Cap 19

546 45 13
                                    

Narrador pov's

Ano novo passou rápido, logo as aulas iriam retornar, assim como as aulas de balé e de natação das gêmeas também, as meninas ainda não queriam papo com a outra mãe, falavam apenas o básico com ela.

As ligações que antes costumavam a durar horas agora eram apenas de minutos, a morena até tentou ir pra Beacon Heigths para resolver isso, mas Paige não saia do seu pé, e estava cada vez mais chata com a história de elas terem um filho juntas.

— Emily, vamos ter um bebê por favor, você ama crianças, eu amo crianças. - Paige disse.

— Você não disse que queria curtir nosso primeiro ano de casamento só a gente? Um filho agora atrapalharia seus planos. - Emily disse seria.

— Eu mudei de ideia, estou louca pra carregar um bebê nosso em meu ventre, ou te ver grávida também seria lindo. - Paige disse.

— Eu nunca quis ficar grávida, e por isso mesmo doei meus óvulos a anos atrás. E eu não quero filhos agora. - Emily disse.

— Mas quando Alison ficou grávida não pensou duas vezes em assumir né. Por que comigo não quer um filho? - Paige disse triste.

— Porque eu já disse, para de insistir, não vamos tem um filho agora e pronto. - Emily disse saindo do quarto.

" nós vamos ter um filho você querendo ou não Emily, eu vou ter um filho seu sim." Paige pensou.

Alison aproveitou que passou as festividades para conversar com a ex sogra e as filhas, as mesma não poderiam continuar fazendo aquelas coisas de falar pra Emily que a loira disse tal coisa toda vez que ligava.

— Sente as três aqui agora que vamos ter uma conversa séria. - Alison disse assim que viu a sogra e as filhas passando.

— Ah não, vai começar o sermão. - Lily resmungou.

— Mocinha, me respeite. - Alison disse seria, mas no fundo queria rir, adorava o jeito resmungão das filhas.

— Pode fale Ali, estamos ouvindo. - Pan disse.

— Vocês três tem que parar de falar pra Emily coisas que eu não disse toda vez que ela liga. - Disse.

— Mas mamãe, só dizemos o que sabemos que a senhora tem vontade de dizer. - Grace disse fazendo sua carinha de Emily quando quer algo.

— Ah, vocês tem poder de ler mentes agora? Ou melhor inventar coisas nessas cabecinhas criativas? - Alison disse se corrigindo rápido.

— Nos sabemos que você ainda ama a Emily, Alison. - Pan disse.

— Sinto muito desapontar vocês, mas não amo mais não. - Disse com um nó na garganta, ela precisava parar aquelas três.

Suas filhas já eram impossíveis, e quando se juntavam com a avó, ficavam pior, para sua sorte Jason não estava com elas no natal, pois se não seriam quatro contra um, até hoje seu irmão a xingava por ter deixado Emily ir.

— Ata, e eu virei o bozo então. - Lily disse debochada.

— Menina, não usa esse tom de deboche comigo. - Alison tentou.

— Aí mamãe, até um cego vê o quanto você ainda ama a mamãe Emily. - Grace disse sorrindo.

— Não amo. - A loira mais velha rebateu.

— Se não ama, então porque está solteira ainda, mesmo sabendo que ela vai se casar? - Pan perguntou.

— Por... porque... porque ainda não achei alguém que me interesse, e também minha prioridade é as gêmeas. - Disse olhando da sogra para as filhas.

— Por mim você pode namorar. - Lily disse, mas por dentro sua pequena mente diabólica já armava planos para atazanar a vida de quem se envolvesse com sua mãe.

— Por mim também. - Grace disse pois conhecia bem o olhar que a irmã tava nos olhos, aquela famosa ligação de gêmeos.

Pan não disse nada, pois esperaria para saber o que as netas estavam aprontando, então ela se posicionaria.

— Então tá bom, vou arrumar alguém. - Alison disse convicta.

Logo elas mudaram de assunto e aproveitaram o resto da noite, pois na manhã seguinte pan teria que ir embora.

Paige começou a fazer pesquisas de clínicas de fertilização, pois ela estava com aquela ideia de que queria ter logo um bebê com Emily. Ela também iria até o banco de óvulos para descobrir se ainda havia alguma amostra de Emily, pois ela sabia que a noiva jamais faria uma retirada agora.

Ao chegar no banco de óvulos ficou decepcionado ao descobrir que não havia mais nem um óvulo de Emily Fields com eles, que a mesma havia retirado os que havia restado e levado pra outro lugar, mas lá eles não sabiam informar para onde.

Ela foi até a clínica onde havia marcado consulta, lá a médica explicou para ela que a mesma teria que fazer alguns exames, e até mesmo um pequeno tratamento, para depois escolher o doador de esperma.

Como ela não tinha muitas opções decidiu que usaria seu próprio óvulo, faria uma inseminação artificial ao invés de uma im-vitro como era seus planos antes. Ela só queria ter um bebê com Emily, ou melhor na sua mente doentia seria dela e de Emily.

Depois de todas as informações ela marcou o dia de fazer os exames, ela sabia que o processo era um pouco demorado, mas ela faria mesmo assim, pretendia surpreender a Emily no dia do casamento.

Emily estava tentando falar com Alison e as gêmeas já fazia mais de duas horas, mas ninguém atendia, ligou pra sua mãe, na esperança de ela ainda estar na casa de Alison, mas o que ouviu a decepcionou um pouco.

— Oi mamãe, tudo bem com a senhora? - Perguntou assim que a mãe atendeu.

— Oi meu amor, eu estou bem e você? - Pan perguntou.

— Estou bem, estou tentando falar com as meninas, mas Alison não atende, a senhora tá com elas ainda? - Perguntou.

— Não meu amor, vim ontem para casa, Alison iria fazer um passeio com as meninas e Taylor esse final de semana, elas iriam acampar, acho que deve estar sem sinal. - Pan disse.

— Mas as aulas das meninas já não voltou pra elas sairem numa sexta pra acampar? - Emily perguntou emburrada, Taylor sempre estava com Alison e as gêmeas.

— As aulas delas começam na segunda, por isso Taylor sugeriu delas irem acampar esse fim de semana, para meninas aproveitarem o resto das férias. - Disse a mais velha.

— As meninas odeiam acampar. - Emily comentou.

— Elas estavam bem empolgadas de ir acampar com a tia Taylor e a mamãe. - Pan comentou como quem não quer nada, adorava provocar a filha.

— Claro que estavam, porque a "tia Taylor" é perfeita. - Emily disse com desdém.

— Ciúmes Emily? Das meninas ou da Alison? - Pan provocou mais.

— Me poupe mamãe, Agora que já visitou a Alison chegou a vez de visitar sua filha né, ou esqueceu de mim? Estou com saudades. - Disse Emily tentando mudar de assunto.

— Quando você for solteira quem sabe eu possa ir te visitar, falando nisso já arrumou uma casa pra morar com sua futura esposa? Sabe que quero minha casa de volta não sabe? Se fosse pra você morar com Alison eu não ligaria, mas pra Paige nem pensar. E ates que fale algo vou desligar, te amo. E vê se toma juízo antes que perca Alison para sempre. - Pan disse e logo desligou sem dar chances de Emily retrucar.

Pan odiava Paige e não escondia de ninguém, e sabia que a recíproca era verdadeira, mas como sempre só Emily não enxergava a megera que a noiva era.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado.

Votem e comentem.

Até segunda.

Xoxo vi 😘

Operação cupido - EmisonOnde histórias criam vida. Descubra agora