D-Deku?

2.5K 227 206
                                    

DEKU

A expressão surpresa no rosto do Kacchan me fez sorrir com um certo divertimento.

-D-Deku?

Toga ri que nem louca atrás de mim e Dabi emite um ruido cansado

-Eu mesmo, Kacchan. Gostou do meu novo visual, ou melhor, do meu novo eu?

Ele abriu a boca para falar algo, mas, logo fechou de novo

-Eu deixei o Kacchan sem palavras? Me sinto tão especial!

-Seu... -Ele tenta levantar, mas as correntes o puxam de volta- Tsk, como você virou isso?

-Simples... Eu tive que chegar bem perto do fim para perceber que o erro estava no mundo.

-Vamos deixar vocês sozinhos -Dabi diz.

O moreno coloca a mão no ombro de Shigaraki e sorri enquanto Toga revira os olhos e diz:

-Vamos, dois pombinhos! O nosso pequeno vilão precisa ficar sozinho.

Dabi sai segurando o pescoço de Shigaraki de forma carinhosa, com Toga reclamando como era chato "segurar vela".

-Podemos continuar nosso dialogo? -Digo sorrindo para meu convidado.

-Se você chama isso de dialogo...

-Tem razão, -ponho uma mão na testa- dialogar com você é impossível.

Ele fica vermelho de raiva e tenta levantar mais uma vez.

-Filho da...

-Eu pouparia sua energia ignorante, você vai precisar dela amanha.

Ele abre a boca para falar algo, mas eu já havia virado as costas e começado a caminhar para o meu quarto.

●●●

-Amigo de infância?

Toga não parecia surpresa.

-Não vejo ele mais como um amigo...

Toga ri loucamente (novidade)

-Você é tão previsível, Deku!

-O que quer dizer com isso?

-Você entendeu!

Eu até discordaria, mas isso só faria a discussão continuar então poupei minhas palavras.

Toga arregala os olhos e sorri (como sempre faz quando tem uma ideia).

-Vamos fazer dele nossa empregada pessoal!

Eu não pude deixar de rir com a animação da loira com uma ideia tão estupida. Se ela ao menos conhecesse o Kacchan...

-Mais fácil ele ser o nosso explosivo pessoal -Murmuro baixo.

A animação dela se esvai e ela faz um bico.

-Droga!

-Mas isso não impede de ele fazer as nossas tarefas, né?

Toga sorri junto comigo e nos fazemos um Hi-five, mas nossa felicidade dura pouco

-Nem pensem em fazer isso! Vocês já são dois preguiçosos, como vão ficar se alguém fazer as coisas por vocês?

-Caralho, Shigaraki, deu para virar nossa mãe?

Toga ri da minha fala.

-Já terminou de pegar o Dabi, mamãe?

Suicidal Love [CONCLUIDA](Villain!Deku)Onde histórias criam vida. Descubra agora