COMEÇO

691 47 9
                                    

|• Pucca •|

Depois de um cafe da manha reforçado que meus pais nos deram conversávamos um pouco antes do restaurante abrir todos estavam ser esforçando muito para me fazer sorrir e matar a faca a silencio que pode reinar .

Não me deixo de sentir que sou uma fardo aqui . Só de pensar engoli saliva

Espanto qualquer pensamento ruim

Meus pais discutiam sobre qual seria o sabor do dia era de dar risada um questionando o outro , ching cochichando para a pequena galinha

Com um gole gigantesco de leite desse a minha garganta quentinho e suave , ouso risadas extravagantes dos outros

- Senhor que essa barba de ripinha está ultrapassando - Ching finge ser seria

Esfregou os dedos no queixo fingindo estar pensando franzindo a rosto

- acho que vocês mocinha deveria ter bons modos com os mais velhos , agora com uma voz grossa do fundo

BAMMM

a porta dos fundo foi arrombado por uma silhueta masculina sem camisa que todos nos ja estávamos cansados de saber , todos menos Ching que estava completamente corada morrendo de amores por Abyo que se aproximava de nos com uma cesta de legumes que estava do lado de fora do restaurante .

o entregador deve ter o deixado la pelo começo da manhã , com o barulho da nossas risadas não devemos ter ouvido , era bem pesada ate , Abyo com todo aquele treinamento ninja não parece ligar para o peso , para ele deve ser um pluma .

Os suspiros da Ching não foram contidos

- ALGUEM AQUI PEDIU LEGUMES FRESCOS ? . Disse gritando como loco na cozinha chamando toda atenção para si . - HMM que cheirinho bom , estavam tomando cafe da manha ? é não me convidaram.

Disse dando o maior bico , que fez eu e meus pais revirar os olhos pelo drama mais falso que ele fez ,e a Ching suspirar de amores .

- Você esta atrasado . Disse cochichando para ele . - claro que não Abyo nos só estávamos curtindo o momento com a Pucca , que não acordou muito bem hoje .

Sua expressão alegre foi a preocupação olhando em minha direção , se aproximando de min e dando um abraço bem apertado , desde que ele me pediu ajuda com Ching sobre seu amor por ela , acabamos ficando mais próximos , Abyo me tratava como uma irmã e eu o tratava como um irmão que nunca tive .

- Vai ficar tudo bem pentelha , a maior luz da Vila de Sooga não pode ficar com essa tristeza toda . Disse apertando minhas bochechas com força me fazendo rir da suas palhaçadas , não so eu , todos caímos na gargalhada .

Momentos assim me fazem questionar os meus sentimentos por Garu .

- O que você acha Pucca ? . Disse Ching olhando pra min , estava perdida em lembranças que nem ouvi minha amiga falar .

- Desculpa , pode repetir ? . Disse baixo a olhando .

Mesmo com Abyo prestes a gritar por saber que quebrei meu voto de silencio , tio Ho tampou sua boca e fez um sinal para que Ching repetisse o que tinha me perguntado .

- Meu pai esta com uma vaga sobrando agora que Garu se foi , e estava pensando se podíamos treinar diariamente para clarear a cabeça , o você acha Pucca ?

• ME ENCANTA  • PuccaWhere stories live. Discover now