𝟬𝟭. forbidden forest

764 286 391
                                    

01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01. livros especi-mágicos e animais a solta.

ACORDANDO DO SUBMUNDO DOS SEUS SONHOS, Delta pois a mão na cabeça em sinal de que as pontadas de uma dor de cabeça tremenda ainda lhe incomodava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ACORDANDO DO SUBMUNDO DOS SEUS SONHOS, Delta pois a mão na cabeça em sinal de que as pontadas de uma dor de cabeça tremenda ainda lhe incomodava. Ouvindo murmúrios ainda não identificados do seu lado, ela soltou um palavrão de alto e bom som enquanto se sentava lentamente na cama. Alguns segundos depois de piscar os olhos algumas vezes e abrir, percebeu que estava em seu quarto e que seus amigos falavam um pouco mais alto que o normal e aparentemente comentando sobre o acontecido.

─ Se vocês não pararem de gritar, eu juro que jogo um feitiço em vocês e faço ficarem mudo para sempre. ─ A voz rouca e mal humorada da menina reverberou pelo quarto, fazendo com que Cedrico e Robin parassem de falar e escutassem. Draco que tentou continuar falando foi parado por Robin antes que piorasse as coisas. ─ Agora, sem parecer que alguém morreu, vocês podem me contar que droga aconteceu?

─ O Draco encontrou você no chão quando estava indo para o quarto dele buscar algo e te levou até o seu quarto. ─ Explicou Robin sentada na ponta da cama de Delta. ─ Ele nos chamou e deixou a gente entrar... Sem precisar da senha.

─ Eu costumo cuidar dos meus... ─ Pensou. ─ Você é da sonserina e não é desleal, isso basta. ─ Malfoy disse encostado na cabeceira do quarto, encarando a mesma com um rosto neutro. ─ Mesmo que ainda ache que sou bem melhor do que você.

Não havia mentira, sarcasmo ou qualquer outra coisa de contrariedade nele, era apenas o jeito dele de falar que mesmo com todas as discussões dos dois, prezava pela lealdade merecida que de certa forma, Delta havia conquistado dentro daquele coração excêntrico.

─ Valeu, Malfoy. ─ Delta deu um sorriso agradecido para o garoto, que com certeza ficou surpreso com ela agradecendo algo a ele. ─ Você não deveria ficar surpreso, pois é isso que acontece quando você faz a coisa certa e pensa nos seus amigos. ─ Comentou enfatizando a última palavra. ─ Vou pensar duas vezes antes de rodar você até ficar tonto e te jogar para longe igual os gnomos.

─ E você vai continuar escolhendo me rodar.

─ Exatamente!

Draco revirou os olhos, fingindo não se importar com o comentário e a enfatização sobre a palavra "amigo".

✷. DISTANT PAST ≋ DIGGORY & MARAUDERSOnde histórias criam vida. Descubra agora