dois

7K 561 804
                                    

Fiquei surpresa. Que diabos era Hogwarts? Só abrindo para saber.

Ao abrir me deparei com algo que mudaria minha vida completamente dali para frente; BRUXA?!

Meus avós me acalmaram e explicaram tudo, inclusive vou explicar para vocês:

Meus pais eram bruxos, meu pai "sangue puro", que é como é chamado pessoas com família totalmente bruxa, exatamente por isso não pude ficar com meus avós paternos quando fui abandonada por meus pais. Minha mãe "sangue ruim", como era chamada no mundo da magia as pessoas nascidas "trouxas"-que são pessoas não bruxas-, contudo eu seria mestiça.

◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•

Alguns dias após ler a carta, chegou o grande dia. Dia 1 de setembro, sabem o que isso significa? Volta às aulas em Hogwarts, mas pra mim, o primeiro dia. Estava tão ansiosa! Eu ia aprender magia e bruxaria na melhor escola de todas! Eu iria pra Hogwarts! Já havia treinado alguns feitiços, e modéstia parte,me saí muito bem nisso.

Lá estava eu, na estação 9¾, onde havia o trem que sairia direto para Hogsmeade, até chegarmos em Hogwarts por barcos.

Entrei no trem muito animada, todas as cabines estavam lotadas, até que vi uma onde havia dois garotos, um moreno com óculos redondos, e um ruivo de bochechas rosadas.

--Posso me sentar? O resto do trem está cheio.--Disse dando um sorriso simpático

-Claro! Prazer, Harry Potter.--O garoto moreno diz estendendo sua mão para mim.

--Harry Potter? Meus avós falaram de você! O garoto que sobreviveu...--Disse gentilmente para não o constranger, e em seguida olhei para o ruivo--E você aí ruivinho? Como se chama?--disse apoiando minha cabeça na janela do trem.

-Rony Weasley, prazer!--Ele me diz envergonhado,era tão fofo!

Fomos conversando, até que o carrinho de doces passou. Peguei alguns galeões que serviam como dinheiro no mundo bruxo e que tinha herdado dos meus pais, e comprei alguns feijoezinhos de todos os sabores. minha vó disse que eram doces de todos os tipos e sabores. Tutti-Frutti, Meleca, sapato, até de vômito minha mãe já pegou... Confesso que queria ter a conhecido...

-S/N!Não quer sapos de chocolate?--O ruivo me extendo uma caixa de chocolate.

-- NÃO! Ah, desculpe, é que tenho pavor de sapo.

Uma garota entra na nossa cabine e... espera... conheço essa voz! Não pode ser...

- Alguém viu um sapo por aí? Um menino chamado Neville perdeu o dele...--A garota para de falar quando olha pra mim--S/N?!

--Mione?--Disse com boca aberta-- Então você também é bruxa?

-Sim! Recebi a carta a alguns dias!.Que sorte a nossa!

◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•

Chegamos em Hogwarts. O lugar era bem bonito e enorme, fomos todos até o salão principal fazer uma visita ao chapéu seletor, que iria analisar nossos pensamentos e experiências e dizer em qual casa nos encaixariamos.

𝒓𝒆𝒎𝒆𝒎𝒃𝒆𝒓 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒚𝒐𝒖 ༄ 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑑𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑚𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora