two

4.8K 308 143
                                    

E foi só você olhar na minha direção
Que meu coração começou a acelerar
E minhas mãos começaram a tremer, sim
— NERVOUS, Shawn Mendes

E foi só você olhar na minha direçãoQue meu coração começou a acelerarE minhas mãos começaram a tremer, sim— NERVOUS, Shawn Mendes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Lando Norris

GP da Áustria | Circuito de Spielberg

— Como assim você nem perguntou o nome dela? — Carlos dizia indignado enquanto caminhávamos pela área de alimentação do Paddock, que era reservados para o pessoal das equipes, os repórteres e todo o pessoal que tinha a credencial vip.

Nem mesmo eu conseguia responder aquela pergunta.

— Eu não sei... apenas não passou pela minha cabeça. Eu estava nervoso, tá!?

Para ser sincero, nervoso era pouco. Eu tinha ficado completamente estranho, e eu nunca tinha ficado assim.

Então o maldito espanhol começou a rir da minha cara, o que me eu sentir meu sangue ferver. Carlos não era a melhor pessoa para se discutir sobre relacionamento, o dele mesmo estava péssimo.

— Aí Lando... você precisa aprender a conversar com garotas, que não sejam suas amigas.

— Então eu preciso aprender tipo com o Daniel, né?! Porque ele conseguiu conquistar a Vanessa, já você e a Alissa... — fiz uma cara de reprovação para ele enquanto negava com a cabeça.

Com sua reação, percebi que ele não havia gostado nada daquilo. Porém, ele tentou bancar um ótimo ator, que não era, e olhou-o como não estivesse entendido. Eu sabia que ele e Alissa estavam se evitando, eu não era tonto.

— Não precisa fazer está cara de egípcio, eu sei que vocês dois tem algo — olhei maliciosamente para ele

— Como você...?

Era uma piada, né?! Qualquer poderia notar o clima entre os dois.

Neste momento, a cara que Carlos fez, foi hilária e me fez rir. Com certeza pagaria para vê-la novamente.

— Hum... Como eu sei? — perguntei ainda rindo, como se fosse óbvio — Tá na cara, seu espanhol tontão... Vocês sempre quando podiam, jogavam shade um no outro, agora nem estão se olhando na cara. Fora que você sempre foi amarradão nela, só não podia mostrar suas intenções por causa da Lollita — ele me olhava indignado, se perguntando como eu sabia de todas aquelas coisas — Eu sei de tudo o que acontece dentro desse paddock, meu amor!

— Quase tudo, fofoqueiro! — coloquei a mão no coração, fingindo estar ofendido enquanto fazia um "O" com a boca — Só não sabe sobre a garota misteriosa que você trombou — debochou da minha cara.

— Ei! — indignei — Essa magoou mesmo!

— Eu apenas disse a verdade, tampinha! — disse rindo.

Phylophobia ⋆ Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora