4. Thank you for letting me in

432 22 13
                                    


AGOSTO, 2018 

7 meses atrás

Faltava pouco mais de meia hora para Lucy chegar, mas eu já tinha me cansado dos afazeres da manhã, eu geralmente só parava quando ela chegava, que era quando íamos almoçar, mas dessa vez resolvi matar aquele tempo rolando feed de redes sociais. Vi algumas fotos no Twitter e resolvi enviar uma mensagem para Harry, depois do boliche, ele não passou muitos dias em LA e foi para a Itália para "trabalhar". Algo com a Gucci, eu suponho, mas ele não quis me contar sobre o que era sua ida, ele gostava desse mistério. Depois disso não conversamos mais e eu nem sabia onde ele tinha se metido, até então.

11:24am: Ei! Como você está hoje? -
Digitei algo casual não esperando que
fosse ser respondida na hora.

11:27am: Ei, Lizzie! Tudo bem, tudo bem.

Estou no Canadá com uma família de amigos.

11:28am: E por aí? O que está fazendo?

11:32am: Eu estou ok, é segunda feira,

estou trabalhando.

Eu havia visto fotos, Harry estava em Muskoka almoçando com a família Gerber, como eram três horas de diferença, ele devia ter acabado de almoçar há pouco tempo. Eu não falei que sabia com quem ele estava, não queria provar ser uma louca – barra – perseguidora. Mas é impossível não saber dessas coisas quando nas suas redes sociais só tem tópicos sobre seus ídolos. Mitch estava tão errado, eu era mais stalker do que pensava.

11:33am: E quando você vem para LA? - Eu
estava com saudades, mas isso era outra coisa que
eu não falaria.

11:38am: No próximo fim de semana 

é aniversário de um amigo meu, 

o James, vai ser em sua casa de praia 

no México. Depois disso não tenho nada 

programado, mas não sei ainda.

11:45am: James Corden? - Perguntei meio 
desacreditada só para confirmar.

11:48am: O próprio.

11:49am: Legal!

11:49am: Mas você vai para onde no 
México?
- Perguntei um pouco curiosa.

Harry não me respondeu mais naquela hora, mas Lucy havia chegado e fomos almoçar. Coincidentemente o supervisor de vendas, Henry, estava lá também. E não era só eu que o achava extremamente bonito.

Lucy era mais cara de pau que eu, e fez com que nos sentássemos próximo a ele no refeitório e puxou assunto durante o almoço todo.

- Por favor, vamos sentar lá! - Juntou as mãos, praticamente implorando. - Você é da gerência, é normal almoçar com ele e não com o resto do staff.

- Você só quer que eu vá para ir junto e ficar rindo igual boba para ele.

- É claro, eu sou só a estagiária, eu não posso sentar perto dele do nada, preciso estar de baixo das suas asas. Por favor, Liza!

Mistérios do Destino // H.SWhere stories live. Discover now