I thought I had you

737 41 25
                                    

Serena's POV (durante o feriado)

B e L viajaram e estou morrendo de tédio trancada no meu quarto. Pego meu celular tentando achar alguém disponível, aceito fazer qualquer coisa para não ficar o dia todo em casa. Tento falar com a Meghan, mas ela não atende. Ninguém me atende. Então meu celular vibra, era uma mensagem do Dan. Reviro os olhos, não quero falar com ele.

"Está ocupada? Será que a gente poderia se encontrar hoje?"

Não respondo.

"Por favor. Eu só quero conversar."

"Por favor..."

Dou um longo suspiro. Não é como se eu tivesse algo melhor para fazer.

"Tudo bem. Te encontro na cafeteria perto da escola mais tarde."

Quando chego ele já está me esperando numa mesa perto da entrada com dois copos de café a sua frente. Ele se levanta quando me vê:

- Fiquei feliz que você aceitou me ver. Pedi um café para você.

- Obrigada – falo me sentando e pegando o copo. – Sobre o que você queria falar?

- Nós não conversamos mais depois daquele dia...

- O dia que você beijou a Liz? – ele fica vermelho e desvia o olhar.

- Queria pedir desculpas, não deveria ter feito aquilo.

- Não deveria. Porque ela me disse que você a pegou de surpresa e ela não queria.

Eu não conseguia continuar odiando a L pelo o que aconteceu, ainda mais que eu fiz tão pior. Dan pegou L de surpresa e eu cheguei bem na hora, já eu beijei Nate num lapso de julgamento de tão bêbada que estava, Dan e eu não tínhamos nada sério ainda, já B e N estão juntos há anos... E ela me perdoou.

- Eu sei...

- Olha, Dan... A gente não estava namorando ainda, pelo menos não tínhamos falado sobre isso. Então, tudo bem se a sua mente estava num lugar diferente da minha. Eu estava gostando muito de ficar com você. Mas você me magoou, não vou mentir.

- Eu sinto muito, Serena. Eu também gosto muito de você, eu...

- Mas você também gosta da Liz, não é?

Ele não responde.

- Eu não quero me envolver com você se ainda está pensando em outra pessoa. E eu não quero que minha amizade seja afetada porque eu tenho ciúmes de você. Talvez um dia a gente possa ter outra chance, mas não agora, não com você indeciso assim.

-x-

Liz's POV (quinta-feira)

Chuck e eu estávamos tendo a mesma aula, nós dividíamos a mesa no fundo da sala. Ele pega uma caneta e escreve alguma coisa no meu caderno.

"Quer ir embora comigo hoje?"

"Ir com você pra quê?"

"Você sabe... Estou com saudades sua."

Solto um sorriso e olho pra ele mordendo meus lábios. Ele se senta mais perto de mim e dá um sorriso de canto, aquilo faz um calor percorrer todo meu corpo e meu coração está acelerado. Eu amo estar com ele. Eu amo o seu cheiro, quando a pele dele toca a minha, a forma como ele passa os dedos pelos cabelos, o jeito que ele ri.

Estou completamente apaixonada por Chuck Bass. Ah, Liz, no que você foi se me meter?

Depois da escola nós vamos para o Empire e eu mal posso esperar para tê-lo, para me entregar a ele mais uma vez. Meu corpo inteiro pulsa por ele e cada parte de mim anseia para tocá-lo e ser tocada. Assim que fechamos a porta, Chuck me coloca contra a parede e me beija com tanta intensidade que não consigo pensar em mais nada, havia apenas nós dois no mundo inteiro naquele momento e eu era dele e ele era meu. Posso sentir o cheiro do seu perfume enquanto ele beija meu pescoço, o toque quente da sua pele na minha, suas mãos percorrendo minha silhueta. Ele me pega no colo e me leva até o quarto, a pressão do seu corpo em cima de mim, o suor em sua testa, o meu cabelo bagunçado, cada gemido que eu solto e o jeito que ele me observa enquanto quer me satisfazer.

A New Life in NYحيث تعيش القصص. اكتشف الآن