PRÓLOGO [REVISADO]

2.4K 90 17
                                    

Rayane 🌅

Eu aprendi a acreditar que tudo que acontece de ruim na nossa vida e por algum motivo seja lá pro progresso ou pra tomar no cu mais ainda mais isso não vem ao caso agora , eu não quero começa minha história me vitimizando jamais até por que eu odeio isso.

Entrei em casa vendo alyssa brincando com as bonecas no chão.

Alyssa voou na minha mão pegando o pirulito e saiu correndo essa garota e fogo morta de fome igualzinha a mãe que no caso sou eu .

Sabe quando sua vida tá ruim ai você pensa mais esse Caralho não tem como piorar  , era tão mara acorda todo dia e não ter preocupação de ter uma criança do seu lado,  quem ver eu falando assim deve pensar que eu não amo minha filha claro que não mato e Morro por ela acho que isso que toda mãe fala ne?.

Quando você se torna mãe nada mais importa além do bem estar deles,  alyssa foi aquela luz ta ligado que me tirou do escuro.

Meu pai morreu atropelado tava bêbado e foi atravessa a avenida bumm morreu, minha mãe e enfermeira daqui do postinho .

Lorenzo ___ Titia a mamãe mandou você varrer a casa é tirar o cu do sofá ___ riu e eu olhei pra ele .

Rayane ___ Sua mãe tá ensinando você falar isso criatura ?___ ele balança a cabeça ___ fala pra ela que ela que não anda logo pra vim varrer essa desgraça aqui não que enfio a vassoura no cu dela.

Ele saiu gargalhando eu levantei e fui caçar alyssa quando ver esse silêncio todo pode saber que tá fazendo coisa que não deve menina tem dois anos e já coloca fogo na casa (Literalmente), abrir a porta do fundo da cozinha vendo ela sentada NA TERRA chupando o pirulito que eu roubei na venda pra ela .

Rayane ___ Tu que não levanta daí logo não alyssa vou te canbar na porrada ___apontei e ela riu pelo nariz ___ peppa pig do capeta vem logo tomar banho.

Alyssa ___ Tá estlesdada,  dessestlessa ___ olhei pra ela ___ titio pzinho que mandou eu falar .

Rayane ___ E Maria vai com as outras agora minha filha , se ele mandar você pular na bosta você pula?.

Alyssa ___ Ii mamãe deixa de ser golorante ___ passou por me .

Rayane ___ Atrevida do Caralho ___ ela subiu correndo e eu rir .

E isso que eu sofro todo dia essa menina desse tamanho debocha demim dá pra acreditar , Alyssa é aquela menina que se você ficar perto dois minutos ela te faz ter ranço dela de tão tóxica filha de quem e também .

  Meu caso e mais um da maldita camisinha estourada na minha primeira vez ai Véio essa bença de deus que nasceu com fogo no cu , pensa numa criança que gosta de ver o sofrimento alheio? E ela .

Mais tirando todo deboche é minha menininha demais ela que odeia laço dá pra vocês?.

Passei pela sala vendo Lorenzo vendo mundo bita.

Rayane ___ Uma cavalao velho desse vendo mundo bita toma vergonha ___ ele me olhou.

Márcia ___ Para de implicar com o garoto rayane tem 18 anos mais a maturidade de 3 credo ___ entrou falando cheia de sacola ___ cadê rynara?

Rayane ___ dando o cu la fora viu não ?

Márcia ___ Tá repreendido vir VN vindo pra cá agorinha disse que passa aqui mais tarde pra pegar alyssa ___ revirei os olhos.

Rynara ___ Tá assim por que ele meteu o pé no seu cu e preferiu o loirao ___ gargalhou sentando perto do Lorenzo ___ Você fez oque eu mandei ? ___ Ele balanço a cabeça ___ dá Próxima vez que eu manda uma vez tu faz  .

Rayane ___ Meu Deus do céu minha filha ___ subir as escadas correndo vendo ela tentando tirar a roupa ___ vamo filha o corno do seu pai daqui a pouco vem busca você ___ ela sorriu e eu puxei a blusa dela pra cima .

Alyssa ___ Ebaaaa eu vou poder blincar com a dola ___ sorrir pra ela que entrou correndo no banheiro.

Dora e a cachorra que ela achou na rua e levou pra casa do pai agora pergunta por que do nome dora? E retardada igualzinha a dora aventureira do desenho credo .

Liguei o chuveiro deixando a água morninha enfiei ela debaixo que tossiu fresca demais .

Peguei o shampoo e o condicionador na prateleira que tinha ali e coloquei no chão abaixei perto dela tacando um pouco de shampoo no cabelo cacheadinho dela tão linda essa coitada que chega a dá dor .

Peguei a toalha dela enrolando a mesma e sair do banheiro com ela , abrir a cômoda e tirei uma macaquinho coisa ninda que comprei na feira semana passada pra ela vestir na mesma e coloquei ela sentada no meu colo arrumei o cabelo dela e sentei ela na cama pegando a sandália colocando no pé dela odeia sandália mais vai usar por que eu quero.

Aí vocês pensa oque eu tinha na cabeça de perder a virgindade com o DONO DO BAGULHO TODO AQUI? , muita merda minhas irmãs .

Eu era doida pelo VN dês da minha adolescência eu uma pirralha de quatorze anos apaixonada iludida coitada pensa numa menina feia, Eu minha parceira ta queimado aquele pau no cu nem olhava pra me cara , mais tudo mudou danessa me chamou pra ir no baile e eu idiota fui sair de lá grávida e com vergonha de ter pagado língua.

Minha irmã engravidou cedo tinha 13 anos se perdeu com o MK o garoto maldito depois de fazer o Lorenzo meteu o pé no cu dela não riam ta .

Meu irmão e gerente da boca se acha a última coca cola do deserto tem que ver o coitado  .

Mais tirando isso minha vida e suave as vezes eu acho que eu vou morrer de estresse por que não tem condição.

______________________

©todos os direitos reservados©

Um breve começo do Furdunço que vai ser isso aqui , livro completo na dreame.

Por trás da rocinha [CONCLUÍDA] \\ [DEGUSTAÇÃO]Where stories live. Discover now