1- Here We Go Again

1.3K 65 3
                                    

Santana: Britt...ta pronta? - terminando sua maquiagem

Brittany: Só mais um minuto meu amor...

Britt e eu estávamos casadas a 5 anos e não tem um único dia que não agradeço por anos atrás ter tomado coragem de dizer a ela que a amo e por hoje estarmos vivendo esse sonho, e de não termos caído naquela monotonia que geralmente os casais de nossa idade tendem a cair e que faz com que o matrimonio chegue ao fim.

Nesses 5 anos também faziamos encontros anuais com o pessoal do clube glee, havia virado uma tradição, todos os anos, no dia que comemoravamos nossa primeira Vitória nas regionais, nos reuniamos no McKilley, ta bom, não conseguimos cumprir como deveria, fizemos isso apenas nos primeiros 2 anos que o Sr.Schuester assumiu a diretoria. Então depois de 3 anos, a formação original do clube do coral, estariam juntos novamente.

Brittany: Pronta ou não, ai vou eu...-saindo do closet e encarando Santana pelo reflexo do espelho- E então? Estou pronta.

Santana: Brittany...-se virando para ela- Que roupa é essa?-franzindo o cenho

Brittany: Slave For you! -levando as mãos na cintura- Britney Spears amor..

Santana: Eu sei, mas porque está vestindo ela?

Brittany: Não temos o encontro do clube glee no Mcquillan?-confusa

Santana: Temos...mas.--observando os passos dela- você não pode sair assim Brittany.

Brittany: 5 anos de casadas, e você ainda sente ciúmes.--sorrindo ao encara-la- Acho bem fofo por sinal.

Santana: Britt amor...-a abraçando por trás- você sabe que adoro te ver com essas roupas que você usa em suas coreográfias, principalmente quando elas são feitas pra mim.-a virando para que ela a olhasse- mas você não pode sair assim de casa.-pegando seu celular- Não estamos atrasadas então você tem bastante tempo escolher uma roupa e se trocar.-indo até o armário - Eu achei que compraria algo, mas deve ter algo aqui.

Brittany: Meu uniforme da Cherrios?-animada

Santana: Não britt, que tal...-mexendo no armário - esse vestido?

Brittany: Mas esse eu uso no dia a dia...

Santana: O dia a dia da Brittany, não da Britney...-apontando para a roupa dela

Brittany: Eu só queria vestir algo que trouxesse uma memória para o grupo.-Se olhando no espelho- Tipo quando performei Britney Spears no clube do coral, duas vezes, nossa foi demais...-fazendo uma carinha desapontada- Mas tudo bem, eu vou me trocar...-se direcionando para o closet

Santana: Espera amor, não precisa trocar...-indo até ela- Você está linda.-sorrindo- apesar de não ser muito comum as pessoas usarem roupas assim no dia a dia. -rindo- se você se sente bem vestida assim, por mim tudo bem...

Brittany: Já disse que te amo hoje? - abraçando-a pelo pescoço

Santana: Disse, mas pode dizer de novo?--sorrindo

Brittany: Eu te amo...-lhe dando um beijo

Santana: Eu também te amo...--aprofundando o beijo

Brittany: Ainda bem, porque esse seu vestido é bem curto...e não vou me incomodar com isso porque sei que você vai implicar com o meu de Slave for you -indo para o Closet enquanto Santana ria de seu comentário

Minha vida era assim, perfeita, Brittany era uma moleca, eu amava esse seu jeito e apesar de algumas vezes ela me confundir com ele, como da vez que ela inundou nosso antigo apartamento causando sérios problemas de infiltração nos apartamento vizinhos e que quase resultou em nosso despejo, apenas para representar uma cena de titanic junto com Lord Tubbington em seu programa de internet, sim, o "fondue for two" ainda existia.

Assim que nos casamos, algumas coisas mudaram, eu resolvi entrar na faculdade e fui estudar direito, deixei a musica em segundo plano, já não era mais ambição, tinha mais como um hobby, cheguei a gravar algumas musicas com Mercedes, e pasmem, com a Berry também, mas, isso era passado, hoje eu era uma advogada, e troquei a concorrência dos show business pelas dos tribunais, e só para constar, era muito difícil alguém me derrubar dentro de um, aliás, nunca conseguiram. Brittany também foi para a faculdade, e logo em seu primeiro ano, conseguiu um estágio com um de seus professores que já havia trabalhado com artistas como Beyonce, e ela era tão boa, que não demorou a conseguir uma vaga de coreógrafa numa das escolas de dança mais conceituadas em Ohio.

Kurt: Olha só quem chegou...-chamando atenção de todos enquanto Santana estacionava o carro- Mas o que...?- confuso ao ver Brittany enquanto ela corria em sua direção para abraça-lo

Brittany: Lady Hummel...-pulando em seu colo

Blaine: Porque ela ta vestida de Britney? - cochichando para Santana enquanto a abraçava e a mesma apenas revirou os olhos

Santana: E ai galera...-os cumprimentando

Blaine: Eu estava com muita saudade disso...-rindo

Era muito bom estar ali novamente, todos havíamos mudado e se espalhado pelo país, não havíamos perdido o contato por completo, ainda conversavamos, com mais frequência eram, Kurt, Blaine, Mercedes e Sam que moravam próximos a nós, Tina e apesar de quase sempre chegarmos perto de transformar qualquer lugar em um ring de MMA, Rachel Berry, mas algo que nunca mudou entre nós, foi a energia e a quimica que tínhamos enquanto estavamos no palco.Nossa escola também havia mudado, não parecia nada com o Mckilley de anos atrás, havia se tornado uma escola de artes muito renomada, e era bom saber que fizemos parte daquilo, que fomos os primeiros, acredito que era isso que nos ligava tanto a aquele lugar.

Schuester: Crianças, parem de correr.--falando com os filhos

Santana: Isso serve para você Brittany. - Ela corria junto com as crianças

Rachel: Quem diria né, que estaríamos aqui, de novo, e dessa vez com nossos filhos, não é demais? --animada

Santana: Berry, o seu nem nasceu...--Apontando para sua barriga

Rachel: Tecnicamente, já.- indo até Kurt que se aproximava delas- Olha essa coisinha fofa.

Kurt: Diga Oi para a Santana, Nina.- falando com sua filhinha

Santana: Ela é uma gracinha Kurt. -sorrindo para a garotinha que sorria de volta encantada

Rachel: E olha o filhinho do Puc e a Quinn, não é um mini Puckerzinho?- encarando os dois que conversando com Ema e Schuester

Sam: Oi, oi pessoal...-recebendo um Oi geral e cumprimentando o pessoal

Kurt: Perai, cadê a Mercedes?

Sam: Não pode vir, ficou em casa com os gemeas.-sorrindo orgulhoso

Rachel: Pensei que hoje enfim iriamos conhecer Beyonce e Blue Ivy.-animada

Santana: Isso é sério? -incrédula- é o nome dos bebês?

Sam: Não...-rindo- nossas meninas se chamam, Mercy e Diana.

Santana: Uffa, por um momento eu pensei que tivessem perdido o juízo de vez boca de truta.

Sam: Eu também senti sua falta Santanás...-a abraçando

Rachel: E com o meu bebê e da Tina que ainda não nasceram...-encarando Santana- falta apenas um casal para a nova era dos new directions- todos olharam para ela.

Santana: O que foi? -franzindo o cenho
Blaine: Você e Brittany, não pensam? -encarando Brittany que brincava de cavalinho com os filhos de Schuester- Ela leva jeito.

Santana: Eu teria duas crianças para me preocupar.-revirando os olhos

Rachel: Não seria incrível? Nossos filhos terem a mesma idade?

Santana: Não sei o que tem de incrível nisso, mas Brittany e eu não pensamos nisso.-encarando a esposa com as crianças- mais pra frente, quem sabe, mas agora...-negando com a cabeça- cedo.

Sam: Eu também achei cedo no começo mas, agora com a dupla que temos em casa, eu não consigo pensar em como não fizemos isso antes.-sorrindo

O assunto praticamente girava em torno daquilo, crianças, todos do grupo já tinham filhos, ou estavam a caminho como era o caso de Tina e Berry, mas se tinha uma criança naquela sala que me dava frios na barriga só de olha-lo, era o prêmio vencido por Berry, que a proposito ela levava para todos os lugares como se fosse seu documento. Mas não era o prêmio em si que chamava a minha atenção até porque atuar nunca foi uma ambição minha, mas aquele prêmio representava a realização de um sonho que a Berry sempre teve, que um dia também foi meu, a fama.

Foi ótimo estar ali com todos, cantamos, dançamos, relembramos e nos conectamos novamente, prometemos também não ficar tanto tempo sem nos ver, e que faríamos aquele encontro mais vezes, no caminho de volta o carro estava em repleto silêncio, Brittany dormia tranquilamente ao meu lado e por motivos óbvios pelo tanto que brincou com as crianças, já eu estava pensando no quanto voltar ao McKilley me fez bem, e as tantas memórias boas que tenho daquele lugar. Finn, Cherrios, a profana trindade e nosso clube, onde nossos sonhos pareciam possiveis, e talvez eles possam ser ainda.

Mirrors BrittanaWhere stories live. Discover now