Capítulo 39

100 14 0
                                    

Desculpem a demora meus amores. Espero que gostem do capitulo. Bjs.

Minha querida, Bliss.

Minha querida.

Minha...

Eu não tinha como não chorar. Todas as minhas promessas para mim mesma eram frívolas e inúteis. Quando se tratava de Zayn, eu não conseguia ser mais do que uma garota frágil e burra. Só uma adolescente apaixonada por um ídolo mundial, como qualquer outra. Eu havia magoado a mim mesma este tempo todo. Ele me disse o que queria e eu não. Ele sempre foi sincero, só queria um poema.

Ele nunca teve intensão de ficar comigo...

Eu apenas chorava em silencio, sem controle e sem medo de despejar meu coração em cima daquela folha. Depois eu procurei respirar pois não estava mais conseguindo, meu corpo não era forte o suficiente para aguentar meu batimento acelerado e ainda me manter viva. Eu estava indo bem até perceber que a pequena mancha era uma lágrima seca na folha e que não era minha. Eu não sabia o que sentir sobre aquele sinal, mas me desmanchei de uma forma assustadora. Soltei o caderno no chão e coloquei as mãos na minha boca para segurar os gritos que vinham, alguém poderia perceber quão desesperada eu estava.

Ele chorou por mim...

Zayn conseguiu. Ele se infiltrou em cada parte minha que faltava depois da sua carta. Agora estava em meu cérebro, martelando para que eu entendesse com todas as letras que não iria tira-lo de lá. Depois em meu peito, apertando o peso do sentimento contra mim. Minhas pernas não se moviam e meus braços não tinham mais comando. Eu só queria continuar a chorar compulsivamente.

Ele nunca prometeu ficar...

O que ele quis dizer com as palavras estarem o sufocando? Na verdade, as palavras que ele queria usar estava machucando por não poder. O que ele quis dizer? Por que ele me deixou aquela carta? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê...

Fiquei de joelhos abraçando a mim mesma. O gosto salgado das lágrimas era horrível, me lembrava que tudo parecia distante e não era doce como minhas lembranças. Eu senti tanto a falta dele naquele momento que podia jurar que meu peito estava sangrando por dentro.

Eu não o teria novamente e era insuportável de aceitar isso. Eu não queria aceitar.

A noite na balada. O beijo no corredor atrás do palco. O jantar com a banda. Ele me achando na rua e me levando para seu apartamento. Nosso sexo mais íntimo no tapete macio da sala. Nosso prazer na cama depois. A nossa despedida. Seu pedido para que eu ficasse bem. Seu presente de boas-vindas a Nova York. O girassol. Nosso jantar desastroso... Se eu tivesse lido a carta antes, tudo de errado seria evitado.

Ele nunca me esqueceu.

Eu não sei se seria capaz de aliviar o que sentia por ele. Nunca senti nada igual, nem um quarto disto. Tudo parecia estar acontecendo novamente a mesma dor de quando voltei de Londres em junho, depois na festa de Liam, os dias após o jantar. Tudo aquilo voltava à tona.

Longe de Cah, longe de minha mãe, do meu pai ou de qualquer outra pessoa que eu conheci na minha antiga vida, me senti deprimida. Mônica estava em uma nova fase, mas nunca a considerei uma confidente. Queria conversar com alguém, contar sobre aquilo. Eu não teria como convencer alguém que Zayn e eu tivemos um lance, quem iria acreditar?

Eu sou completamente apaixonada por ele e esta carta só serviu para acentuar ainda mais isto. Ele teve compaixão comigo, só queria me ver feliz, por isto sempre estava na minha vida, me mandou mensagem no dia que liguei brava para Harry. Zayn só queria saber como eu estava. E o girassol... Chorei pela minha flor perdida. Pedi para Monica e Kezia se livrarem dele, mesmo sem ter a culpa o quis longe de mim.

Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora