O Suicídio

416 28 52
                                    

   
    Estava um caos dentro da diretoria, Denvil estava desesperado do que fazer, já que ele nunca havia ameaçado alguém de morte. Bendy estava chorando, ele sabia que algo do tipo iria acontecer, mas não que seria esse escândalo, Cuphead não ligava para Denvil ou para Forkingdom, ele queria apenas cuidar de Bendy, para ele não se ferir. Já Forkingdom, ele nunca presenciou algo do tipo em sua escola, ele já estava nela a 5 anos, sabia que Denvil era um aluno estranho, mas não ao ponto dele o ameaçar de morte.

    Denvil- se alguém aqui se mexer, irei mata-lo! - ele falava apontando a gilete para eles toda a hora. Todos estavam com as mãos levantadas, com medo de que o demônio maior os ferisem.

      Após um tempo de silêncio, Forkingdom decide tomar uma atitude, sendo o responsável, ele queria fazer alguma coisa para impedir que Denvil os matasse. Então, ele se levanta em disparada, pega uma almofada que havia no sofá, e vai em direção a Denvil.
 
    Denvil- EU DISSE PARA NÃO SE MEXER!- quando ele ia atacar, o diretor coloca o travesseiro na mão do demônio grande, bem na onde estava a gilete. Ele vira para o outro lado, e dá um soco na cara de Denvil, mas Denvil coloca a mão vem no punho do diretor, o impedindo de fazer seu ataque, ele tira o travesseiro de sua mão, que no qual grudou na gilete porque ela o fez um corte.

    E ele, num movimento desesperador, enfia a gilete na barriga de Forkingdom. O diretor grunhiu de dor, ele fica cambaleando para trás com sua mão em sua barriga. Cuphead vendo que Denvil estava distraído, corre até Bendy, o abraçando para ele não ver a cena do diretor levando uma facada em seu estômago.

    Bendy- DIRETOR FORKINGDOM!! NÃO! - Ele se debatia nos braços do maior, tentando sair. Mas nada adiantou, ele colocou a cabeça no ombro de Cuphead, em espanto ao ver a luta.

   Denvil estava paralisado, chocado com oque acabou de fazer. Ele não acreditava que havia ferido gravemente seu diretor. Mas nada mais ligava, agora já estava tudo acabado. Ele estava completamente louco, insano, paranóico. Com sangue em suas mãos e na gilete, ele ouvia sussurros dizendo " Fassa " " Fassa " , " Fassa ".

  

    Então...


   Ele se aproxima de Forkingdom...




   O olha completamente insano...


 

  Denvil- Me desculpa...










   E ele enfia a gilete em seu próprio estômago.

      Ele cospe sangue, sujando o chão, ele solta a gilete, e coloca as mãos em sua barriga. Ele vai de joelhos no chão, e logo após, morre, deitado sobre seu próprio sangue, misturado com o de seu diretor.

   Bendy e Cuphead, estavam traumatizados com oque viram. Denvil acabou de se suicidar e Forkingdom estava extremante ferido. O pequeno demônio, sai dos braços de Cuphead, indo em direção a o diretor, apavorado, segurando em seu braço, com lágrimas nos olhos.

   Bendy- F-F-FORKINGDOM!! NÓS VAMOS LEVAR O SENHOR NO MÉDICO! POR FAVOR NÃO MORRA! - Ele segurava forte no braço do diretor, com medo de que ele morresse. Forkingdom, estava ouvindo um grande zumbido, estava quase inconsciente, mas ele ainda conseguia se manter acordado.

   Forkingdom- t-tudo bem, B-bendy. E-eu vou ficar bem..- Ele  vai até a sua mesa, e se senta no chão, apoiando suas costas no pé da mesa, ele tira a mão de seu ferimento para ver como estava, não estava nada bem, logo depois ele coloca a mão de volta. O pequeno se senta ao lado dele, o abraçando de lado, ele  não o aperta e nem faz movimentos muito bruscos, com medo de o machucar. Forkingdom não podia se mexer por conta da dor que estava sentindo, então, ele coloca a cabeça no ombro do pequeno demônio. O de canudo vermelho corre até o telefone que estava sob a mesa, ele liga para a policia em prantos, desesperado e melancólico, logo depois desliga o telefone, indo até Forkingdom e Bendy, ele coloca a mão no ombro do diretor, fazendo o mesmo o olhar , e dar um sorriso meio fraco.

   Um pequeno tempo depois, eles escutam a sirene da polícia. Quando a emergência entrou na escola, os funcionários estavam confusos, depois deles falarem oque aconteceu, e quem ligou para eles, os funcionários os levaram correndo até a diretoria, eles abriram a porta, e ficaram chocados com toda aquela cena. Quando Bendy e Cuphead viram a porta se abrindo com pressa, eles miraram para o diretor, e viram que ele não estava mais acordado.
    
        Bendy coloca suas mãos nos ombros dele, e fica o mexendo para um lado e o outro, para ver se ele acordava. Mas nada... Ele colocou as mãos em sua boca, espantado, e voltou a chorar desesperadamente. Cuphead se levanta, vai até o menor que estava em cima do diretor, ele o pega pelos braços e o abraça velozmente, o pequeno coloca seu rosto no peito do maior, chorando pela morte de seu diretor, Cuphead também chorava, e tentava não olhar para o morto a sua frente.

   Os enfermeiros pegaram o corpo de Forkingdom, e viram se ele ainda tinha alguma chance, mas nada. Então, os policiais levaram os corpos para fora, alguns dos enfermeiros tentavam cuidar dos ferimentos de Cuphead, e outros cuidavam dos de Bendy.

  










Continua


Erros de escrita não serão corrigidos

{Eu Sei Que Você Me Ama}Onde histórias criam vida. Descubra agora