7; Uma noite cheia de carícias. 𓂅

1.4K 121 136
                                    

_______ segura na mão do meio ruivo e iria subindo as escadas, o garoto ficaria olhando suas mãos entrelaçadas, seria a segunda vez em que sentia o calor da mão da garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______ segura na mão do meio ruivo e iria subindo as escadas, o garoto ficaria olhando suas mãos entrelaçadas, seria a segunda vez em que sentia o calor da mão da garota. Suas bochechas entrariam em um leve tom corado, mas Shoto abaixaria o seu rosto disfarçando. Após chegar no quarto da feminina, ela fecharia a porta e o meio a meio ficaria sem saber oque fazer, era a sua primeira vez a sós em um quarto com uma garota. Ainda mais uma a qual ele sentia atração, eles se sentam na cama da mesma e ficam trocando olhares.

— Então.... _______-chan o que faz no seu tempo livre? — Fala o meio ruivo tentando puxar assunto, seria muito constrangedor se ficasse um silêncio naquele momento. A feminina começa a falar sobre algumas coisas, Shoto ficaria prestando atenção, afinal. Ele teria interesse a garota a sua frente. Ele daria leves olhadas pra sua boca, ficaria curioso em saber qual seria o gosto de seus lábios, seus olhares voltados a sua boca, ele se assustaria de leve, quando sentisse algo ter pulado em seu colo. O garoto bicolor olha pro mesmo e veria um coelho branco com manchas marrons, ele seria pequeno e peludo, muito fofo!

— Cookie! — A feminina diz se aproximando e pegando o coelho no colo do garoto, ele se arrepia de leve sentindo suas mãos terem tocadas perto daquela região. Ele então ficaria vendo a garota acariciando o animal em sua frente, Shoto sem saber o porque ficaria um pouco incômodo, talvez pelo fato de querer atenção voltada a si naquele momento pela garota. Ele queria se aproximar mais da mesma, não sabendo o porque disso, seria os hormônios da adolescência? Ou pelo fato do garoto gostar da mesma?

— Ele é fofo. — Diria o meio a meio se aproximando da garota e começando a dar carinho levemente no coelho em sua frente. A garota então se levanta e coloca o seu mascote na cama dele, voltaria ao encontro do bicolor sentando-se na sua frente. Aproveitando o momento agora, o bicolor decidiria tomar uma atitude, ele segura na mão da garota, entrelaçando os seus dedos. Segurando firme pra não deixar escapar, a feminina cora com o ato, o bicolor ficaria igualmente envergonhado, mas alguma hora ele teria que tomar uma atitude sobre isso. — _______-chan... Eu... Posso te d-dar um abraço? — A feminina concorda que sim com a cabeça, envergonhada, mas sim. O bicolor rapidamente então puxa a mesma para o colo, envolvendo suas mãos em sua cintura, dando um abraço forte. O rosto do garoto ficaria apoiado no ombro da feminina, próximo ao seu pescoço. — Seu abraço é bom... Eu posso te abraçar mais vezes né? Somos amigos... — A feminina diz um sim baixo, mas o suficiente pro meio ruivo ouvir. — Ótimo... — Shoto aproxima sua boca da bochecha da feminina, dando um beijo na bochecha dela. Ele logo morderia de leve — pra retribuir oque fez... Se lembra? —

— Sim, me lembro... Foi sem querer (querendo) — Dando uma leve risada a garota começa a dar vários beijinhos na bochecha do bicolor, ele ficaria bastante surpreso, jamais teria tido esse contato. As bochechas do meio ruivo começariam a corar fortemente, ele aperta de leve a cintura da feminina. Então ela para

— Minha vez...~ — Fala o garoto deitando a mesma na cama, ficando por cima dela, ele faria o mesmo que a feminina teria feito. Mas, por um deslize do mesmo o meio a meio teria dado um beijo no canto da boca da _______. Ele rapidamente pararia com os beijos e olharia pra feminina, extremamente envergonhado com oque teria feito. Ela nega com a cabeça indicando que tudo bem, o mesmo ficaria mais aliviado. _______ então empurra o meio ruivo, fazendo ele sair de cima, ela se senta e da leves batidas em seu colo. Então o garoto deitaria sua cabeça ali, a feminina sem perder tempo começa a acariciar os cabelos do garoto. O mesmo fecharia os olhos, começando a aproveitar o carinho que sua amada estaria fazendo, Shoto naquele momento estaria muito tranquilo. Começaria até mesmo a ronronar, _______ sorriria de leve.

 Começaria até mesmo a ronronar, _______ sorriria de leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— (Como consegue ser tão perfeito...?) Ei, Shoto — o mesmo resmunga — Como você consegue ser tão perfeito? — As bochechas do garoto a sua frente novamente entrariam em tons vermelhos.

— Me diz você... Como consegue ser tão bonita? — Falaria o mesmo dando um sorriso de canto, a menina resmunga. Dando um selar nas bochechas do meio ruivo — _______... Pode me dar carinho mais vezes? — A garota responde levemente um sim, então o meio ruivo agradece. — Que tal assistirmos alguma coisa? — A feminina concorda, pegando um controle e abrindo a Netflix. O bicolor se levanta e apaga a luz do quarto, ele voltaria ao colo da menina, deitando sua cabeça novamente no mesmo. E ela ficaria ali, acariciando então o meio ruivo, enquanto iria cobrindo o corpo dos dois com uma coberta. Ela então escolheria (/( Uma série de sua preferência)/) pra assistir junto ao meio a meio. Durante a série o garoto ficaria acariciando a mão da garota, dando pequenos beijos na mesma, Shoto seria o único a ter se permitido a ser carinhoso com _______, ela seria a única em que ele daria essa forma de carinho, em toda a sua vida até esse momento. E então, eles ficaram vendo a série, acariciando um ao outro, dando abraços, beijos na bochecha e entrelaçar de mãos. Enquanto ficariam comendo salgadinho e um prato de brigadeiro que teriam pego escondidos na cozinha, sua mãe saberia que Shoto dormiria na casa, mas ela brigaria se visse os dois acordados duas horas da manhã.  Após terminar a série seria três horas da madrugada, então o garoto olharia pra amada. — Acho melhor irmos dormir. — Fala o meio a meio com uma voz sonolenta, mais rouca. Ele se levanta e olha pra garota, ela aponta pra um colchão debaixo da cama e então o meio bicolor se arrumaria pra dormir, pegando o colchão, um cobertor e um travesseiro que _______ teria dado. Ele rapidamente se deitaria e se cobriria — Boa noite.... _______, durma bem. — Fala o garoto fechando os olhos e começando a dormir profundamente, como a garota na sua cama.


Milk ; Shoto Todoroki Onde histórias criam vida. Descubra agora