Three

97 11 3
                                    

Pov Billie
Eu estava sentada no meu escritório resolvendo uns problemas com o último carregamento de drogas até alguém abre minha porta com tudo.
-BillieameninaqueestavainvestindooassaltodescobriuqueeuestavaenvolvidonoassaltoeelagravoueuconfessandoqueeuajudeinoassaltoporissoeusequestreielaeagoraelatánasaladetorturaamarradaeoHarrynãoquermeajudaraapagarovídeoquefoigravadonacâmeradesegurança- Jackson falou rápido assim que entra na sala.
-O que você falou Jackson? Não consegui entender porra nenhuma, fala mais divagar- falei já impaciente.
-A menina que estava investindo o assalto descobriu que eu estava envolvido no assalto, e ela gravou eu confessando que eu ajudei no assalto por isso eu sequestrei ela e agora ela tá na sala de tortura amarrada e o Harry não quer me ajudar a apagar o vídeo que foi gravado na câmera de segurança.- após ele falar isso eu dou um soco na mesa, para não dar um soco nele.
-Puta que pariu, eu te dou uma função e você consegue foder com tudo- eu falo com raiva- chama o Harry aqui agora.
Jackson sai na sala indo procurar o Harry e eu fico esperando sentada na minha cadeira.
  Depois de 10 minutos Harry entra no meu escritório.
-O que foi chefe?
-Ajuda o Jackson a apagar o vídeo eu vou lá ver a menina que fodeu a gente, e pede para o finneas ir pra sala de tortura agora.
- Mas chefe...- interrompo o Harry.
-Mas nada faz o que eu mandei logo, já to de saco cheio de vocês, vocês só fazem merda e depois eu que tenho que resolver- falo saindo do escritório e indo pra sala de tortura.
Pov Hannah
Abro os olhos lentamente e percebo que eu estou em um quarto cheios de instrumentos que parecem ser de tortura, amarrada em uma cadeira de madeira.
Eu preciso sair daqui antes que tentem me matar. Coloquei o meu pé no chão me levantei o máximo que eu consegui, uma coisa muito difícil já que eu estou amarrada em uma cadeira, e coloquei todo o peso e força que eu tenho fazendo assim com que a cadeira quebre com o impacto. Assim que eu consegui quebrar a cadeira eu consegui ficar de pé de novo mais ainda o encosto da cadeira estava preso em mim já que a corda que me amarraram não estava presa só em mim mas também na cadeira.
Fui atrás de algo afiado,para que eu consiga me desamarrar e tirar o encosto da cadeira de mim, o que não foi algo muito difícil já que a maioria dos instrumentos que estão aqui são utilizados provavelmente para tortura. Achei um bisturi em cima de uma mesa e mesmo que com dificuldade de conseguir pegar e cortar as cortas.
Agora eu só preciso abrir a porta, vou em direção a porta e vejo que em três trancas e ainda por cima é de metal, ou seja eu to fodida, pq eu não tenho força para arrombar a porta e nem sei abrir uma porta sem uma chave.
Já fazem 10 minutos que eu estou presa aqui e eu não tenho nada para fazer, a não ser esperar alguém vir falar comigo, o que parece que vai demorar a eternidade. Depois de alguns minutos eu consigo ouvir barulhos de passos lá fora indo em direção ao quarto que eu estou, por conta disso eu pego o bisturi para tentar me defender como se ele fosse me ajudar em alguma coisa.
Então logo eu começo a ouvir o som da porta sendo destrancada e...

Gangster - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora