Por do Sol

929 98 27
                                    

Ja estava quase no horário previsto para se encontrarem na entrada da praia, e as duas gerentes do karasuno acabavam de sair do quarto.
Em seu caminho até o ponto de encontro onde todos os amigos assistiriam ao por do Sol em um rochedo na praia, as duas apenas jogavam conversas futeis fora, como o fato das flores que acharam no caminho serem bonitas.

-Hitoka-chan espera.- Disse a mais velha pegando uma flor recém caída no chão e a colocando no cabelo da loira.

-A! O-obrigada senpai.- pode sentir seu rosto queimar. Shimizu apenas respondeu com um sorriso.

Quando deram conta ja estavam de frente com maior parte dos amigos, ainda faltava alguns chegar.
-Oi meninas! Nossa Yachan que enfeite de cabelo bonito!

-Obrigada Hinata-kun- falou olhando pra mais alta sentindo seu rosto queimar novamente.

Aos poucos foram chegando os membros dos grupos que faltavam. Em pouco tempo estavam todos la e o por do sol ja começava.

Estavam sentados em sua maioria em grupos pequenos no rochedo, alguns bem perto da beirada para pegar a brisa e outros mais perto do chão (provavelmente por medo de altura). Todos apreciavam a linda cena que se formava no horizonte e aproveitavam a companhia um dos outros, ate mesmo Kenma saiu do seu video game. O silencio era total (sim por mias incrível que pareça pois nos temos pessoas como o Bokuto o Hinata e o Noya nesse grupo).

Todos tinham noção que aquelas ferias seriam um dos últimos momentos que teriam juntos, visto que após o fim das férias iniciaria o ultimo semestre do ano de escola dos terceiros anos, e com as provas finais seria muito difícil eles se encontrarem novamente dessa forma.

Era visível que os terceiros anos estavam tocados com esse fato, Bokuto estava abraçado em Akaashi e Kenma estava mais encostado em Kuroo do que ele nunca esteve ( não é muita coisa, mas é do Kenma que estamos falando), Daichi, Asahi, Suga e Shimizu estavam sentados juntos apreciando a vista (e choca o total de 0 pessoas que o Asahi tava chorando). Kai e Yaku também sentavam um do lado do outro na mesma situação de emoção dos outros terceiros anos.

Era difícil mas eles sabiam que não faltava muito tempo para uma despedida, eles queriam aproveitar aquela viagem ao máximo.

Continua...

————-///————-///————-///—————-/
Oi gente desculpe pela demora pra atualizar e por esse capitulo meio curto e sentimental, é so que, eu nn to preparada pra ve esse anime acabar, é isso
E me aguentem com minhas lesbicagens

Ferias de verão Donde viven las historias. Descúbrelo ahora