1. Garota de Sorte

7.8K 857 1.6K
                                    

Seattle, Washington, EUA
Quarta. Dois de Setembro
Ponto de Vista Madison Carter

Respiro fundo pela terceira vez nesta manhã, enquanto transcrevo o texto da lousa para o meu caderno de ética. O professor Gilson, o qual é brasileiro, enche cada centímetro da lousa com algumas frases de Kant, algumas eu sei de cor, já outras não. Lily, minha melhor amiga, não sai do celular, provavelmente está trocando mensagens com o seu namorado, Henry. Balanço a cabeça em negação, escondendo um sorriso. 

Eles são o típico casal apaixonado, completamente loucos um pelo o outro. Sinto o meu celular vibrar na mesa e vejo a notificação da promoção que me inscrevi, há uma semana atrás. O resultado sairá hoje, às sete e meia da noite. Mordo o lábio inferior, sentindo o meu estômago revirando-se por dentro. Não me considero uma garota sortuda, então provavelmente passarei bem longe de ser a ganhadora, não tenho dúvidas quanto a isso.

Conheci o Taehyung há cinco anos atrás, aos meus treze anos de idade e passei a acompanhá-lo desde essa época, me tornando sua fã de carteirinha. Sempre estou por dentro da sua vida profissional e pessoal também. Sou completamente apaixonada em assistir seus filmes e entrevistas. Amo o seu jeitinho despojado de sentar-se em qualquer lugar, deixando as pernas bem abertas e demonstrando assim o que possui entre as pernas grossas e malhadas: um pau enorme. 

Daria minha vida para sentar nesse homem, pelo menos uma única vez. Kim Taehyung é uma obra de arte e me considero a sua maior apreciadora. O meu desejo por esse homem cresce a cada dia. No entanto, sei que é apenas um dos meus sonhos impossíveis. Embora eu esteja ciente de que não irei passar os três dias ao lado do Kim, uma parte de mim ainda está cheia de esperanças. Não que eu seja pessimista, mas creio que mais da metade do mundo também se inscreveu.

Afinal, quem não gostaria de ter a chance de passar um final de semana ao lado de um belo homem igual ao Kim? Toda a sua simpatia conquista qualquer pessoa e não é por acaso que Kim Taehyung é o astro mais procurado nas redes sociais, o mais aclamado no mundo artístico. Não há quem não reconheça o seu talento. O moreno tem talento de sobra e tal fato nunca deve ser questionado, porque é somente a verdade. 

Atualmente ele está trabalhando em um filme novo, o qual ele tem o papel de vilão e que sairá, provavelmente, no começo do ano que vem. Estou bastante ansiosa para vê-lo atuando mais uma vez. Suspiro apaixonada e continuo escrevendo na folha quase cheia, pois o Sr. Gilson é um dos professores que mais passa conteúdo para copiarmos, além de trabalhos e atividades extras também. Ele é um bom professor, muito inteligente e de uma temática mais fácil de entendimento. 

— Por hoje é só, pessoal. — Gilson diz, abrindo um pequeno sorriso. 

— Ainda bem… — Escuto Carine, uma das minhas amigas, sussurrar.

Seguro o riso e logo a aula termina, anunciando assim o intervalo. Caminhamos para a lanchonete do campus, a qual já está praticamente lotada de universitários e tenho que esperar na fila para comprar um lanche, já que não tomei café pela manhã. Carine e eu compramos dois salgados de queijo com milho e a Lily prefere um refrigerante de limão. Nos sentamos em uma mesa com quatro lugares, onde ocupamos somente três e o quarto lugar vai ser ocupado pelo Henry, namorado da Lily. 

— Está ansiosa para o resultado do “Encontro Com o Ídolo?” — Henry me questiona, fazendo aspas com os dedos.

— Ah… — Suspiro. — Sou muito sem sorte. Vocês sabem disso. — Engulo em seco.

— Você é pessimista, Maddie! — Carine me acusa, revirando os olhos.

— Sou realista. — A corrijo, dando de ombros. — Pelo menos eu tentei. — Dou uma mordida no meu salgado, mastigando-o.

𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐎 Í𝐃𝐎𝐋𝐎, 𝘒𝘪𝘮 𝘛𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨Where stories live. Discover now