Capítulo 7-A despedida

127 9 0
                                    


Sim, hoje é um dia triste, meus gêmeos vão estar fora da cidade por uns dias, isso me deixava mal, vou me sentir como se eu estivesse no Brasil e eles aqui. Mas eu tinha a Linda para me consolar. Acordamos cedo, pois o voo deles era agora pela manhã e hoje eu iria entrar um pouco mais tarde no trabalho, avisei minha chefe, ela entendeu.

-Bom dia gêmeo. Preparado? –dei um beijo nele
-Bom dia, minha gêmea! Não. –Devolveu meu beijo.
-Me chamando de gêmea? Own! –deu um abraço.
-Vou te chamar assim agora. – me abraçou
-Tudo bem, gêmeo. Vamos que agora é a hora. Seu irmão chegou! –disse
-Bom dia pessoal! –disse Drew
-Bom dia!! –disse Linda
-Deu pra perceber que não está sendo um bom dia né? –disse abraçada no Jonathan
-Acho que sim né, mas calma passa. –disse Linda
-Então, vamos? – disse Drew
-Vamos, estou pronta! –disse

Fomos com o meu carro, nós 4! Jonathan na frente comigo e a Linda atrás com oDrew. Meu carro cabia tinha um pouco de espaço para as pernas dos gêmeos. Fuium pouco calada até o aeroporto, me senti como se estivesse voltando para oBrasil e iria deixar eles aqui. Chegamos e eles foram fazer o check-in e nãodeu outra, eu comecei a chorar, eu sou chorona demais, odeio despedidas, não mesinto bem com isso.

-Volta logo, por favor. Eu odeio despedidas. –abracei Jonathan chorando
-Calma gêmea, volto logo. – me abraçou.
- E você também, volte logo. – abracei Drew
-Pode deixar, eu tomo conta dele. –disse me abraçando
-Obrigada. –disse
-É hora de irmos. – disse Jonathan
-Fica com Deus e volta logo. –disse chorando

Nos abraçamos mais uma vez, e eles foram. Eu chorava feito uma criança, só saido aeroporto quando eu vi o avião indo embora. Pedi para a Linda levar meucarro não tinha condições de dirigir não, na volta eu postei uma foto no meuInstagram, coisa que eu não usava muito.

   "Odeio despedidas, por favor voltem logo meus gêmeos" @mrdrewscott @jonathanscott"

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

   "Odeio despedidas, por favor voltem logo meus gêmeos" @mrdrewscott @jonathanscott"


Chegamos em casa e a Linda queria me animar um pouco, fizemos uma pipoca e fomos ver filmes de comédia, segundo ela e faria muito bem. E fez um pouco, confesso. Ela sabia mesmo como me animar. Recebi a resposta do Jonathan no Instagram "Em breve gêmea... " foi aí que eu desabei mais ainda a chorar, linda chorou junto comigo pelo Drew. Já vi que meus dias sem eles vão ser bem desaminados. Pedi um dia de dispensa para a minha chefe, disse que não estava muito bem, eu não faltava, mas hoje eu precisava. Linda e eu fomos fazer almoço para nos duas.

-Ai, eu estou com fome. Vamos comer.
-Vamos, assim você se anima um pouco. –disse ela me puxando pra cozinha
-Macarrão? Pode ser? –Perguntei.
-Sim, pode. –disse ela animada

Eu fiz o macarrão para nós duas e ela arrumou a mesa, almoçamos bem, realmente estava com fome. Mandei uma foto nossa para os meninos pelo menos para falar que nós estávamos bem e com fome, mas não viram, ainda estavam no avião. Precisava comprar umas coisas para a minha casa, e fui com a linda na loja dos meninos, saberia que eu encontraria tudo que eu queria por lá.

-Aqui é o lugar para eu me sentir melhor, tem cheiro de gêmeos! –disse rindo
-Olha só, ela deu uma risada, isso é ótimo. –disse ela me abraçando
-Sim! Saiu espontâneo, você tem o jeito do Drew! Pegou dele –disse com um sorriso
-Muito tempo de convivência dá nisso, você vai ver. –disse ela
-Olha, eu quero esse quadro, vou por várias fotos dentro, acha que vai dar certo? –perguntei
-Vai sim, eu te ajudo. Vamos decorar seu quarto hoje mesmo.
-Eba! Adoro tudo isso, obrigada por estar comigo! Porque se não fosse você estaria afogada em lágrimas. –disse

Compramos umas coisinhas a mais além do quadro com as fotos que iria por, chegamos em casa e fomos logo decorar o quadro com as fotos que eu mandei fazer e saiu hoje mesmo. Coloquei todas as fotos possíveis naquele quadro, a primeira foto minha com o Jonathan e o Drew, escrevi atrás da foto o dia e a legenda na frente foi "meu gêmeo" para o Jonathan e para o Drew "meu gêmeo amigo favorito", Linda adorou as legendas, e na foto com ela eu coloquei "minha melhor conselheira e animadora", coloquei fotos com a minha família, meu irmão e uma foto minha! 

Estava lindo, pregamos o quadro na parede, até porque não tinha o Jonathan para fazer isso, mas depois ele arrumaria eu tenho certeza. O dia passou e meu celular tocou era o meu gêmeo me avisando que chegou na cidade, Drew fez o mesmo ligando para a Linda.

"Você viu a foto que eu te mandei? Da hora do almoço?"
"Sim eu vi! Adorei, gostei de ver você melhor."
"Eu fui na sua loja, e comprei umas coisas por lá, me senti melhor lá."
"O que você comprou?"
"Um quadro e umas coisinhas para o meu quarto, ops, nosso. Mas o quadro você só vai ver quando voltar, Linda me ajudou a decorar ele todo".
"Huum, estamos no hotel, amanhã começa as gravações..."
"Boa sorte! Agora eu vou dormir, durma bem! I Love you"
"Obrigada, I love you too"

ROLOU UM EU TE AMO? FOI ISSO MESMO? SIM, FOI! Me espantei comigo mesma. Linda se espantou comigo junto. Disse que adorava ver o Jonathan apaixonado, que ele muda quando está assim. Ficamos conversando um pouco e depois fomos dormir, deixei um quarto da casa para ela usar. 

Amor de gêmeosWo Geschichten leben. Entdecke jetzt