Capítulo 2 - Tengoku

312 58 119
                                    

Quanto mais eu olhava ao redor do templo, tentando entender do que exatamente se tratava, mais confuso eu ficava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quanto mais eu olhava ao redor do templo, tentando entender do que exatamente se tratava, mais confuso eu ficava. Eu imaginei um monte de coisas quando decidi vir, mas nenhuma delas envolvia um muro mágico ou uma criatura híbrida. Eu pensei que vindo aqui eu conseguiria respostas para as minhas perguntas, mas só consegui ficar com mais dúvidas. Troquei minha atenção entre o muro e o templo mágico que apareceu do nada, e ouvi o rosnado da criatura, decidindo ficar por ali mesmo.

Olhei para os rapazes em minha frente, em busca do que diabos estava acontecendo, porque nada explicava o que eu tinha visto. Nada científico, pelo menos.

ㅡ Que lugar é esse? ㅡ indaguei, alternando o olhar entre o rapaz que tinha me ajudado a levantar e o que havia me oferecido a mão.

Ambos eram jovens e atléticos, e suas peles levemente bronzeadas e seus cabelos castanhos eram perfeitamente cuidados; o tipo de gente que se eu visse na rua, pensaria que deviam estar acima de humanos comuns. Suas roupas eram em tons de bege e cinza, como se fossem hanbok bem simplificados, mas neles ficava estiloso. Olhá-los me fazia sentir um pouco inferior.

O garoto que havia amortecido minha queda trocou um breve olhar com o outro, que, prestes a responder minha pergunta, se calou. Seu olhar leve se tornou confuso, até mesmo um pouco enraivecido, e, de cenho franzido, ele avançou para frente se aproximando de mim, mas o outro rapaz estendeu o braço se colocando entre nós. Ainda um pouco assustado, dei um passo desajeitado para trás.

ㅡ Acalme-se, Taehyung ㅡ disse o rapaz que eu caí por cima, com uma postura invejável.

Mas o tal Taehyung ainda me olhava daquele jeito ressentido. Por fim, ele apontou para o meu peito antes de dizer:

ㅡ Ele está com o colar de Hoseok, Jungkook!

Assim que Jungkook abaixou o braço, ele se virou totalmente para mim e olhou para o meu colo. Instintivamente, escondi a pedra do colar, apertando-a com a mão direita. Os olhos dele, que antes se interessavam pela corrente, viajaram de encontro aos meus. Da mesma forma que ele me encarava de cenho franzido, eu olhava-o com apreensão.

Aos poucos, por talvez terem percebido a movimentação incomum no muro, as pessoas deixaram seus afazeres para observar mais de perto. Enquanto os curiosos me olhavam estranho e murmuravam entre si, tanto em coreano quanto em uma língua que parecia ser japonês, perguntando quem eu era, o que fazia ali e sobre o tal Hoseok e seu colar, a cena que eu vi pelo telescópio se repetiu em minha cabeça como um filme.

ㅡ Hoseok é o garoto que foi atacado por aquela criatura invisível hoje mais cedo? ㅡ perguntei um pouco acuado.

Finalmente ligando os pontos, percebi que só pude ver o monstro e atravessar o muro após usar o colar. Revezei o olhar entre os dois rapazes em minha frente, assistindo suas expressões confusas se tornarem mais confusas ainda.

ㅡ Como você sabe disso? ㅡ disse Jungkook parecendo desconfiado, se aproximando e me fazendo recuar e segurar o pingente com mais força. O olhar bonito se tornando intimidador.

Hachiman No Hoshi • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora