Like angel of darkness - 02

636 57 168
                                    

Shortfic.
Categoria: Gângster.
Casal: Chenry.

CAPÍTULO 02 - Senhor Hart.

Enquanto a pobre garota observava as árvores que pareciam fechar o caminho íngreme, dando a sensação nostálgica e melancólica propício á uma cena de crime, ela sentia-se entregando sua vida ao universo conspirativo e estranhamente não estava assustada por estar com um desconhecido, que ela sabia apenas o nome e que era o fucking gângster de Miami.

- Chegamos, little cutie!

A mansão em que o carro estacionou fez com que os olhos de Charlotte quase saltassem de seu rosto, ela estava acostumada com luxo, mas mesmo assim ficou estupefada com a mansão do seu recente salvador. O exterior era decorado em paredes enormes pintadas em branco, o que trazia vibrações de uma penitenciária, era completamente discreta e protegida, com seguranças ao redor, câmeras de última geração e até mesmo cerca elétrica.

Sua boca abriu lentamente e ela sentiu ele tocar seus lábios e fecha-los.

- Boca aberta entra mosca, ou outra coisa se você preferir little cutie.

Ela engoliu em seco ouvindo o duplo sentindo de sua frase maliciosa.

Eles caminharam para dentro da mansão toda decorada como se houvesse sido esteticamente planejada para aparecer em um filme.

Os cômodos eram recobertos por textura marfim, eram enormes, o que seria eufemismo dizer, a sala de estar era contemplada com uma lareira decorativa, havia até mesmo uma adega ao canto do cômodo principal.

- Melhor tomar banho, colocar algumas roupas secas! - ele fez uma pausa, sussurrando. - ou alguma roupa, antes que eu mande o todo o auto controle pro inferno.

Ele mordeu os lábios com suas piscinas acastanhadas derramando em desejo em luxúria enquanto percorria cada parte de seu corpo, coberto apenas por suas roupas íntimas e jaqueta que mal a cobria.

- Onde fica o banheiro?

A voz quase falhou quando percebeu seu olhar tentador sobre ela, mas ela reuniu todo o seu controle para ficar firme e não mostrar reação alguma diante a feição quente e sexual que o loiro parecia a olhando dessa forma e mordendo seus lábios rosados.

- Apenas suba as escadas, primeira porta a direita, eu levo roupas novas para você!

- E toalhas?

- Você vai identificar uma roxa da mesma cor da sua calcinha, baby.

Ele piscou maliciosamente, enquanto apontava para sua roupa de baixo rendada e provocante, que assim como ele havia dito, eram nas cores roxas.

- Ah, aliás, precisa regular a temperatura exata da água do chuveiro...

- Espera, você não tem banheira? Eu realmente precisava de um banho de banheira espumante com sais relaxantes e...

- Não está em um hotel cinco estrelas, então contente-se com a ducha do banheiro de hóspedes, sem desperdícios, estamos entendidos? - Ele pensou o quanto aquela pequena garota era mesquinha e irritante.

- Sim majestade!

- Sem gracinhas, você não vai gostar de me ver irritado!

Ele segurou seu rosto com as mãos firmes a olhando friamente nos olhos, fazendo ela arrepiar de medo e dar alguns passos para trás. Sentindo as bochechas arderem e queimarem como brasas em uma lareira, contrariando o olhar frio e congelante do mais alto.

- Desculpe, Henry...

- Senhor Hart...

- O quê?

Chenry|Jaele - About us - Oneshots [🎬] Where stories live. Discover now