Trinta e três 🌺

2.7K 166 31
                                    

>>>>>>>>>>>>>>Kiara>>>>>>>>>>>

*1 mês depois*

Ok, então estou tendo um péssimo dia em uma plena sexta feira. Na verdade, meu dia começou bom. Eu e Tayler fizemos sexo matinal, então eu poderia imaginar que o resto do dia seria maravilhoso, mas não. Depois, fui para o estúdio gravar algumas músicas e, no meio de todo o estresse devido ao meu medo de tudo dar errado, ainda tive que aguentar uma ligação da minha mãe.

Até aí, tudo bem. Mas quando ela me perguntou onde eu estava e eu respondi "estúdio" ela começou a me desmotivar e veio com o mesmo papo de que a empresa está esperando meu ato de rebeldia acabar.

Eu tenho 22 anos, que porra de ato de rebeldia? Depois que discutimos, não satisfeita ela me ligou pelo celular do meu pai e continuou a falar. Resultado: Kiara Davis muito estressada e escrevendo milhares de músicas para tentar desestressar, mas nem isso ajudou.

Nesse momento, estou voltando para a Sway e já é noite. Sim, passei o dia todo até agora compondo e sim ainda estou estressada. Eu só quero um banho quente e minha cama. Quem sabe alguma série para maratonar?

Contudo, hoje é dia de festa e, mesmo se eu quisesse, eu não conseguiria descansar com todo o barulho. Entro e me misturo no meio das pessoas e corro para o meu quarto, para me arrumar o quanto antes e quem sabe ter algo bom no dia de hoje?

Entro na casa e olho ao redor para procurar Tayler e vejo ele saindo do banheiro. Entretanto, ele não está sozinho. Reconheço Charly atrás dele e aperto a mandíbula disfarçadamente, desviando o olhar antes que ele me veja.

Que porra ele tá fazendo? Isso não vai ficar assim.

Subo para me arrumar antes que alguém me veja e, apesar de querer descer logo, levo o meu tempo me arrumando e no final, solto um suspiro de satisfação. Por incrível que pareça, não uso vermelho por que sou confiante, uso vermelho para ficar confiante. Então, coloquei um vestido vermelho e pintei meus lábios da mesma cor.

Desço as escadas e olho ao redor para encontrar o pessoal. A cada festa Bryce chama mais pessoas e é quase impossível andar por aqui. Paro no topo e vejo todos jogando beer pong, os que não estão jogando estão observando.

Termino de descer e vou até eles.

-Ei-cumprimento Addi e ela abre um sorriso grande para mim.

-Oi, você 'tá linda!-me abraça e eu sorrio.

-Hmm, já se olhou no espelho? Serio, você está matando essa noite-pisco para ela.

-Eu percebi-Bryce resmunga e eu noto a presença dele.

-Por que está tão bonita? Qual a ocasião?

Dou de ombros.

-Só queria me sentir bonita.

-Você 'tá mais do que bonita, todos os homens aqui devem tá de pau duro.

Rio e dou de ombros. A única pessoa em que estou interessada no momento pelo visto está interessada em outra, então o que adianta?

-Vocês são os próximos?-pergunto após cumprimentar todos que estavam mais perto. Porém não ouço a resposta pois olho ao redor distraída.

Lauren e Jack, pelo visto se assumiram, por que os vejo subindo as escadas de mãos dadas. A mesma coisa com Blake e Amelie porém eles estão no sofá conversando.

-Ei- alguém estala os dedos na minha frente e eu pisco.-Quer jogar?-É Nick e eu assinto.

-Claro- dou de ombros.

Changes | TAYLER HOLDERWhere stories live. Discover now