CAPÍTULO ÚNICO

200 21 11
                                    

Olha só eu aparecendo dnv de surpresa, dessa vez foi algo que tenho guardado e não terminado há 2 anos então... kk

Minha intenção foi só uma pequena história com muito peso no conceito que é amor e seus "significados", espero que gostem, boa leitura :)

~~

"I'm so tired of love songs, tired of love songs
Tired of love songs, tired of love
Just wanna go home, wanna go home
Wanna go home, woah"

• Janeiro de 2021 •

Carregamos tantas informações sobre o amor não é?

Livros, novelas, filmes ou até mesmo observando um casal qualquer ao longe, mas esse sentimento é muito mais complexo do que aparenta. Amor é tudo, é nada, é coragem, mas também é medo, é difícil de lidar. Uma mistura, uma desordem, um borrão. Yoo Jeongyeon sempre questionou se algum dia conheceria esse sentimento apaixonante, e desde pequena colocava qualquer emoção desconhecida em uma folha de papel, enchendo-a de rasuras com sua caligrafia desalinhada. Escrever sempre foi o ponto de apoio da jovem de, agora, 23 anos, que só não se encontrava desempregada por estar sempre junto ao negócio da família.

A coreana passava o pano sobre a bancada do bar enquanto observava a estante de bebidas, certificando-se de que todas estavam ali, afinal o pub abriria em uma hora, como todos os dias. Um suspiro fugiu dos lábios coreanos, cobertos pelo mesmo brilho labial de sempre, deixando evidente sua frustração com a rotina que vinha tomando conta de seus sonhos. Esses que a mesma havia desistido há algumas semanas, largando a faculdade na capital e voltando para a pequena cidade para ajudar os pais, quem sabe assim ela não pensasse tanto naquela garota.

– Quando você vai superar isso, Yoo? — A frase sussurrada pela mulher pareceu pesar ainda mais em suas costas, fazendo-a sentar em um dos bancos altos dali.

A compositora estava cansada, tanto física quanto mentalmente, todas as lembranças dançavam em seus pensamentos mais lúcidos, trazendo as memórias felizes de uma japonesa que havia a levado às alturas e a feito flutuar dentre as nuvens macias. Yoo não queria admitir para si que aquilo tudo havia chegado ao fim, mesmo ainda não sabendo o que "aquilo" significava. E era exatamente isso que a atormentava, o questionamento, a confusão e o medo de não conseguir entendê-lo.

"Party, trying my best to meet somebody
But everybody around me is falling in love to our song..."

• Outubro de 2020 •

A mulher, coberta por tatuagens, andava por entre as diversas pessoas que lotavam aquela pequena casa universitária e sujavam o chão de salgadinhos e bebidas alcoólicas. Ignorando quaisquer chamados, a coreana caminhou até o banheiro no segundo andar, tentando aliviar as marteladas em sua cabeça pela música alta. Talvez ter saído do conforto de sua casa tenha sido uma péssima escolha, mas a coreana não aguentava mais a solidão daquele dormitório, e muito menos as dúvidas que suas composições a traziam. Afinal Yoo não sabia como era vivenciar um amor de verdade, já que desde pequena nunca se importara em conhecer novas pessoas ou criar algum vínculo com alguém que não fossem seus pais.

Jeongyeon deixou um suspiro pesado esvaziar seus pulmões, mandando aqueles pensamentos tão conhecidos para longe e entrando no banheiro, que até então pensava estar vazio. Entretanto seus olhos captaram uma jovem sentada na pia, carregando o próprio rosto nas mãos, mas rapidamente usou as mesmas para limpar as gotas salgadas que desciam por sua face. A mais velha não queria puxar uma conversa com a garota de cabelos dourados, mas também não queria voltar para aquela multidão ensurdecedora no andar inferior, então apenas adentrou o local e sentou-se no chão em frente a garota.

I'm Tired Of Love Songs ~ JeongMiWhere stories live. Discover now