O Menino Que Se Alimentava De Pesadelos

12.2K 717 63
                                    

O menino acordou de outro pesadelo horrível. Lembranças ruins do passado, que ele queria apagar, eram repetidas nos sonhos dele todas as noites e o assombravam sem parar. O menino morria de medo de dormir.

Certo dia, ele foi até a bruxa e implorou: "Por favor, apague minhas lembranças ruins para que eu pare de ter pesadelos. Farei qualquer coisa que você me pedir."

Anos se passaram, e o menino virou adulto. Ele não tinha mais pesadelos. Mas, por algum motivo, ele não era feliz. Certa noite, uma lua de sangue iluminou o céu, e a bruxa finalmente apareceu de novo para pegar o que ela havia prometido em troca do desejo. Ele gritou com ela, muito ressentido: "Todas as minhas lembranças ruins sumiram, mas por que... Por que não consigo ser feliz?"

Então a bruxa levou a alma dele, como foi acordado, e disse uma coisa a ele: "Lembranças muito dolorosas. Lembranças de arrependimentos.
Lembranças de machucar e ser machucado. Lembranças de ser abandonado. Somente aqueles com essas lembranças enterradas no coração podem se tornar mais fortes, apaixonados e emocionalmente flexíveis. E só essas pessoas podem alcançar a felicidade."

Nunca se esqueça de hoje. Não se esqueça de nada. Lembre-se de tudo e supere. Se não superar, sempre será uma criança cuja alma nunca floresce.

Tudo Bem Não Ser Normal | ContosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora