Capítulo 28

572 50 230
                                    

Esse capítulo contém violência

O alfa me agarrou pelo pescoço e saiu me arrastando. A arma encostada nas minhas costelas, sinal claro de que ele podia atirar a qualquer momento.

Ele me levou pela porta de serviços e me arrastou pelo corredor dos empregados. Não sei porque, mas justo naquele horário não havia ninguém ali.

O alfa praticamente corria, me fazendo tropeçar várias vezes. Passamos por várias portas, até chegamos a encontrar algumas pessoas da limpeza do aeroporto, que tomaram um susto com o alfa armado, mas ele gritava que eram para correrem dali.

Meus olhos já estavam cheios de lágrimas. Tudo tinha sido tão rápido, que talvez demorasse minutos pelo notarem minha ausência, o que até podia significar minha morte.
Respira Ju, respira.

Nada ia acontecer, Geon-Hak ia me encontrar e tudo ficaria bem, pelo menos para mim.

Chegamos na parte de carga e descarga de aérea de serviço.  Que, obviamente, não tinha ninguém porque era mais de dez da noite de uma sexta feira.

Resumindo, eu estava fodido!

  - Merda - o alfa resmungou irritado - Cadê eles?

  - Me solta ou o meu alfa vai te matar! - eu criei coragem para falar.

  - Você acha que eu tenho medo dele - o alfa a minha frente respondeu, mas seu nervosismo era nítido.

  - Com licença - uma voz feminina suave veio de trás de nós. Era uma ômega de longos cabelos pretos, era tá mais baixa do que eu, tinha um nariz arrebitado e uma pintinha em baixo do olho direito. Ela parecia uma pequena fada - Você é o Dong-Ju, certo?

  - Sou. . . Hyun-Ah? - eu reconheci a voz.

  - Sabia - ela sorriu - olha "Sr. Alfa eu tenho uma arma e vou atirar", eu não sei porque você está fazendo isso, mas você não devia. Principalmente com ele.

  - Cala sua boca - o alfa gritou. Nisso ouvimos um barulho de um motor e uma SUV preta estava chegando perto de nós.  Ao lado dela havia duas motos, uma de cada lado.

  - Que rude - Hyun-Ah disse negando com a cabeça - eu estou tentando te ajudar a não morrer e você faz isso?

  - Rápido JunHui - o motorista da SUV gritou, nisso outros dois desceram do carro para ajudar, os pilotos ficaram nas motos e eu vi que também estavam armados - Manda o Son. Quem é essa puta?

  - Oh, não,  eu não sou mais puta. Meus dias de prostituição ficaram para trás.  Mas, bem, os seus dias vivos também ficaram, assim que o Geon-Hak por as mãos em vocês... - ela falava rindo.

  - Quando ele descobrir, será tarde demais - o tal JunHui falou - mas agora você vai ter que vir com a gente - ele me empurrou para um dos seus comparsas, que prontamente me agarrou, e apontou a arma para ela.

  - Claro, eu só tenho que fazer uma coisa primeiro - ela disse sorridente.  Hyun-Ah colocou a mão sobre a enorme marca de mordida que tinha no pescoço e falou apenas uma palavra.  Era só um nome, ela nem falou muito alto, apenas claro o bastante para que todos ali pudessem ouvir - Byul-Yi.

  Demorou três segundos, só isso.  O suficiente para quase me jogarem dentro do carro e agarrarem Hyun-Ah também.  E então,  a parede de concreto explodiu.
Um parte da PAREDE de CONCRETO simplesmente EXPLODIU!!!

Uma alfa de cabelos escuros, pele branca, olhos escuros e expressão demoníaca, saiu desse buraco na parede, seguida por Leedo.

  - Oi amor - Hyun-Ah gritou.

Look After You •Leeon versão•Where stories live. Discover now