capítulo 24

463 22 2
                                    

JASMÍN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JASMÍN

Eu não aguentava mais explicar a mesma coisa milhares de vezes e parecia que não entrava na cabeça da Cacau, da Vivi e do Vitor, estávamos a mais de duas horas estudando na sala e eu já estava ficando brava, sem contar que já era para Nicole ter aparecido e nada dela.

— Talvez se vocês parassem de falar entenderiam alguma coisa! — Falei brava.
— Eu juro que estou tentando! — Cacau revirou os olhos.
— Podemos mudar de matéria? — Vivi pediu.
— Claro, vamos falar isso no vestibular! — Disse com ironia ouvindo a campainha tocar.
— É sério Jas, pelo menos por agora! — Vitor insistiu.
— Cruz credo menina o que aconteceu com você? — Ouvi Cleuza falar assustada da porta.
— Nada Cleuza! — Era a voz da Nicole, me virei para olhar para ela, sua roupa estava amarrotada e tinha algo que parecia pingos de sangue, a encarei e ela sorriu forçadamente o que abriu um espaço entre o rastro de sangue seco que fazia rastro do seu queixo até o supercilio que mostrava um corte da onde provavelmente era a fonte daquele sangue, ela evidentemente havia tentado limpar ou com a mão ou com a blusa e outro no lábio inferior, só depois percebi que o Erick estava com ela.
— Não está tão ruim assim! — Soltou vindo na minha direção quando viu minha feição de horror ao vê-la.
— O que houve Nicole? — Perguntei assustada
— Nada amor! — Disse com a maior cara de pau e passando a língua no corte da boca.
— Como nada? Olha o seu estado! — Vivi falou.
— Você não ia ajudar a Mari? — Cacau estranhou.
— Eu ia... eu fui! Eu tenho que avisar ela! — Disse como se tivesse se dado conta daquilo agora e pegou o celular nas mãos.
— Esse sangue todo é seu? — Vitor quis saber já que eu não conseguia perguntar nada por causa do meu estado de choque.
— A maioria não! — Respondeu com descaso enquanto digitava no celular, eu fui até ela e tirei o celular da sua mão de forma impaciente, ela me olhou intimidada.
— Me explica isso agora! — Falei impaciente jogando o celular dela no sofá — Vitor pega o kit de primeiros socorros para mim! — Pedi e ele saiu andando.
— Eu estava indo ajudar a Marina e dei de cara com a maluca da Adriana no shopping!
— Vocês brigaram? — Viviane pareceu se interessar.
— Não! A gente deu as mãos e fomos fazer compras — Disse irônica, eu olhei para o Erick ao lado dela.
— Eu sou o cara errado no lugar errado na hora errada! — Levantou as mãos em forma de inocência — Só tirei ela de cima da garota!
— Porque? — Vitor perguntou se aproximando e colocando o kit nas minhas mãos — Devia ter deixado a Nicole acabar com ela! — Falou e eu preferi fingir que não ouvi, já estava irritada com aquela cena, puxei a Nicole pelo braço e sentei ela no sofá
— A Nicole quebrou o nariz da garota! — Erick parecia achar aquilo divertido.
— Quebrou? — Cacau estava horrorizada, abri o álcool e molhei o algodão, passei com força no supercilio dela que gritou.
— Quebrou! — Erick continuou falando e começou a gesticular — Aí a garota caiu no chão e a Nicole em cima, socando ela! — Trinquei o maxilar e apertei mais.
— ESTÁ DOENDO! — Gritou e eu soltei o algodão e subi as escadas irritada.

Eu estava visivelmente irritada sem saber bem o porquê, talvez por ela ter se machucado mais uma vez e ser culpa minha, por eu odiar que as coisas chegassem a esse ponto, fechei a porta atrás de mim e Nicole abriu imediatamente passando por ela bem atrás de mim.

Aqui e Para Sempre ( ROMANCE LESBICO ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora