𝑻𝒆𝒕𝒔𝒖𝒓𝒐 𝑲𝒖𝒓𝒐𝒐

5.1K 142 189
                                    

Personagem: Tetsuro Kuroo
Gênero: Sad
Anime: Haikyuu

Era o oitavo saque que eu errava estava começando a ficar estressada e cansada, eu estava indo de mal a pior neste treino

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era o oitavo saque que eu errava estava começando a ficar estressada e cansada, eu estava indo de mal a pior neste treino.

— Droga! - deito no chão da quadra sentindo todo meu corpo cansado, eu precisava me esforçar mais se caso eu quisesse ficar no time titular.

— Você precisa se dedicar mais ao seus treinos, isso não é brincadeira.- pra piorar eu ainda pedir a ajuda do Tetsuro, que ao contrário não ajudava em nada apenas me atrapalhava.

— Cala a merda da boca Kuroo! Eu não pedi sua opinião, eu apenas pedir que você me ajudasse no treino.

— Eu estou ajudando você, estou dizendo a verdade sei o quão é difícil pra você ingerir isso.- Kuroo e eu namorávamos desde do início do ensino médio, nos conhecemos em uma festa do Yamamoto dali em diante começamos a ficar, por fim fui pedida em namoro na final do torneio de primavera, com a Nekoma sendo campeã.

— Você não é focada nos treinos, leva as coisas na brincadeira, acha que isso e um parque de diversões? Leva isso a sério pelo menos uma vez na vida.- suspiro pesado sentindo meu coração bater mais que o normal, abro meus olhos e encaro o garoto que estava apoiado na rede.

— Se por acaso você veio aqui me criticar ao invés de me ajudar, pode dar meio volta e ir embora! Eu não quero sua criticas eu quero sua ajuda, então sai daqui Tetsuro. E por favor cala a merda da boca, eu sei o que eu devo fazer.- acabo falando um pouco alto demais sinto algumas lagrimas cairem sobre meu rosto, era difícil ter uma conversa formal com Kuroo quando ele esta assim, achando que esta sempre certo, essa mania dele de querer que todos sejam perfeitos me irritava, eu não conseguia seguir os padrões dado por ele.

Levanto do chão e começo a guarda todas as bolas de vôlei, eu estava me sentindo pior do que eu já estava.

— Para de agir como uma criança de 12 anos, você tem 18 anos Ivy...Isso é feio.- encaro a bola de vôlei em minhas mãos e acabo tomando uma atitude errada.

— Você devia aceitar mais os conselhos das pessoas.- respiro fundo e jogo a bola pra cima, subo o mais alto que eu consigo e saco a bola em direção ao Kuroo, acertando em cheio seu rosto.

— Eu mandei você calar a merda da boca! Me deixa em paz Kuroo, por favor.- termino de guardas algumas coisas e saiu dali nem me dei o trabalho de me trocar, fui embora do jeito que eu estava mesmo.

Vou pra casa chorando feito uma criança por ter brigado com ele, eu odiava este clima feio que ficava entre nós dois sempre que brigávamos, Kuroo era orgulhoso e nunca voltava atrás pra pedir desculpas ou algo assim.

Chego em casa vou diretamente me trocar coloco meu pijama e me jogo no sofá, começo a assistir qualquer coisa que passava na tv até ouvir batidas na porta.

— Já vou, mais que droga quem será.- levanto e abro a porta, Kuroo estava com as mãos no bolso da calça, um dos seus olhos estava roxo por conta da bolada que dei nele.

— O que você quer aqui? - pergunto cruzando meus braços na altura dos seios.

— Você machucou meu rosto Ivy, olha o jeito que ficou.

— Quem começou a me irritar? Foi você, eu apenas descontei minha raiva em você.

— Falar a verdade e irritar você? Eu vou começar a ser falso com você.- suspiro irritada e volto pro sofá deixando Kuroo na porta, ouço o garoto fechar a porta e se juntar a mim.

— Por acaso você tá aqui para me criticar da meia volta e tchau, eu to cansada Tetsuro! Cansada de verdade, então por favor vai embora.

— Eu quero que você evoluía Ivy, eu sonho em ver você entre as melhores por isso pego no seu pé.- Kuroo puxa meus braços me envolvendo em volta do seu corpo.

— Evolução não é assim que se faz...Você não ajuda ninguém evoluir enchendo ela de críticas, assim você esta desmotivando ela ainda mais.- me afasto de Kuroo, eu já podia sentir meus olhos marejados eu não queria estar tendo essa conversar.

— Meu jeito de ajudar é assim...Você sabe muito bem Ivy.

— Então acho que nosso relacionamento não tem mais pra onde ir...O seu jeito não combina com o meu.- fecho meus olhos e deixo as lágrimas caírem, não era de se esperar o meu namoro chegar ao fim.

— Isso não é de agora você sabe muito bem disso, não é a primeira vez que brigamos por conta do seu jeito.- eu já havia perdido as contas, de quantas brigas feias eu e Kuroo tivemos por motivos bobos.

— Você está terminando comigo? - a voz de Kuroo saiu mais baixa que o normal, eu não estava olhando pra ele mais podia saber que ele estava chorando.

— E a nossa única opção Kuroo, não somos mais como antigamente você sabe disso.- coloco minha mão na bochecha do garoto e enxugo uma lágrima que escorria do seus olhos.

— Entendi...Já que você prefere assim, tudo bem Ivy.- Kuroo apoia sua mão em cima da minha e me encara, sinto um leve aperto no meu coração ao ver seus olhos iguais aos meus, cheio de lágrimas.

— Eu gosto muito de você, amo sua companhia, amo estar com você, amo os seus carinhos, amo seus beijos, amo cada detalhe seu...Mais infelizmente não da mais, me desculpe.- Me jogo nos braços do moreno já em prantos, minhas lágrimas molhavam todo o moletom do garoto.

— Não precisa se desculpar...Está tudo bem Ivy, eu que te devo desculpas pelas palavras que eu disse.- sinto suas mãos apertarem a lateral do meu corpo, me deixando ainda mais presa em seus braços.

— Eu ainda vou continuar torcendo por você, mesmo estando longe eu sempre estarei torcendo por você...Do meu jeito mais estarei torcendo.- grudo nossos lábios em um selinho demorado, Kuroo leva suas mãos até minhas bochechas e inicia um beijo calmo, envolvo meus braços em volta do seu pescoço e dou passagem para sua língua, eu sentia meu coração batendo mais rápido que o normal, eu sentia que essa era realmente a nossa última noite juntos.

— Eu te amo Ivy...- Kuroo diz nos separando, deixo mais alguns selinhos em seus lábios antes dele se levantar.

— Eu já vou indo então, fica bem tá? O time precisa de você bem...- recebo um beijo na testa e vejo o garoto caminhar até a porta.

— Eu Te Amo Kuroo...- sussuro assim que ouço a porta bater, me deixo cair em lágrimas novamente, era a coisa certa a se fazer mesmo doendo, mesmo me deixando mal era necessário o término.

"As vezes é melhor deixar ir ou se afastar! Nem sempre o melhor para quem amamos é estar conosco, amar é querer o melhor da pessoa independentemente de estar perto ou tampouco juntos."

 ♡ 𝘖𝘯𝘦 𝘚𝘩𝘰𝘵𝘴 𝘈𝘯𝘪𝘮𝘦𝘴 ♡ Where stories live. Discover now