Perdas e resiliência

7.9K 774 601
                                    

NA: Capítulo um pouco mais curto que o normal porque foi mais uma junção da finalização do ano 6 com uma introdução do ano 7.

NA: Capítulo um pouco mais curto que o normal porque foi mais uma junção da finalização do ano 6 com uma introdução do ano 7

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Severus subiu as escadas e parou ao lado de Draco. Dumbledore olhou para baixo, vendo Hollie e Harry. A menina já estava chorando e se segurou para não gritar ali mesmo. Alvo sorriu consolador para eles dois quando Severus ergueu sua varinha.

— Eu te amo, minha querida. — Dumbledore disse baixo e olhou para Snape. — Por favor.

Avada Kedavra!

Hollie ficou em choque quando viu o corpo de Dumbledore cair para trás. Ela ouviu os soluços de Malfoy e os passos que os comensais deram enquanto saíram da escola. Eles lançaram feitiços por todo o lugar, destruindo várias partes. Draco chorou por todo o caminho até a casa de Hagrid.

Potter e Gryffindor correram atrás deles em silêncio e Hollie chorou como nunca. Como o pai dela podia ter feito aquilo?

"— Tio Dumbledore! — A criança gritou rindo.

Hollie tinha sete anos de idade e estava rodeada de bolhas de sabão. Alvo mexeu sua varinha, fazendo com que mais bolhas surgissem em volta da menina.

— Vá até a vassoura. É só esticar a mão e dizer "suba". — Ele sorriu e Hollie fez o que ele disse. — Agora suba aqui. — Ele pegou a criança no colo e a colocou na vassoura.

Gryffindor sorriu mas não conseguiu se equilibrar. Ela caiu da vassoura e Dumbledore a fez flutuar. A criança soltou uma gargalhada e estourou as pequenas bolhas de sabão ao lado do tio."


Hollie mal pôde enxergar. As vistas embaçadas, as memórias indo até sua mente. Harry atirou um feitiço em Snape, que rebateu no mesmo instante. A garota enxugou as lágrimas e soluçou quando Harry se levantou.

— Sectu-

Severus se virou irritado e jogou Harry para longe com um feitiço, fazendo Hollie parar no lugar onde estava. O mais velho andou até Potter.

— Querendo me machucar com o meu próprio feitiço, Potter?  — Ele disse seco e foi atrás dos outros comensais depois de encarar Hollie.

A garota se sentou no chão e viu a casa de Hagrid pegar fogo. Um filme passou na cabeça de Gryffindor. Cenas com ela e Dumbledore, Draco, frustrações no seu relacionamento, segredos de sua família revelados, Snape, Bellatrix a atormentando depois de morta, Harry quase a matando.

Ela chorou e colocou as mãos na cabeça enquanto apertou os olhos. Potter tentou se aproximar da garota mas ela o empurrou para longe. O garoto observou a menina se levantar minutos depois e voltar para o castelo.



O funeral de Dumbledore havia sido muito bonito. Todos estavam muito tristes e choraram o tempo todo enquanto levantaram suas varinhas. Hermione ficou ao lado de Hollie até o avô da garota chegar. Os fundadores fizeram discursos, assim como Minerva, e todos foram para os seus quartos depois.

𝕻𝖚𝖗𝖊 𝖇𝖑𝖔𝖔𝖉 • 𝔇𝔯𝔞𝔠𝔬 𝔐𝔞𝔩𝔣𝔬𝔶 - VERSÃO GRIFINÓRIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora