CAPÍTULO 3

2.5K 228 19
                                    

     _Majestade -Ragnarok chamou a atenção de Harry- Precisamos tirar todos esses bloqueios e compulsões imediatamente,você nesse estado, não é saudável,digamos que você seja uma marionete, não está no seu verdadeiro eu.

      _Ok,vamos lá -Harry se levantou da maca e se sentou na cadeira em frente ao duende- Primeiro,por que você está me chamando de Majestade?Segundo,por que tenho tantos sobrenomes?Terceiro,o que é isso tudo que está acontecendo?

        _Se me permite Ragnarok,hostaria de explicar a Harry tudo,caso seja necessário acrescentar algo,fique a vontade para falar -Morte pediu ao duende que acentiu com a cabeça- Então Harry,vou te explicar tudo,tudo que aconteceu a você, até chegar nesse instante,o que falarei, responderá todas as suas perguntas, é algo muito longo,por esse motivo,meu querido mestre, peço que preste atenção em todos os detalhes,tudo bem?

      _Tudo bem,contando que me conte tudo,pode levar o tempo que for -Falou Harry,focando na Morte,assim como Hermione.

      _Harry,a centenas de anos atrás,antes de Hogwats,antes mesmo das famílias mais antigas do mundo da magia,como os LeFay,Emerys e Peverell,centenas de anos antes,a magia já existia em nosso mundo, até mesmo antes de Hécate tomasse a magia para si o controle da magia. Já existia criaturas mágicas,mais não existia ainda humanos com poderes mágicos,por esse motivo, Hécate criou os bruxos primórdios. Embora deuses e família, Hécate Magie sempre foi chegada a 4 deuses específicos, Ártemis Viventia,a deusa da vida,Moros Bestemming,o deus do destino,Kairòs Tempus,o deus do tempo e eu Tânatos Mortem,o deus da morte -Morte falou, mudando a aparência de uma bela jovem,um literal deus grego,de beleza sem igual,semelhante a um anjo- Essa e minha forma real no mundo mortal Harry -Falou olhando para Harry,que estava de boca aberta,assim como Hermione.

    _Bem melhor morte,estas lindo e gostoso,se não tivesse meus companheiros pra resgatar,te pegaria sem nem pensar, perdão, continua pfv -Morte corou com o comentário,assim como Hermione que olhou assustada pro amigo. Já Ragnarok se divertia com tudo,estava ali um bruxo,digno de ser amigo dos duendes,além de ser rei.

    _Pois bem,prosseguindo, Hécate conversou conosco,sobre seu desejo de criar bruxos,pediu pra que cada um escolhesse 1 humano,que achasse digno de ser nosso herdeiro no mundo Mágico. Assim fizermos,cada deus acabou achou seu humano,digno de ser nosso herdeiro,gizermos a adoção de sangue, tornado-os nossos filhos e Hécate deu mágia a eles,tornando-os bruxos primórdios,surgindo assim as primeiras linhagens mágicas de bruxos. Eram 3 homens e 2 mulheres,todos bruxos muito poderosos,pode jamais vistos atualmente. Cada um seguiu sua vida, casaram-se vom trouxas,tiveram filhos que nasceram fortes com magia,era normal e certos bruxos se casaram com trouxas,pois assim passaria a magia para mais pessoas,claro que vom o passar do tempo mais linhagens surgiram,pois bruxas que se casavam com trouxas,assumindo assim o sobrenome do marido,assim surgindo muitas das linhagens atuais. O pai de Salazar Slyterin era um trouxa,muito violento,quando casou com uma bruxa,descendente de Kairós,ele amava mágia. Ela era última sobrevivente com o sobrenome tempus,assumindo o sobrenome trouxa do marido Slyterin. Ele a amava muito e a magia,ela era o mundo pra ele, até que a magia tirou ela dele,fazendo ele odiar que outrora ele amava. Foi muito violento com Salazar,fazendo ele odiar os trouxas,ele queria assumir o nome de sua mãe mais uma vez que nome morre no último descendente,o próximo a assumir,tem que ser digno,e ele não foi.

       _Olha só Mione,que Slyterin é um nome trouxa,Walbruga Black deve estar se remexendo no túmulo com essa descoberta -Falou Harry debochado,arrancando risos dos outros.

     _Queria ver a cara dos malfoy se solbesse disso -Falou Hermione soltando uma gargalhada

      _Bom,como estava falando,assim surgiram muitas outras linhagens, Peverell é um nome trouxa,ele se casou com uma bruxa que era me descendente,assim como de Hécate e Ártemis,surgiu uma linha lendária ao ponto de eles me desafiarem,surgiram as relíquias da morte. Todas as linhagens se cruzam,mas nem todos são dignos de serem reconhecidos por elas. Você Harry,por parte de pai é descendente dos 3 primórdios e por mãe 2 primórdios. Quando Hécate,criou os bruxos,ela lançou uma profecia,que todos os ministros e diretores de escolas mágicas conhecem.

   _Não aguento mais essa história de profecia,fala logo,o que ela diz?

    _Não é nada de mais,mais aqui vai ela:

Impérios sugiram e impérios cairão,durante anos,pelo poder,a luz e trevas palejarão,mais nenhum deles o mundo Mágico governará. O descendente dos cinco primórdios nascera,reinando sobre todo o mundo Mágico,trazendo consigo prosperidade e paz.

      _Bem,essa profecia não é tão tuim quanto a outra -Falou Harry- O que aconteceu para está prosperidade e paz não surgir Morte?

     _Seus pais e seus padrinhos eram leais ao lorde das trevas que estava infiltrados no lado da luz. Através de Peter Pettigrew,o lorde das trevas ficou sabendo que Dumbledore descobriu que os Potter não eram leais ao lado da luz e iniciou uma perseguição aos Potter,que haviam saido do Castelo Potter para o chalé em Godric's Hollow. O lorde partiu imediatamente para o chalé,ele não tinha tempo para conversar,pois o velho poderia acha-los a qualquer momento,ele lançou um feitiço em cada Potter de cada vez. Quando ele chegou no quarto e te pegou,ele ficou como sempre ficou quando te via,encantado e não percebeu a chegada do velho. Ambos duelaram,o diretor sabia que logo tom lançaria a maldição da morte nele, então propositalmente ele ficou próximo ao berço,pois caso tom lançasse a maldição poderia pegar em você -Morte parou um pouco e observou seu mestre que respirava pesadamente- Quando você nasceu,o velho sentiu a magia absoluta que emanava de você,fez um teste de herança,descobriu que você era o menino da profecia,ele não poderia permitir que alguém roubasse a glória dele,mas também sabia que Tom não podia te matar,poia o dominante não pode matar o submisso,só ao contrário. Ele já havia vencido Grindelwald,manipulou Tom para que fosse o próximo lorde,ele seria conhecido por derrotar 2 lordes das trevas,o bruxo mais poderoso de todo mundo e bla bla bla. -Morte parou e olhou para seu mestre,acreditando que ele teria perguntas.

     _Entendi,continue pfv.

     _Tom lançou a maldição contra Dumbledore,que saiu do caminho acertando você,mas como você não pode ser morto pelo seu dominante, ricocheteou para Tom,matando o corpo dele. Você sobreviveu,o velho não poderia te matar,mas como Tom fugiu do controle dele, então ele usaria você para matar o Tom, você sendo leal a ele se oporia aos planos dele,sua vida também foi manipulada, depois que você matasse Tom ele te mataria, afirmando que você é um lorde das trevas em ascenção,mas muitas coisas sairam do plano. Quando Tom voltou ele estava louco, por causa das hocrux.
 
    _Muita informação para absorver morte,mas estou ouvindo a tudo e atento tudo... Continua pfv

1219 palavras

O rei bruxoWhere stories live. Discover now