Gina estava aos beijos com Cedric,eu não sabia se devia me importar ou...não sei,eu não sinto absolutamente nada,eles notam a minha presença.
-Harry-Gina diz assustada
-Oi,é...eu vou pro dormitório-eu estava completamente confuso,não sabia exatamente oq devia sentir,até a ficha cair,eu não amo Gina mas me senti traído aliás eu confiava nela.
-Harry-grita Gina-eu sinto muito mesmo,eu não devia ter feito isso e eu...- antes que ela terminasse,eu falo.
-ei Gina tá tudo bem,depois a gente conversa melhor tá,eu preciso ir.
-ta bom então,eu sinto muito-diz até sumir entrando na sala novamente.
Eu meio que esqueci de mencionar o porque estava com tanta pressa rsrsrs, Draco estava me esperando em seu quarto,então caminho até lá,bato na porta e escuto um gritinho avisando que podia entrar.
-Oi, desculpa a demora-digo entrando
-Eu posso até desculpar,mas antes me diga oq aconteceu-diz com sorriso acolhedor
-E-eu vi Gina junto com Cedric-digo baixo
-Harry,eu sinto muito-diz segurando meu rosto
-esse não é o problema,eu não senti nada,tipo fiquei magoado porque confiava nela mas não senti nada além disso,eu deveria sentir?-digo olhando em seus olhos
-eu não sei,nunca passei por isso
-vamos esquecer isso,oq queria conversar?
-vou te explicar tudo desde do início
-ok-digo me sentando.
Depois de ouvir tudo,ele fez oq o pai pediu pra me proteger e eu simplesmente me afastei sem saber oq aconteceu.
-Eu sinto muito Draco,eu devia ter perguntado e...- interrompe
-ei não tem problema,eu tinha que fazer isso,agora eu preciso de vc aguentei o máximo,não vai ser fácil quando meu pai souber mais quero ficar com você -diz encarando meu rosto.
-eu tô com você-digo segurando sua mão firme
-eu amo você-diz e me beija calmamente.
Passando a noite juntos,bom nada demais aconteceu ,ficamos abraçados e só isso,mais foi tão bom tê-lo tão perto de mim, poder beija-lo e ter isso só pra mim,eu o-amo com todo meu coração.
Dormimos abraçados,eu queria passar todos os dias da minha vida junto com ele aqui,como se seu abraço fosse uma proteção para que o resto do mundo não nos afetasse,ao seu lado eu sinto que estou seguro.
YOU ARE READING
"Todo meu?" • Drarry
FanfictionUma história de amor entre Harry e Draco,é possível? Harry: Olá,me chamo Harry Potter,estudo a alguns anos em horgawts,sou da Grifinória e sou completamente apaixonado pelo Draco,até que ano passado tudo foi por água abaixo,tento me aproximar novame...