ACADEMIA

1.5K 99 3
                                    


O sol já havia saindo, Quase todos os cidadões de Konohagakure já estavam se levantando para seguir com suas tarefas matinais.

Tobirama estava a tomar banho, para ir ao trabalho. Nabi foi acordar Darah e Toni para irem a academia recém criada pelo pai. O Senju sai do banho e veste o seu uniforme com a capa de Hokage.

Ele desce aqui escadas, e é quase derrubado pelos seus dois filhos correndo. Ele em vês de brigar ou dar sermão decidiu ficar em silêncio, pois em meio a tudo que estava acontecendo no trabalho ele acordou bem.

Ele e sua familia se sentaram a mesa para tomar café. Tobirama no meio, Darah e Toni de um lado e Nabi servindo eles.

— Papai porque eu não posso ir com você ao trabalho? – A pequena albina pergunta. – Acho que eu iria aprender mais ae fosse com você.

— Você e o seu irmão vão a academia, igual a todas as outras crianças da sua idade. – Tobirama disse.

— Buff – Bufou a mesma – Tabom.

— Crianças comem logo, vocês vão atrasar o pai de vocês. – Nabi disse enquanto se sentava.

Eles tomaram o café da manhã, e se levantaram para Tobirama acompanharem eles até a Academia. Era uma coisa que Tobirama não abrira mão, levar os filhos para o primeiro dia na Academia.

— Tchau Papai! – Darah disse abraçando o mesmo.

— T...Tchau... Papai – Toni disse gaguejando e abraçando Tobi. E depois os dois correram para os portões da Academia.

— Tchau Crianças... – Disse poucos segundos depois deles saírem correndo.

Tobirama continuou seu caminho até a Torre do Hokage, quando avistou uma pessoa muito querida. Mito, sua cunhada.

— Tobirama, é bom ver você – A Ruiva disse sorrindo – Como está Nabi e as Crianças? Prometi ir lá ajuda-la nas tarefas de casa.

— Bom dia, Mito – Tobirama disse – Todos Estão bem.

— Que bom – Mito diz – Sabe no que estava pensando esses dias... Quando você estava me ajudando a levar aquelas caixas para aquele festival... – Riu a mesma – você tinha tanto medo de se apaixonar por alguém e se machucar... E olha você agora, casado, esperando o Terceiro filho... Isso é incrível! – Tobirama deu um sorriso em meio ao seu rosto sério.

— Você estava certa. – Tobirama fala sorrindo. Mas depois o sorriso logo se desfez quando viu um mensageiro na porta da torre. – Com licença Mito, depois conversamoa mais, Ok? – Mito assentiu com a cabeça.

Tobi foi até o Mensageiro e parou em sua frente. – O que veio fazer aqui? – Tobirama disse arrogante, pois Jaskie, o mensageiro, e ele não eram lá melhores amigos.

— Trago informações. – Jaskie literalmente cuspiu as palavras em Tobi.

— Vamos. – Disse indo a sua sala, Hashirama já estava lá, a espera do irmão. Depois que eles entram no escritório Tobirama se senta em sua mesa. – Diga o que veio me dizer.

— É previsto que o povo da Vila do Redemoinho é muito poderoso, Vocês sabem muito bem, já que seu irmão é casado com uma Jinchūriki. – Jaskie dizia.

— Vái direto ao ponto! – Hashirama fica irritado.

— Como estava Dizendo... É evidente que eles são uma nação muito poderosa, por mais que seja aliada a sua... Os países estão se juntando para... Extermina-los. – Jaskie disse.

— Não. – Foi a unica coisa que Tobirama disse, frio e sério.

— Como é? Deseja enfrentar as outras nações? – Jaskie pergunta um tanto irritado.

— Não vou entrar nessa guerra sem sentido, a vila do Redemoinho é nossa aliada, não vou arriscar a vida de meus nijas por isso. – Tobirama fala seriamente ao ruivo que estava em sua frente.

— Esta cometendo um erro, Tobirama. – Jaskie disse em um tom de ameaça.

— Para você é Nidaime. – Tobirama levantou a voz. – Se não tem mais nada a dizer peço para que se retire, tenho coisas mais importantes para fazer dps que ficar ouvindo você. – Jaskie apenas bufou e foi em direção a porta.

— Até mais Shodai, e até senhor Nidaime. – ele disse antes de bater a porta. Hashirama foi até a frente do irmão, que ainda estava serio, por conta das noticias que Jaskie havia trazido.

— Fez a coisa certa, Tobi. – Hashirama disse ao irmão.

— Tomara que sim, de qualquer modo, temos que tomar cuidado com Jaskie. – Tobirama fala. – Do jeito que ele é intrometido e bem informado, deve saber de quem foi aquela ameaça no portão principal.

— Vou ver o que consigo descobrir... E como as crianças se sentiram indo para o primeiro dia na academia. – Hashirama muda de assunto, fazendo o irmão soltar um sorriso.

— Eles gostaram bastante. – Tobirama disse se levantando. – Agora veja o que Jaskie tem a dizer sobre a ameaça, e depois venha falar comigo.

— Hai. – Hashirama disse e saiu pela porta. Tobirama voltou a assinar vários papeis.

Depois de algumas horas assinando vários acordos e ouvindo os cidadãos falarem de seus problemas, Tobi decidiu ir para casa.

Ele estava muito cansado, assim que chegou em casa ele apenas deitou no sofá e cuchilou, enquan-to Nabi terminava de preparar o jantar com a aju-da de Tsunade.

Tudo que se passava na cabeça de Tobi era trabalho, trabalho e mais trabalho. O maior alivio dele era quando ele chegava em casa e via seus filhos, quando isso acontecia toda a noite ele esquecia de tudo e só pensava em quanto ele queria ficar mais perto possível dos filhos dele e da sua esposa.





Entre Clãs >>> TOBIRAMA SENJU VOLTOUWhere stories live. Discover now