Capítulo 10

27 1 0
                                    

Lívia

Quando avistei a minha mãe, não consegui me conter, comecei a chorar como uma criança , a minha mãe me abraçou e chorei mas ainda , como sentia falta do seu cheiro, do seu abraço, eu amo muito ela, ela também começou a chorar, ficamos abraçadas por uns 10 minutos, até eu conseguir falar.

Lívia- Me perdoa, por tudo que eu te fiz passar mãe.

Sofia- Eu te perdoou, minha filha. 

Lívia- Eu te amo mãe.

Sofia- Nunca me esquece de você filha , você é e sempre será a minha pequenina e eu te amo tanto que você nem pode imaginar.

Lívia- Mãe , o que aconteceu com a minha filha ?

Sofia- Eu cuidei dela. 

Lívia- Ela sabe sobre mim ?

Sofia- Sim, quando ela fez 11 anos eu expliquei tudo o que aconteceu, do inicio até o dia em que ela chegou na minha vida.

Lívia- Ela deve ter muita raiva de mim, por tudo o que eu fiz a ela.

 Sofia- Ela não tem raiva de você , as vezes ela até me pergunta se um dia ela vai te conhecer pessoalmente.

Lívia- Mãe , eu á amo tanto, sinto tanto a sua falta ,queria poder ter cuidado dela mas não pude devido as minhas condições.

Sofia- Filha porquê não voltou para casa,  quando descobriu que estava gravida ? 

Lívia- Para explicar isso teria que contar desde o principio, e é bem longa.

Sofia- Filha me conta, temos muito tempo .

Lívia- Esta bem , depois de sair de casa fomos morar em uma casa no inicio era as mil maravilhas, mas com o passar do tempo ele começou a me tratar super mal, até chegou a me agredir fisicamente ( nesse momento as lagrimas começam à rolar em meu rosto involuntariamente ) , ele passou à sair e trancar as portas e janelas para que eu não sai-se de casa, comecei a passar mal então decide que teria de escapar para ir ao hospital , fui ao hospital, e foi ai que descobri que estava gravida , voltei para casa antes que ele volta-se, mas não foi possível , quando cheguei ele já estava em casa e me agrediu novamente por ter saído  , contei que fui ao hospital e que estava gravida e ele surtou me agredi-o e saiu, foi assim por uns meses até ele sair e não voltar mas, ele me largou gravida desempregada e sem família, consegui me sustentar até os bebes nascerem , eu não podia ficar com eles, não tinha estabilidade financeira , uma casa para morar , então decidi dar os meus filhos, Deus envio para mim uma mulher para cuidar do Luan e a Luana eu decidir dar para a senhora por que sabia que daria todo o amor e educação que um dia a senhora e o papai me deram, eu achei que a senhora não me aceitaria mais por tudo o que fiz a senhora e o papai  passarem, eu depois desse dia me entreguei as drogas e a bebida e hoje estou aqui morrendo aos poucos. 

Sofia- Filha você passou por tantas coisas, eu te aceitaria de voltar sem pensar duas vezes, te amo incondicionalmente. Você  teve dois filhos ?

Lívia- Sim , o Luan e a Luana que significa guerreiro e guerreira, 

Sofia- Você sabe onde ele estar ?

Lívia- Não , mais sei que ele ainda se chama Luan , e mora aqui na cidade. Mãe poderia te pedir um favor?

Sofia- Sim.

Lívia- A senhora poderia trazer a Luana para me ver? 

Sofia- Filha , irei conversa com ela e ela ira decidir se vira ok?

Lívia- Sim, esta bem. Poderia te pedir um outro favor ?

Sofia- Sim minha filha amada.

Lívia- Poderia deitar no seu colo um pouco?

Sofia- Sim. 

Me aconchego no seu colo ,  eu sentia tanto a falta desses momentos com ela, ela começa a fazer carinho na minha cabeça, acabo adormecendo com seu carinho e sua linda voz cantando , a musica que cantava para mim antes de dormi quando era pequena.

Continua ...

______________________________________________________________________

OIiiiiiiiiii gente .

Como vocês estão?

 Espero que bem , quero pedir perdão pela demora de um novo capítulo , mas essa semana irei postar um capítulo todos os dias .

Hoje foi um dia cheio de emoções para Livi e a sua mãe , em breve haverá mais emoção.

#fiquem em casa  #Amor de mãe   # se cuidem  # Muita emoção.

A força do PerdãoOnde histórias criam vida. Descubra agora