7: Raw Talent

1.6K 124 92
                                    

🖤

Theo sai pelas portas do hospital e seus ombros imediatamente perdem a tensão. O hospital não inspira propriamente sentimentos de calor e segurança, apesar de ser um local de cura. Tudo o que Theo pode cheirar é anti-séptico e morte, enquanto os ecos dos sussurros de Tara e esporas tilintantes enchem sua cabeça. Deixar o prédio é um alívio para seus sentidos e psique, mas deixar Liam para trás faz com que seus ombros fiquem tensos novamente. Controle-se, Raeken. Ele está com seu bando. Ele vai ficar bem sem você.

Ele respira fundo. O que agora? Ele vira à esquerda e começa a andar, não tem um destino em mente. Ele está sujo, cansado e pronto para finalmente descansar. Mas onde, exatamente, ele vai fazer isso?

Ele vira uma esquina e vê que está indo em direção à área residencial deste lado da cidade. Ele faz uma careta. Os Bryce, o casal que os Dread Doctors contrataram para se passarem pelos pais de Theo, moravam nessa área. Eles foram dispensados ​​após a Super Lua. Ele realmente não sabe se eles foram mortos ou ficaram com amnésia, mas ele sabe que eles se foram há muito tempo. Ele se pergunta se "sua casa" ainda tinha todas as suas coisas nela.

Valeu a pena dar uma olhada, ele tinha algumas roupas guardadas lá. Talvez ele tenha algo para vestir. Se não, há sempre a sala de operações.

Theo odeia a ideia de voltar para lá, mas sabe que tem recursos lá que poderia usar, e com os Dread Doctors mortos - deus, ele nunca vai superar o fato de que eles se foram - ele pode acessá-los sem pedir permissão ou medo de ser pego. Sua ausência também significa que os recursos são finitos.

Enquanto Theo caminha pela calçada, ele pensa melancolicamente em sua linda caminhonete azul. Realmente, era uma de suas coisas favoritas que ele havia "comprado" para si mesmo sob o pretexto de ser um menino de verdade. Ele para no meio da calçada. Aquele caminhão está no nome dele, foi tecnicamente comprado e pago. Para todos os efeitos, ele era o dono. Um pequeno sorriso se forma em seus lábios e ele retoma a caminhada. Agora ele só espera que o caminhão ainda esteja onde ele o deixou.

*

Ele chegou à casa de Bryce, onde ficou enquanto Stiles o seguia para provar que ele não era quem dizia ser. Lembrou-se da noite em que foi forçado a jogar videogame por horas enquanto Liam estava de tocaia, observando-o. Ele se lembrou de querer olhar diretamente para o beta e deixá-lo saber que sabia que estava sendo observado. Mas Theo Raeken: Omega Werewolf Procurando por um Pack não sabia o quão paranóico Stiles Stilinski era. Ele não esperava que alguém o estivesse espionando.

Theo se pergunta se ele faria algo diferente se soubesse que terminaria como está agora enquanto ouve o interior da casa. É completamente silencioso. Sem respiração ou batimentos cardíacos, sem água nos canos, sem zumbido de aparelhos. Ele dá uma olhada rápida ao redor e abre a caixa de correio. Vários meses de contas e avisos de atraso estão enfiados na caixinha. Junto com as datas de corte. Ele suspira. Tanto para um banho.

Ele se esgueira por trás da casa e corre para a porta dos fundos. Ele envolve a maçaneta com a mão e a puxa para a direita, quebrando a fechadura com facilidade. Ele abre a porta e desliza para dentro antes que alguém possa vê-lo.

Theo olha em volta da cozinha, o lugar está um pouco empoeirado, mas fora isso, parece que as pessoas que moravam lá vão voltar em breve. Há pratos no escorredor e o avental de Jeanette está jogado nas costas de uma cadeira da cozinha, em vez de no gancho onde deveria estar.

Ele entra na sala e vê as botas de Jonathan na porta e um jornal espalhado sobre a mesa de centro. Theo verifica a data. Quatro dias após a superlua. Ele acha que os Bryce estão mortos. Com Theo não precisando mais dos pais para o show, suas vidas teriam sido inconseqüentes.

Little Wolves and Baby Ducks | Thiam | TRADUÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora