Manuela Martins.
Mais um dia se inicia na minha vida, acordo com despertador tocando, levanto da minha cama e pego o uniforme da lanchonete que trabalho no meu armário. Vou para o banheiro para poder fazer minhas higienes e trocar de roupa.
Depois de pronta vou para cozinha e chegando lá encontro minhas irmãs começando a tomar café.
-Bom dia Dani e Isa- eu digo a elas.
- Bom dia Manu- responderam elas.
Nos sentamos para podermos tomar café, para depois sairmos para trabalhar.
-bom meninas eu vou indo, para não chegar atrasada- eu digo pegando minhas coisas e indo para porta- Tchau minhas lindas até mais tarde- eu falo me despedindo das minhas irmãs.
-Tchau Manu- elas falaram.
Sai do prédio aonde fica nosso apartamento e vou para o ponto de ônibus para pegar o ônibus que vai para a lanchonete aonde eu trabalho. Depois de uns 40 minutos cheguei ao meu destino.
Entrei na lanchonete, coloquei minhas coisas no meu armário na área dos funcionários. Depois de trabalhar todo a manhã com um movimento na lanchonete muito fraco, fui almoçar.
Depois que passou minha uma hora de almoço, voltei a trabalhar, mais novamente com movimento fraco.
Quase no final do expediente o dono da lanchonete chegou falando que precisava falar com todos os funcionários.
-Bem eu não queria fazer isso, mas infelizmente vou ter que demitir todos vocês, pois infelizmente a lanchonete faliu e me desculpe- ele disse.
Depois eu fui buscar para voltar para minha casa, já que agora eu não tenho mais trabalho.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá para minhas Marias
RomanceHenri San Roman é um homem viúvo que tem 4 filhas que precisa de uma baba urgente para cuidar da suas Marias(Maria Alice, Maria Beatriz, Maria Cecília e Maria Clara), ele tambem é sócio dos seus irmãos Hendri e Ian San Roman em uma empresa de Tecnol...