Capítulo 17

2.9K 163 28
                                    


PVO Valerie


Eu estava com tanta raíva de Aiden que era capaz de jogar alguma coisa em sua cabeça! Mas eu sabia muito bem que era impossível eu conseguir atingir aquele monstro.

Além dele ser totalmente forte, e sem contar que tem milhares de seguranças espalhados nessa casa que me matariam se eu ousar em matar seu chefe. Então, risco a ideia de quebrar alguma coisa na cabeça dele.

Jogada na cama com os olhos marejados, choro compulsivamente. Era tanta coisa que estava acontecendo que eu começava achar que eu nasci só pra sofrer mesmo. Maldita hora que eu tive o desprazer de sair do ventre de uma mulher tóxica.

Infelizmente nós não escolhemos as nossas mães, e nem elas à nós. Se eu pudesse eu prefereria ser orfã de mãe do que ter uma mãe igual a minha.

Suspiro cansada escutando três batidas na porta. Levanto da cama, e em passos lentos vou até a mesma abrindo-a, imaginando que seja Aiden vindo buscar satisfações por te deixado falar sozinho. Pronta pra xingar bem alto e bom som para ele, dou de cara com Daniela e Karen.

__ Val, você tá bem?__ Daniela indaga me olhando.

__ Não__ minha voz saí em um sussurro. Os rostos de Karen e Daniela se contorcem de pesar e elas depois de verem o meu estado me abraçam forte e eu retribuo cansada.

__ O que aconteceu?__ elas indagam em uníssono.

Respiro fundo limpando as lágrimas e expliquei tudo para elas e elas pareceram ficar chocadas com tudo que escutavam. Era de se imaginar!

__ Aiden fez isso tudo que tá dizendo?__ Karen pergunta chocada.

Assinto.

__ Não sei o que dizer...__ Daniela fala no mesmo estado que a irmã.

__ Eu nunca pensei que ele seria capaz de tamanha crueldade__ afirmo.

Daniela sorriu com desdém.

__ Você não sabe nem um terço de maldade que o nosso irmão é capaz de fazer__ ela murmura com o semblante triste e distante.

__ Do que está falando?__ questiono__ Digo, sei que Aiden é um monstro, e sei como ele é malvado, mas mesmo ouvindo por alto que ele é capaz de tirar vidas de pessoas, eu nunca cheguei acreditar totalmente, até testemunhar a morte daquele pobre segurança.

__ Ele é muito mau!__ Karen sussurra__ As vezes eu penso em como gostaria de ter uma vida normal, sabe? Viver em paz, como uma garota normal, comum e cheia de sonhos, mas ser irmã de um poderoso chefão nos limita de conhecer e explorar o mundo.

__ Ka...__ ela me interrompe.

__ Não precisa me confortar__ suspirou__ Mesmo que não acredite, eu já me esqueci de todos esses sonhos ridículos!

__ Não são ridículos__ digo__ É normal você sonhar... todas as pessoas têm um sonho.

__ Os meus morreram... enfim!__ ela suspira outra vez se jogando na cama de barriga para cima.

__ Bom, agora que eu sei do que o irmão de vocês é capaz de fazer não vou nem ousar em confrontá-lo!

__ Você faz muito bem, Val, nós não gostaríamos que você fosse a próxima garota a...__ ela deixou de falar quando notou que eu a acompanhava atentamente.

A frase ficou por alto e minha curiosidade só aumentou. O que Daniela queria dizer?

__ Próxima garota a...?__ indaguei olhando Daniela com curiosidade__ Do que está falando, Daniela?

Poderosa Obsessão( Livro Único)Where stories live. Discover now