{Neville Longbottom} - Beige

1K 61 19
                                    

(Cute)(Hétero)(Longo)

S/n - ela/dela

(Aproximadamente 1289 palavras)

B E I G E

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Tudo era muito novo para você no quesito Hogwarts, como aluna nova tinha muitas dúvidas e curiosidades, e logo iria para a cerimônia do Chapéu Seletor e seria selecionada para sua casa.

Enquanto aguardava ansiosamente pela professora Minerva, a qual avisaria quando a cerimônia estivesse pronta, conversava com um trio de amigos, Ronny, Harry e Mione.

Os quais você tinha acabado de fazer amizade, entretanto sentia um olhar em suas costas, mas resolveu ignorar, levou em conta seu nervosismo e se concentrou na cerimônia.

Poucos minutos depois a professora Minerva avisou que tudo estava pronto e começaram a entrar em uma fila, e logo a mesma explicou como seria a seleção e um por um os alunos foram selecionados para suas respectivas casas.

Porém quando chegou a seleção de um garoto em específico, te fez ficar encantada, ele estava visivelmente nervoso e corado por ter tanta atenção voltada para o mesmo.

E por incrível que parece a julgar por seu jeito nervoso, foi selecionado para a casa Grifinória, estranho, pois a casa é conhecida pela coragem e bravura, mas nem conhecia o garoto, ele podia muito bem ser o contrário do que está aparentando agora.

Após ele, seu nome foi chamado, você foi nervosa, mas não deixava transparecer, sentou -se em um banquinho e o chapéu logo foi para a sua cabeça.

Após ele, seu nome foi chamado, você foi nervosa, mas não deixava transparecer, sentou -se em um banquinho e o chapéu logo foi para a sua cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Hum... Ah! Uma garota, e vejo que é sonhadora... tem bondade... muita bondade, uma necessidade de ajudar os outros, empatia para dar e vender... _ murmúrava o chapéu mais para si mesmo do que para alguém.

_ E-eu tenho? _ perguntou confusa, a essa altura não sabia mais nem o seu nome.

_ Está claro que tem, vejo também... coragem, inteligência, porém... preguiça, uma mente meio maliciosa e travessa... intrigante, muito intrigante... está sempre em mudança, nunca é a mesma pessoa, seus pensamentos... eles... são complexos e intensos, questões muito difíceis, bom... Acho que tenho meu veredicto final. _ disse o chapéu te deixando com medo do resultado e intrigada com a análise do mesmo sobre você.
_ Lufa-Lufa! _ gritou o chapéu em alto e bom som, o que te deixou feliz, pois tinha ouvido coisas muito boas sobre aquela casa.

Imagines e Preferences {Harry Potter}Onde histórias criam vida. Descubra agora