24

3.7K 401 83
                                    

Bad Guy | vinte e quatro
A FUGA

Bad Guy | vinte e quatroA FUGA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-- Fora daqui, rápido! -- A voz de Snape soou, ao ver que Draco e eu ainda estávamos em choque ele pegou Draco pelo braço e nos forçou a sair de lá. Tudo o que eu sentia era a mão de Draco apertando fortemente a minha, enquanto ouvia as pesadas passadas dos comensais nos seguindo.

Enquanto descíamos as escadas apreçados pouco atrás de nós ouvi "Petrificus totalus!" e o baque de um dos comensais indo ao chão. Droga. Era Harry.

Assim que terminamos de descer as escadas, ainda correndo puxados por Snape, nos deparamos com os outros comensais lutando contra alguns dos membros da Ordem em uma batalha extremamente violenta, não sabia se por sorte ou azar, mas não vi meu pai em meio a eles.

-- Acabou, hora de partir! -- gritou Snape.

Não deveria tê-lo feito, mas ao olhar para trás vi Greyback pulando sobre Harry e o derrubando no chão. Por favor que ele fique bem, não quero pensar em como Gina ficará se algo acontecer com ele.

E como se invocada por meus pensamentos, em meio a tantos clarões de feitiços, eu vi seus cabelos vermelhos como fogo. Gina estava lutando contra Amico que disparava maldições imperdoáveis na direção dela. Ela não havia escutado meu conselho, havia quebrado a promessa.

-- GINA! -- eu gritei ao ver o feitiço passar raspando por ela, mas ela não ouviu por estar concentrada.

Tentei parar para ajuda-la, mas a mão de Draco parecia feita de ferro e ao olhar para ele vi em seus olhos "se você ficar eles vão a prender por ter sido vista conosco" mas eu não me importava, era Gina, minha melhor amiga. Eu precisava ajuda-la!

Mas Snape percebendo minha relutância nos puxou ainda mais fortemente para fora dali, antes que eu sequer pudesse pensar em algo. E tudo o que eu pude ver antes de virarmos em mais um corredor foi Harry correndo em direção a ela.

Naquele corredor pude ver a professora McGonagall também lutando ferozmente e de relance vi Neville caído no chão extremamente pálido. Meu coração se apertou, não me perdoaria nunca caso algum deles morresse.

Eu corria ao lado de Draco, com Snape poucos passos a nossa frente jogando feitiços - que eu sabia serem leves - para que ninguém atrapalhasse a nossa passagem, ao olhar para baixo enquanto corria, meu estomago se embrulhou ao perceber o sangue de outra pessoa manchar minhas botas.

Meus ouvidos estavam inundados com o som do meu coração batendo acelerado e a minha respiração ofegante. Não podíamos parar de correr até estar fora das barreiras de Hogwarts e eu sequer conseguia imaginar para que lugar aparataríamos depois.

A brisa gelada dos jardins de Hogwarts inundaram meus pulmões no momento em que saímos do castelo, mas a brisa tinha cheiro de sangue e destroços.

Corríamos sem parar em direção aos portões da escola quando vimos jorros de luz quase nos atingirem. Hagrid. Não, não, não, fique na sua cabana Hagrid, por favor.

Vi no momento em que o comensal que corria mais a frente de Snape ficou para trás para lutar contra Hagrid. No momento em que olhei um pouco de minha preocupação com Hagrid passou, ao perceber que os feitiços não o prejudicavam graças a sua grossa pele de meio gigante. 

No entanto também percebi outra coisa: Harry estava muito perto. E vi o exato momento em que ele gritou "Estupefaça" com a varinha mirada em Snape.

O jorro de luz vermelha por pouco não o acertou, Snape então gritou ofegante:

-- Corram, Draco, Sophia!

E então ficou para atrasar Harry. A mão de Draco apertava a minha - como se fosse possível - com ainda mais força, enquanto meus olhos começavam a nublar de lagrimas.

Ouvi quando um comensal gritou "Incêndio" e a casa de Hagrid começou a ardem em chamas.

-- Canino está preso lá dentro! -- ouvi Hagrid desesperado.

-- Draco-

-- Não podemos, Sophia -- ele respondeu com a voz chorosa e apenas continuou correndo e me puxando.

Escutei quando Harry e Snape começaram a duelar ao longe mas já estávamos quase atravessando os portões.

-- Para onde vamos? -- perguntei a Draco no momento em que paramos, fora dos limites da escola e vi Hogwarts, a minha casa, queimando em chamas.

-- Você vai ver -- foi tudo o que Draco disse, antes de me envolver em um abraço apertado e nos aparatar para longe daquele banho de sangue.











Esse foi o último capítulo da parte 1, mas ainda teremos um capítulo bônus antes de iniciar a 2

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Esse foi o último capítulo da parte 1, mas ainda teremos um capítulo bônus antes de iniciar a 2.

A partir de agora as coisas vão começar a ficar muito mais sangrentas e pesadas. Já deixo avisado.

Me digam por favor se esse capítulo ficou bom ou não, porque não estou acostumada a escrever cenas mais de ação e, por mais que eu tenho os livros como base, escrevo a maior parte. Então me contem o que acharam por favor.

Por enquanto é isso gente.

Beijinhos e até o próximo

BAD GUY | Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora