Capítulo 17

1.1K 117 132
                                    


[Mesmo dia do capítulo anterior, apenas de noite]

- Pequeno... – ouço alguém me chamar, mas resmungo. Não quero acordar – Ei, Joshy, acorda.

Sinto umas cócegas no meu pescoço. Alguém está me fazendo cócegas? Não, não... isso não são cócegas... são beijos, muitos beijos, beijos deliciosos, sorrio.

- No... – resmungo e ouço sua risadinha.

- Acorda, preguiçoso.

- Ah, não – faço manha – Por que tá levantado? Deita aqui comigo.

- Eu fui pegar um pouco de água e vi que seu celular não parava de vibrar no sofá, então acho que deve ser alguma coisa importante – ele explica e me mostra o celular, resmungo um pouco, mas pego o aparelho e aperto o botão para mostrar a tela de bloqueio com as notificações das mensagens, deve ser Krystian ou Any surtando por algo...

Não era Krystian ou Any.


Ron: Ei, moleque, aonde você está?

Ron: E não me fale no cinema! Nenhum filme demora mais de 4 horas!

Ron: Joshua, é bom você me responder! Ouviu?!

Ron: Além de mentir, ainda some

Ron: Não gosto de ser feito de palhaço e você sabe muito bem disso

Ron: Se não voltar ainda hoje para casa, você vai ver só

Ron: Já se passou o dia inteiro e você não apareceu, Joshua

Ron: Quer saber? É bom você não voltar mesmo, porque quando voltar não vai querer ver a lição que vou lhe dar!


Merda, merda, merda, MERDA! Ferrou, ferrou muito. Eu tô fudido!

Fiquei tão distraído com Noah ontem à noite depois da festa e hoje durante o dia inteiro que mal me lembrei do meu pai e que tinha lhe dito que iria apenas ao cinema. Ele vai me matar, em todos os sentidos da palavra. Um tremor passa pelo meu corpo ao pensar nisso, porém sei que se ficar mais tempo sem respondê-lo ou sem aparecer vai ser pior.

Por isso, em segundos já estou levantado e caçando minhas roupas pelo quarto, com tanto desespero que nem ligo para a minha nudez.

- Joshy? – ouço o moreno sentado na ponta da cama me chamar confuso, mas acabo nem dando atenção, cego e surdo demais pelo desespero – Ei, Josh, que que foi?

- E-eu preciso ir – digo rápido, enquanto enfio minha camiseta pela cabeça, demorando um pouco mais do que o normal por acabar me atrapalhando.

- O que? Por quê? – Noah me pergunta ainda mais confuso. Sinto um pouco de dó dele. Se fosse o contrário e fosse ele quem estivesse se vestindo desesperado após nossa primeira vez, eu estaria me sentindo horrível. Não quero nem imaginar o que ele deve estar pensando de mim e sinto uma pontada por isso. Porém, mesmo assim, não paro para respondê-lo, já estou me enrolando demais, sento na cama para calçar meus tênis – Josh, olha pra mim – ele me segura pelos ombros, me fazendo encará-lo – Quem te mandou mensagem? O que tinha nela?

Hesito por um momento. Não poderia contar a verdade total, nem pensar iria falar sobre meu pai e nossa relação, se é que podemos chamar o que temos assim. Por outro lado, estava cansado de mentir, não queria mais mentir para Noah, especialmente depois do que fizemos.

Um Fio de Esperança • NoshWhere stories live. Discover now