𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 𝒕𝒘𝒆𝒏𝒕𝒚 𝒆𝒊𝒈𝒉𝒕: 𝐎𝐮𝐫 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

5.1K 353 39
                                    

Estacionamento da escola de Forks - Forks / Segunda-feira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estacionamento da escola de Forks - Forks / Segunda-feira

Elizabeth

Apenas acompanho Annie enquanto saímos da escola depois entramos no carro e nos sentamos, ela no banco de motorista e eu no de passageiro depois ficamos nos encarando durante alguns segundos antes de uma das duas que no caso fui eu abrir a boca.

- Eu me sinto mal fazendo isso.

Falei a respeito de ignorar os Cullens.

- Eu entendo Lizzie também me sinto muito mal fazendo isso mas não dá pra confiar neles agora. Primeiro eles sabem que nós temos noção dos segredos de todos os sobrenaturais dessa cidade até dava pra falar "é porque nossos ancestrais eram caçadores" porque ainda não faria sentido você estar viva depois de tudo aquilo e sem ir para um hospital porque caçadores são humanos. Segundo não dá pra chegarmos neles ou no pessoal da reserva e agirmos como se nada tivesse acontecido porque a Rosalie, o Sam e acho que até o Paul querem arrancar nossas cabeças pra sabe como sabemos de tudo que sabemos. E por último e mais importante não podemos contar a verdade a eles aí vem a pergunta "mas porque não?" Simples mesmo Jasper sendo seu companheiro e Paul sendo provavelmente o meu Marcus também era o da Didy e isso não o impediu de contar a todos o que éramos e muito menos impediu ele de nos ver queimando até a morte em uma praça com todos gritando que éramos monstros sendo que nunca fizemos mal a ninguém, diferente deles que matam para sobreviver, mas aí você pensa "se eles contarem sobre nós simplesmente contando sobre eles" pena que não é tão simples assim em quem acha que vão acreditar? Na família mais rica e bem vista da cidade, ou em duas adolescentes uma órfã e outra que some misteriosamente por semanas e os pais ainda moram na puta que pariu sem contar com o fato de que se souberem o que somos, Carlisle pode até saber como provar isso o que não é difícil já que você é parte bruxa branca ou seja seu sangue cura feridas e eu sou uma ninfa ou bruxa da natureza, uma gota do meu sangue é capaz de fazer uma flor brotar do asfalto sólido.

Ela falou tudo de uma vez e eu apenas escutava e digeria tudo afinal era realmente verdade ela estava totalmente certa

- Mesmo que cofiamos neles não sabemos em quem confiar não conseguiria passar por aqui outra vez ainda consigo sentir o fogo corroendo cada parte do meu corpo e não sei se dessa vez voltaríamos. Confiamos nos Volturi uma vez não vamos cometer o mesmo erro com os Quileutes ou com os Cullens.

Sorrimos de leve uma para outra depois falamos juntas.

- Confiamos apenas nos nossos et nous n'éviterons plus d'utiliser la magie pour notre protection (Tradução: e não vamos mais evitar usar a magia para nossa proteção)


Notas finais

Vou tentar voltar a escrever definitivamente esse foi o capítulo curtinho de hoje só pra vocês entenderem mais ou menos o porque das meninas estarem agindo assim com todos.

Bjs da lina

𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ • 𝐽𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 𝐻𝑎𝑙𝑒Where stories live. Discover now