+18 (sem ideia dessa vez)

784 55 14
                                    

Ban começou a me beijar, era um beijo quente, enquanto tirava minha roupa logo tirando a própria roupa e desceu seus beijos até meu pescoço.
Aquela barraca estava ficando cada vez mais quente e parecia que estava ficando cada vez mais sensível, Ban parecia cada vez mais sedento.
Ban desceu mais os beijos até meu peito e começou a chupar meu mamilo enquanto beliscava o outro que já estavam bem sensíveis, depois de uns minutos trocou chupar o outro e durante esse tempo eu só sabia gemer baixinho. Ouço seu cabelo

- Fuck me sir, please.
(Me fode senhor, por favor)

- With all pleasure baby boy. (Com todo prazer baby boy) Ban sussurra de volta com um sorriso perverso.

Não consegui conter o gemido que saiu involuntariamente da minha garganta. Porra esse homem falando rouco coisas sujas pra mim em inglês me dá um puta tesão cara.
Minha mente estava em branco, não conseguia pensar em mais nada e a única coisa, ou melhor dizendo alguém, que tinha minha atenção naquele momento era aquele homem gostoso tirando a última peça de roupa branca nesse caso. Era tão grande que eu chegava a salivar pensando o quão bom deve ser chupar esse pau.

- Chupa vadia. - Ban disse pondo minha cara de frente pro pau dele e consequentemente fiquei de quatro meio empinado, acho que ele deve ter visto o que eu queria.

Lambi da base até a cabecinha vermelha e levemente inchada e depois comecei a chupar e lamber a glande. Parei de provocá-lo e desci com tudo em seu membro engasgando um pouco, Ban colocou a mão em meu cabelo e começou a ditar o ritmo e também a estocar contra minha boca.

- Chega, por que você não fica de quatro bem pra mim minha putinha? - dito e feito.

- Diz pra mim quem é seu dono? - Ban pergunta.

- É o senhor.

- Muito bem bebê. - ele disse e logo depois começou a fazer o famoso beijo grego em mim e eu simplesmente parei de me importar se o capitão vai acordar ou não.

Depois disso ele enfiou três dedos em mim cada um de cada vez pra me preparar afinal ele não é nada pequeno. Quando ele terminou de me preparar Ban colocou tudo de uma vez e isso doeu pra caralho, soltei um gemido sôfrego alto demais por conta disso.

- Quietinho meu bem, não quer que ninguém acorde ou quer? - Ban me pergunta mas não consegui responder por estar muito ocupado gemendo baixinho.

Depois de uns cinco minutos dei uma leve rebolada e ele começou a se mexer e foi aumentando a velocidade das estocadas. Ban said de dentro de mim e me puxa para seu colo, entendo o que ele quer e encaixo seu membro em minha entrada começando a quicar cada vez mais forte até que eu gozo em nossas barrigas e ele goza dentro de mim.
Depois dessa maravilhosa foda eu simplesmente apago pois isso me cansou bastante e acho que o Ban também dormiu. Amanhã arrumamos essa barraca.

Dessa vez eu me superei um pouco, 502 palavras.
Eu tô pensando em aumentar o tamanho dos capítulos sabe, escrever mais coisas. O que vocês acham?
Vou tentar tomar jeito e postar mais diariamente.
Essa é uma shortfic então ela não vai demorar muito pra acabar, além do que eu tô demorando mais do que o esperado pra finalizar ela mas se quiserem eu posso fazer uma parte dois quando essa acabar.
Se quiserem outra fanfic diferente comentem também, acho legal ouvir a opinião de vocês.
Eu sei que eu não sou de pedir isso mas eu agradeceria muito se vocês pudessem votar e me seguir, eu não postei muita coisa mas eu pretendo postar alguma coisa legal.
Comentem bastante tá? Pode não parecer muito mas eu gosto de ler os comentários de vocês, acho isso importante (vou passar a tentar responder).
É isso, bye bye e vejo vocês outra hora. Bjs😘

AcampamentoWhere stories live. Discover now