💚

68 9 5
                                    

Sorry, e aqui está!
Desculpa a demora, galera :(
Views no comeback do astro e no do skz

——-

Wooyoung estava destruído. Como alguém como San, que já foi traído, e sabia o quão dolorido era, o fez também?!

-ele deve ter ficado comigo só pra se esquecer daquele cara! Ainda o ama, é claro!- reclamava, chorando, de raiva e tristeza. Andava na rua naquele momento, todos podiam perceber o quão mal ele estava.

Wooyoung não costuma se abalar facilmente, é um rapaz determinado e positivo. Mas...ama San demais,e pensar na possibilidade de que não seja recíproco o machuca.

Quando entrou em casa, ligou para San, e pediu que ele fosse a seu encontro. Choi achou estranha a ligação repentina, e a forma como Wooyoung estava falando, mas foi. Parecia ser algo importante.

Chegando na casa do namorado, mal teve tempo de cumprimentá-lo, que foi interrompido.

-por que beijou o Mingi? Ainda gosta dele, é isso?! Na noite em que disse que dormiu na casa do Jongho, estava era com ele, não é?!

San sentiu medo, medo de perder Wooyoung por causa de um mal entendido.

-não é o que está pensando....Woo, eu te amo, nunca te trairia...

-ME RESPONDE!- Jung gritou. Ele apertava os olhos, querendo que as lágrimas não escorressem, mas era inevitável.

-eu dormi com o Mingi...- San disse, sem ter coragem de encarar o namorado, que estava extremamente triste e irritado.

-ainda o ama, eu sabia! San...por favor, vamos dar um tempo, terminar, não sei...

-NÃO! Não podemos terminar, amor! Isso é tudo um mal-entendido!- San tentou impedi-lo.

-tu mesmo já disseste que dormiu com ele! Já está explicado, Choi!- Wooyoung saiu da própria casa, deixando San sozinho.

Ele não conseguia olhar para San. Se sentia horrível! Um inútil. "O que Mingi tem que eu não tenho? O que ele pode dar que eu não posso?" Perguntava a si mesmo, enquanto deixava as lágrimas escorrerem.

Wooyoung nunca trairia San como Song o traiu. Mas por que ele quis voltar com o outro?

O amor é realmente cego.

E se esse tempo todo, na verdade San estivesse com ele apenas para esquecer o ex? E se San nunca tivesse o amado de verdade?

Wooyoung, mesmo que se mostrasse alegre na maioria das vezes, era alguém extremamente frágil e emotivo. Poucos conheciam este seu lado.

Jung nunca foi alguém de beber até não poder mais, quando passava por decepções amorosas. Normalmente ele ia até seu café favorito, e pedia café com leite, enquanto ouvia música triste.

Entrou no lugar. Havia trazido San ali uma vez, e ele gostou muito. Pôde sentir uma lágrima escorrer, ao pensar naquilo. Não queria terminar com Choi, mas tinha medo. Não conseguiria encara-lo da mesma forma, e tinha medo de lhe pedir explicações.

Sentou-se em uma mesa vazia, que ficava perto do caixa, onde as pessoas eram atendidas. Ficou quieto ali, pensando em nada, e todas as coisas. Ele amava San mais que tudo. Já havia planejado seu futuro juntos, com 2 filhos e um cachorro chamado Cusco. Ele só queria poder passar o resto da vida com San...

-oi...moço, 'cê tá legal?- era o garçom falando.

-uh? Pior impossível, guri. Eu só queria que ele me amasse de verdade...- Woo disse, sem se dar conta.

A gaucho singer - WoosanWhere stories live. Discover now