Coração Partido - Jason Todd

5K 306 26
                                    

Um pouco meeh, mas só para dizer que ainda to viva.

####

Houve um suspiro profundo enquanto as botas tocaram o chão, ao deslizar as janelas do apartamento dela. Se odiava por isso. Se odiava saber de que algum modo era dependente de algo que não podia ter.

Cada músculo dele doía. Parte dos seus dedos sangravam, devido a série de socos, os nós dos dedos estavam machucados. Ele cambaleou em direção a sala. Logo a frente, a luz baixa na cozinha evidenciava que alguém estava fazendo algo. O som do baque leve no chão fez S/N tirar cabeça de parte da geladeira, para perceber de quem se tratava.

Olhou para o relógio digital no balcão e de certa forma era cedo para o turno de Dick ter acabado na delegacia.      

Ele cambaleou em direção ao apoio mais próximo, estremecendo com a luz que acendeu-se contra sua face.

- Jay?

A voz de S/N foi clara e um pouco confusa. Não por ser ele ali. As visitas noturnas do irmão do meio de Dick estavam criando uma certa regularidade. Mas por vê-lo tão cambaliante.

- Por Cristo, Jason - S/N constou ao ver o vermelho pelas mãos deles. - Você ta muito machucado? - o toque das mãos de S/N mais parecia um anestésico e ele desejou que de algum modo aquele contato pudesse demorar, mesmo sobre o capacete.

- Eu estou... Posso fazer isso... Sozinho - tentou se afastar - É que aqui, era o local mais perto... - mentiu, S/N avançou outro passo se recusando afastar do recuo dele, tirando o capacete vermelho com cuidado e Jason acabou estremecendo quando ela o empurrou levemente contra o estofado, a fazendo cair do seu lado, sentada

- Ei, cuidado, posso machucar você assim.

- Você que deveria ter cuidado, afinal, não sou eu que estou sangrando aqui.  - ela se ergueu pegando um kit de primeiros socorros que tinha em facil acesso ali, devido os retornos das patrulhas do Dick e as visitas de Jason. Ela começou a limpar as mãos deles e Jason gemeu devido a ardência do produto em contato com a carne exposta.

- Você precisa deixar que seus ferimentos se curem antes de fazer outros, sabia?

Constou ela, terminando de limpar uma mão e partiu para a outra. - Semana passada estava igual, mal posso pensar que sua pele começou a se curar em algum momento.

- Como vou socar, sem elas? - perguntou com certa ironia.

- E ficando sem elas, teria como socar? - S/N revidou contrapondo o questionamento ironico dele. Jason apenas suspirou sabendo que de algum modo, ela tinha razão. Como sempre.

- Vou pensar sobre isso.

- Ou Dick vai saber.

- S/N...

- Eu não me importo que vocês estejam brigados, ele precisa saber que você ta se matando dia a após dia. - ela empurrou a jaqueta marrom sobre os ombros deles, obrigando o mesmo atirar o tecido pesado dos ombros, revelando o uniforme com simbolo vermelho todo desgastado por baixo.

- E de quebra falar com Bruce, para conceder uniformes melhores - relutou em um suspiro - Acha que consegue chegar no banheiro sozinho? - perguntou tirando os fios do cabelo dele que caiam sobre sua testa.

A verdade é que ele queria dizer que não podia, não sem ela.

- Claro...

- Vou pegar alguns analgésicos para você... - levantou ela arrumando o blusao que vestia, pela estampa claramente era alguma coisa do irmão e Jason teve vontade de revirar os olhos para isso.

Já não bastasse Dick ter a garota que ele gostava, precisava fazê-lo perceber de quem ela tinha compromisso.

Ele sempre foi cabeça livre, embora um pouco esquentado. Mas de certa forma, ele se sentia culpado por gostar de alguém que já tinha compromisso, que... Pior ainda. Namorava com seu irmão.

O som contra a porta se fez presente fazendo que ele virasse.

- Trouxe suas toalhas, e um par de roupas limpas - disse ela colocando sobre o balcão da pia de mármore. Seu remédio tá na cozinha com alguns biscoitos e sanduíche. Ele apenas abriu o box e percorreu o caminho sem roupa e úmido em direção das peças que S/N tinha colocado. No ato, ela virou com vergonha.

Ouviu o som do tecido contrapor e ele passar ao lado dela.

- Espero que seu namorado não se importe de estar usando as roupas dele. - ironizou indo em direção a cozinha e S/N obrigou-se a seguir atrás dele.

- Vocês precisam se acertar...

- É, verdade - confessou bebendo d'agua posta no balcão em seguida engoliu os remédios e bebeu novamente. - Mas pela primeira vez eu não sou o babaca da relação.

- Não é bem assim...

- Claro que é - disse um pouco mais veemente a interrompendo -  Porra S/N, é tão dificil acreditar que o Sr. Perfeição errou alguma vez?

- Jay, por favor - pediu ela se aproximando dele e tomando o rosto dele nas mãos. Ele era mais alto que você pouca coisa, mas não chegava ser tão alto quanto Dick. - Você tá se destruindo assim.

- É... É foda querer algo que não pode ter - confessou ele olhando para os olhos dela, e você franziu o cenho levemente tentando entender do que ele se tratava.

- Mas...

O beijo veio, a pegando totalmente desprevenida. Em um momento fitava seu rosto, e no outro sentiu a mão dele envolver sua cintura a erguer levemente para colocando-la contra a geladeira próxima.

O tapa ardeu sua face e Jason obrigou-se afastar-se de S/N, mesmo relutante. Encostou-se contra o mármore negro e não sabia por onde começar, já que de certa forma ele não estava arrependido por nada.

- Não vou me desculpar.

- Você é um arrogante, eu namoro seu...

- É eu sei S/N! - disse saindo do encosto - Eu sei que você preferiu o merda do Dick, porque eu não consigo ser o homem que você precisa... - S/N cruzou os braços quase revirando os olhos para o ato - E concordo com você, se for para te machucar eu realmente acho que isso não deveria acontecer. Sim, sou impulsivo, mas...  - ditou cansado de se justificar, a verdade era que ele não queria e tava se achando muito forçado.

- Jason!

- Foda-se S/N! - comentou alto virando-se e pegando o capacete sobre o sofá assim que passou por ali. Abriu e fechou a porta com raiva, deixando S/N confusa e de ser certa forma surtada atrás.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

MULTIVERSO - MARVEL  | DC COMICSWhere stories live. Discover now