№2 (sem justificativa)

4K 496 216
                                    

Louis realmente tinha tentado, respondeu as mensagens daqueles merdinhas e disse que não estava no clima de se reunirem hoje. Mas como sempre, foi ignorado.

Não ficou tão surpreso quando Niall, Liam e Zayn entraram em seu quarto com uma caixa de rosquinhas e bebidas do Dunkin donuts Dizendo que a "tia Jay" tinha os deixado entrarem.

Nem mesmo aquelas delícias cobertas e recheadas de problemas cardíacos foram o suficiente para o tirar do desânimo que se encontrava, era um esforço nobre de seus amigos mas não estava adiantando.

Estavam sentados no chão aos pés da cama, em algum momento Niall e Zayn tinha começado a jogar Mario Bros enquanto Liam assistia e Louis fingia prestar atenção e bebericava o Latte em seu copo.

- O treinador pegou muito no pé do time hoje? - o Payne perguntou depois de um tempo, mesmo sabendo que aquilo não era motivo o suficiente para matar o ânimo do de olhos azuis.

- Ele só gritou o mesmo de sempre, nada demais. - deu de ombros, tentado parecer descontraído.

- Então por que você tá estranho? Furar as tardes juntos é coisa do Zayn, não sua. - o irlandês comentou, tentando descontrair e recebendo um tapa na cabeça vindo do Malik.

- Já tem gente demais na minha casa, se vocês aparecessem também eu ficaria louco. - ele se defendeu.

Louis desviou os olhos agradecendo pela distração e torcendo para que o assunto não voltasse para si, mas seu alívio não durou muito.

- O Harry tentou falar com você de novo? - Liam parou de enrolar e o Tomlinson suspirou, largando o copo pela metade ao seu lado e envolvendo seus joelhos com os braços.

- Eu não quero falar sobre ele.

- Talvez ele realmente tenha uma explicação válida. - Zayn tentou, o videogame tinha sido pausado sem nem perceber.

- O vídeo já foi uma explicação boa o suficiente. - sentia um gosto amargo toda vez que mencionava o assunto e não pode evitar a carranca que tomou conta de seu rosto.

- Vocês estavam brigados quando aconteceu, não é?

- Isso não justifica o que ele fez! - rebateu sem nem pensar duas vezes, aquele assunto o estressava. - Tínhamos brigado, não terminado. Ele não tinha o direito de me trair e ainda compartilhar pra todo mundo ver! Eu fui feito de idiota!

Eles ficaram quietos, sabiam que tinha razão.

Por sorte sua mãe logo apareceu os chamando para pegar biscoitos no andar de baixo e Louis estava mais que feliz em desviar daquele assunto.

༺༻

- Já sabem quem vão chamar pro baile de boas vindas? - Niall perguntou assim que se sentaram na mesma mesa de sempre do refeitório, cada um com a sua bandeja de comida.

- Por que temos que chamar alguém? É tão cansativo... - Zayn reclamou e Liam deu de ombros, não é como se fosse muito difícil para qualquer um deles conseguir um par.

- Eu tenho treinado feito um louco pro jogo antes do baile, não tenho energia pra isso. - Louis revirou os olhos.

- Qual é, o futuro capitão do time precisa de um par! - o Payne disse com um tom exagerado, ganhando um soco leve no ombro do outro.

- Eu duvido que ele me ponha como capitão.

- Eu ouvi umas meninas falando durante a aula que a Danielle estava pensando em te chamar. - o loiro comentou como quem não quer nada, enfiando algumas batatas fritas na boca em seguida.

PleaseWo Geschichten leben. Entdecke jetzt