15.

1.8K 178 12
                                    

Gizelly piscou algumas vezes para ter certeza se não estava ficando louca, entrou no quarto e observa cada móvel com atenção. Ainda não acreditava no que seus olhos viam.


- Gizelly? - Rafaella a chamou, porém ela não foi capaz de responder, Rafaella abriu a porta do quarto e olhou para a mulher que encarava o berço - Você está bem? - Gizelly a olhou.


-Você... Oh céus Rafaella, você está grávida - Gizelly voltou a olhar o berço e depois para a morena, desceu os olhos pelo vestido solto que lhe cobria o corpo - Como?... Quando?


-Fiz a inseminação dois dias antes da entrevista que fiz com você na Runway, eu já estava fazendo os exames necessários antes mesmo de Pedro me da o cargo de apresentadora do programa, quando ele me disse que eu entraria no lugar de Julieta e que faria a entrevista com você, eu estava esperando para poder fazer a primeira tentativa, à dois dias descobrir que deu certo - Sorriu de canto.


-Por isso se levantou tão apressada essa manhã e... E estava pálida no banho, seus seios e o seu desejo incontrolável por sexo durante a madrugada, como eu não percebi? Eu tive tudo isso - Disse querendo assimila as informações. Rafaella a olhava apreensiva.


-Por isso chamei você para almoçar comigo, queria contar com calma, não que descobrisse assim... Entrando no quarto do bebê - Rafaella coçou a cabeça com os olhos mareados - Se não quiser mais, eu vou entender Gizelly, eu não vou pedir para que fique comigo e nem obriga-la a isso - Sentiu às lágrimas caírem, Gizelly se aproximou e secou às lágrimas dela.


-Claro que não meu amor, jamais deixaria você Rafa, não seja tola - Disse a olhando nos olhos - Não será apenas seu, será nosso entendeu? - Rafaella a abraçou sentindo um beijo em seu pescoço e Gizelly abraça-la ainda mais - Não chore querida, está tudo bem - Gizelly a olhou nos olhos e a beijou lentamente - Vem, vamos almoçar e depois você me conta como está sendo tudo isso, está bem? - Rafaella afirmou.


Assim que almoçaram sentaram-se na sala, Rafaella colocou as costas no peito da mais velha, Gizelly a acariciava no braço.


-Como foi a escolha do doador?


-Bem difícil, queria um com suas características e bem saudável.


-Minhas características?


-Sim, moreno de olhos castanhos - Gizelly sorriu - Passei semanas procurando, quando o encontrei começamos o processo, foram três meses. Acha que as meninas ficarão felizes?


-Tenho certeza que sim.


-E você? - Perguntou a olhando.


-Estou radiante, só fico triste em não está perto para poder satisfaze-la quando estiver com os hormônios a flor da pele.


-Teremos que aproveitar cada segundo que tivermos juntas.


-Sim e quando sua barriga estiver do tamanho de uma melancia, eu ficarei do seu lado, posso trabalhar em casa.


-Acho melhor ter o bebê aqui.


-E por que não lá? Assim seus pais poderão ficar próximo ao neto.


- Pedro e Clara querem acompanhar a minha gravidez.


-E irão, mas quando você tirar a licença maternidade, irá para Nova York ficar comigo e com as meninas, não é um pedido.+


-Está bem, sei que não tenho opção.


-Não mesmo - Disse sorrindo e a beijou lentamente.


A que eu amei (GiRafa)Where stories live. Discover now