Capitulo 33: Florzinha

2.3K 192 16
                                    

Algumas horas de viagem e lá estava eu, Itália. Infelizmente meu voo atrasou e cheguei lá quase dez da manhã e não á noite como planejado.

Dessa vez sendo recepcionada imediatamente pelo grandão mais lindo e adorável do mundo, Kim Namjoon.

Eu estava com tanta saudade, mas tanta que nem eu mesma sabia disso.

Namjoon é como um irmão, um irmão mais velho, que cuida, dá carinho, mas se precisar puxa a orelha e dá sermão sem dó.

Sou recebida com um abraço apertado, meio desengonçado mas muito necessitado. Parece que nós dois estávamos sentindo falta um do outro.

Nam: Como foi a viagem minha florzinha?_ ele me chama assim porque... nem eu sei.

S/n: Foi muito bem Nam, nem estou cansada._ disse o abraçando de lado._ E como está sendo por aqui? Todos os museus já foram visitados?_ ri divertida.

Nam: Que ótimo! Esse lugar é incrível S/n, e não, estava te esperando para visitarmos mais lugares... Sei que gosta de arte tanto quanto eu.

S/n: Fico feliz que tenha me esperado para conhecer essas preciosidades! Então, o que vamos fazer primeiro?_ disse colocando meus óculos de sol e pegando uma de minhas malas.

Nam: Tem tantas coisas que quero fazer! Mas primeiro vamos a um bom restaurante comer algo.

S/n: Estou ficando mal acostumada, comendo só coisas finas... Quando chegarmos na Coréia vão ter que cozinhar pra mim em..._ ele riu sem dentes e colocou seus óculos.

Nam: Vamos abusadinha, temos que levar suas malas ainda.

Primeiro paramos no hotel que Namjoon estava hospedado para levar as malas e eu decido trocar de roupa, não sabia para que tipo de lugar iríamos, então resolvi colocar algo mais elegante e confortável.

Nam: Florzinha, eu troquei de quarto hoje, um com duas camas de casal... Não se importa de dividirmos o quarto né?_ disse enquanto subíamos o elevador do hotel.

Era um hotel luxuoso, e o preço devia ser caríssimo, então claro que não me importaria de dividir um com o Nam, já dormi com três dos membros amontoados em mim, que problema seria dormir no mesmo quarto?

S/n: Claro que não Nam, assim tá ótimo, bom que vamos poder fofocar até dormir, e você pode ler pra mim igual já fez uma vez.

Nam: Perfeito!

E lá fomos nós para um dia de conversas e artes.

Primeiro como prometido ele me levou para um restaurante super chique, agradeci aos céus por ter me vestido devidamente. Não só o lugar, as pessoas que frequentavam, mas a comida também era divina. Cada um de nós pedimos um prato diferente, e como é normal na cultura coreana, dividimos nossa comida. Gostei mais da do Nam e acho que ele percebeu e trocou nossos pratos para que eu pudesse comer mais da dele. Bebemos um vinho maravilhoso e depois comemos uma mini sobremesa que fez eu ficar me perguntando 'como algo tão pequeno é tão bom?'

Pegamos cada um uma câmera e fomos para a nossa aventura. Eu não sabia se gravava as paisagens ou o Nam, suas reações eram as melhores, cada coisa diferente que via ele dava pulinhos e abria um sorriso pra mim. Está sendo tão bom passar esse tempo com ele.

Depois de um dia cheio de visitas e aprendizados, fomos para o hotel e quando eu cheguei no quarto tinha uma caixa bem embrulhada em minha cama, Ela não era muito grande mas também não era pequena. Apenas olhei para Nam e ele fez um sinal para eu ir a diante.

E... Uau.

Era o vestido mais lindo que eu já tinha visto. Sua costura e modelo eram impecáveis, eu estava deslumbrada.

S/n: Jonnie, é lindo!_ disse colocando o vestido sobre meu corpo e analisando o mesmo pelo espelho.

Nam: Realmente gostou? Pedi ajuda dos membros, porque não sei muito sobre moda feminina e eles me ajudaram a escolher esse._ disse passando a mão na nuca.

S/n: Nossa, ele é perfeito, mesmo. Eu amei!_ disse sorrindo largo._ mas, para que você me deu esse vestido?

Nam: Essa noite vai ter um leilão de joias, o anfitrião é alguém que conheço, já foi um patrocinador do Bangtan. Quando ele soube que eu estava aqui em Milão ele me convidou, e como eu acho que você ficaria linda em um vestido, como esse, aceitei.

S/n: Meu Deus Namjoon, um leilão? Eu nunca fui em lugares assim, acho que vou esquecer até como andar.

Nam: Para de ser boba você é extremamente apta para esse tipo de lugar, sei que vai arrasar.Agora vai se arrumar que temos que sair em duas horas.

DUAS HORAS?

Tá bom que é bastante tempo pra mim que me arrumo super rápido, mas eu tenho que me arrumar melhor que o normal certo?

Apenas pego meu roupão e corro para o banheiro para tomar banho. E quando eu falo "corro" não é meme. Quando fecho a porta escuto Namjoon rindo, provavelmente foi uma cena engraçada de se ver.

Levo uns dez minutos no banho e saio de roupão vendo um Namjoon também com um roupão, mas nas mãos, entrando no banheiro.

Pesquisei algumas maquiagens no Youtube, eu sei me maquiar, mas queria ter certeza que não ia estragar tudo, então acompanhar um tutorial não seria uma má ideia.

Fiz minha maquiagem em cinquenta minutos, achei que ia demorar mais, mas parece que prática leva a perfeição, maquiar os meninos toda hora tá servindo pra alguma coisa, huh.

Estava tão concentrada na maquiagem que quando saio da frente do espelho e olho para trás, Namjoon estava de terno, óculos e sentado em uma poltrona lendo um livro. Seu cabelo estava bem arrumado, mostrando a testa e pude ver uma leve quantidade de base em seu rosto,

Que visão.

Dou um sorrisinho e resolvo terminar de me arruma logo, Nam já estava pronto apenas me esperando.

Arrumo meu cabelo do jeito que da. Passo um pouco de óleo no mesmo, faço alguns cachos com o babyliss e prendo apenas um pouco do lado deixando o que restou da minha franja que já estava enorme caída sobre minha testa.

Vou até o banheiro e troco o roupão pelo vestido, mas não consigo fecha-lo pois o zíper é nas costas então saio do banheiro para pedir ajuda ao Jonnie.

Chamo sua atenção e vejo ele deixar seu livro cair enquanto me olha.

Nam: Uau.... você tá.... uau.

Sorrio tímida e peço ajuda com o vestido.

S/n: Agora sim, prontissima._ digo após colocar meu salto.

Ele sorri pra mim e coloca o braço como se fosse para eu cruzar nossos braços.

Nam: Vamos florzinha.



OII Bolinhos!

Capitulo do nada né? Amanhã tem continuação em comemoração ao aniversário do nosso Jonnie. <3

A melhor amiga do BTSWhere stories live. Discover now