Querida você tem que me dizer...

558 64 11
                                    

... devo ficar ou devo ir?

Se você disser que é minha

Eu ficarei aqui até o fim dos tempos!

Então você tem que me dizer... Devo ficar ou devo ir?

Sempre me provocando, provocando, provocando...

Você fica feliz quando estou de joelhos!

Em um dia é ótima, no outro é péssima,

Então se você me quer longe

Bem, ande logo e diga!

Devo ficar ou devo ir?

Should I Stay or Should I Go ~ The Clash


Fred Weasley

Ela estava sentada em um dos bancos do jardim, os cabelos presos indicavam que não dormira bem, sim eu meio que observo Mione um pouco mais do que deveria, sei bem quando está com raiva, triste, cansada ou feliz, sei também que raras vezes prende o cabelo, salvo quando está em um projeto novo ou quando simplesmente não tem tempo de arrumar os cachos volumosos.

Fui até ela com o coração já em polvorosa, é a primeira vez que ficamos a sós desde o quase beijo na torre de astronomia, então sim, parece bobo, mas estou bastante nervoso, um completo absurdo para alguém tão gostoso quanto eu!

– Bom dia milady. – quando ouviu minha voz virou e me puxou para sentar ao seu lado, aquele simples toque fez um burburinho se instalar no meu peito, ela me encara séria e não resisto a um sorriso convencido.

– Sem alarde, Fred! Quer me explicar por que raios mentiu pra mim sobre a BB?

Franzi o cenho, confuso.

– Eu menti? Quando foi isso que não me lembro?

Hermione revirou os olhos com tanta intensidade que me perguntei se havia doído, chegou mais perto e falou baixinho, não sem antes olhar para os lados, pude sentir o hálito doce na minha orelha; talvez eu deva fingir que escuto mal para ela fazer isso mais vezes.

– Disse que havia jogado no quarto do Filch, em vez disso descubro que seu alvo foi Snape.

Sorri marotamente para ela, aproveitando a rara proximidade.

– Achei que seria mais engraçado te fazer imaginar Filch correndo quase nu pelos corredores, não foi intencional.

Ela me olhou com um olhar enfurecido, no entanto a carranca não surtiu tanto efeito, já que os cantos da boca dela tremeram tentando conter o sorriso.

– Esse não é o ponto!

– E qual seria esse tão superestimado "ponto"?

– O ponto – falou como se estivesse se segurando para não me lançar uma maldição imperdoável – é que pedi que me dissesse se algo estranho acontecesse e isso com certeza envolve nosso querido professor zanzando por aí de madrugada. Me conta o que aconteceu exatamente.

Para não ser azarado, obedeci e contei tudo o que havia acontecido no corredor antes de nós dois nos encontrarmos, Hermione ouviu atentamente, sem sequer interromper, notei que a pálpebra dela tremeu levemente quando mencionei que Moody comparou Harry com Tiago Potter e ao fim da narrativa pareceu estar orquestrando várias teorias sobre o conteúdo da conversa.

Nevoeiro ÂmbarWhere stories live. Discover now