte estavamos todos ainda no jardim. Ninguém havia dormido, ou pregado o olho nem por alguns minutos. Todos estavamos em luto. Não teve nenhum que não tenha chorando com oq houve. Aquele havia sido o pior golpe que haviamos pegado dos nossos inimigos. O Huenin nem havia aparecido em casa, desde ontem a noite!. Eu estava preocupado, mais não me deixaram ir atrás dele. Pois o tio Yoongi disse que ele queria está sozinho. Então tivemos que respeita-lo. Até pq todos nos estavamos sofrendo com isso.
   ᷼︵᷼⏜᷼︵᷼

     
    ▩⃥⃫❁꙰ꦿ᭄ Hoseok: Precisamos leva-los

    ❥꙰┈┅O tio Hoseok quebrou o silêncio. Olhando para o caixão no qual  estavam meus pais. Em cada caixão tinha a sigla do nome deles. Eu jamais imaginaria que iria passar por algo assim. Ver meus pais mortos. Um vazio havia ficado tão grande dentro de mim. Meus olhos estavam inchados de tanto chorar assim como minha irmã. Todos estavamos exaustos...o vô Lucifer assumiu a frente com o vô Miguel e alevantaram os caixões. E todos acompanhamos até o cemitério. Meus avós choraram o caminho todo. Assim como a gente que não paravamos um segundo sequer, nem sabiamos de onde tiramos tantas lágrimas.

Quando chegamos no cemitério meus avôs colocaram os caixões dos meus pais na cripta da família Jeon. Nisso em segundos o lugar foi sercado, pelos amigos dos meus pais. Que tbm estavam em choque com a morte deles. Haviamos pedido para Hope avisar a todos os mais próximos da familia. O Huenin nem ousou aparecer. No velório todo eu não o vi...naquele momento meu avô Lucifer havia declarado guerra. Todos pela morte dos meus pais  pagariam, por tudo que nos fizeram. Iriamos acha-los eles não podiam se esconder, nem no céu nem no inferno muito menos na terra!. E trariamos nossos pais de volta. Não importava o tempo que leva-se, eles iriam voltar. Nem que pra isso tivessemos que derramar o sangue de todos nossos inimigos.

Soobin off

Junhee on

No mesmo dia eu peguei minhas coisas e fui para onde meu pai estava escondido. Assim que cheguei la o som tava muito alto, era bebida para todo lado. Meu pai e seu "exercito" patético estavam comemorando por terem vencido os Jeon's. Eles pareciam tão feliz, enquanto eu tava com um nojo de mim mesmo. Por ser filho daquele monstro repugnante.

Jason: Filho vc chegou

Eu: Eu quero minha mãe de volta

Jason: Ah sua mãe?

Ele foi la dentro pegou uma caixa e voltou colocando sobre a mesa. E eu logo o questionei sobre a caixa. Na hora  que ele abriu", a cabeça da minha mãe tava demtro dele. Eu gritei em desespero caindo para trás. E meus olhos voltaram a se encher de lágrimas. E o mesmo riu de mim e ficou logo sério.

Jason: Isso é por jura lealdade a um homem que nem faz parte da sua família eu pedi pra vc fazer tudo direito e vc se apaixonou pela filha do Jungkook  e ainda fez amizade com o Hueningkai a Ryujin me contou tudo depois disso vc tratou o Jungkook como se fosse seu pai quase entregou o plano todo agora ta ai sua recompensa meu querido filho a cabeça da sua mamãe pra colocar um sua instante

Eu: Seu monstro

Gritei em meio do choro me afastando rapidamente para trás. Enquanto os outros demonios se aproximavam de mim.

Jason: Eu sou um rei...inclusive sua mãe continuava gostosa foi bom foder aquele vadia denovo pena que desta vez ela não quis fazer por vontade própria desta vez mais nao importava ela já morreu mesmo

Eu: Vc é um lixo eu juro que vou acabar com vc seu merda

Ditei sentindo um ódio imenso dentro de mim.

Jason: Vc não tem forças para fazer isso seu moleque ver se cresce

Eu: Veremos quem é o moleque

Levantei e sumi dali rapidamente aparecendo em casa. Me sentei sobre o chão e comecei a chorar sem parar. Eu havia sido obrigado a fazer algo que nem queria. Pedir minha mãe, matei um homem que era um pai para mim e ainda por cima perdir meu melhor amigo. E o amor da minha vida deve ta me odiando nesse momento. Por achar que matei seu pai pq quis, mais na vdd nem foi por isso. Mais não adiantava eu contar a vdd, pois não me escutariam. No momento que me achassem eu era um homem morto...

◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ run away◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ {Concluída}Where stories live. Discover now