Chapter Fifty Two

819 69 77
                                    

• Lili Reinhart •

Quando terminei de falar meu rosto já estava molhado pelas lágrimas e o de Cole não estava diferente, eu podia enxergar a felicidade expressada em seu rosto e seus olhos entregando que ele estava emocionado.

Cole. Lil - Sussurrou com a voz embargada por conta do choro e abriu os braços se aproximando de mim e me prendendo contra o seu corpo.

Meus braços rodiaram sua cintura e ele escondeu o rosto na curva do meu pescoço e continuou a chorar.

Eu nunca o vi tão frágil assim, fico feliz que seja por um motivo bom e fico mais feliz ainda em ver sua alegria ao saber que vai realizar o seu sonho.

Todos esses anos em que estávamos juntos eu sempre senti uma pressão muito grande ser colocada encima de mim, porque o seu sonho estava em minhas mãos. Eu sempre fui uma menina muito sonhadora, sempre admirei pessoas que tem sonhos e que lutam por eles, e saber que o seu sonho só dependeria de mim me deixava muito nervosa, eu literalmente tinha que escolher entre ele e mim, graças a Deus hoje eu já tenho um pensamento diferente, fico muito feliz em saber que vou poder realizar o sonho dele e também fico muito feliz em saber que tem um pequeno ser crescendo dentro de mim, não é tão horrível quanto eu achei que seria. Não vou mentir dizendo que estou realizada e pulando de alegria, mas também não vou dizer que estou triste e desesperada, eu estou aberta a tentar ter e cuidar dessa criança, vou dar todo o meu amor, carinho e dedicação a ela.

Cole. Ah eu te amo, te amo, te amo demais - Sussurrou levantando o rosto e beijando todo o meu rosto, sorri com tal ato e olhei para ele.

Lili. Nós também te amamos - Sussurrei olhando dentro de seus olhos e vi no exato momento que eles se encheram de lágrimas e um sorriso enorme apareceu em seu rosto, sem mais delongas ele grudou nossos lábios em um beijo quente e apaixonante, repleto de amor e ternura.

{...}

5 meses depois

Lili. VAMOS COLE, ANDA!! - Gritei da sala de estar

Cole. PEGA O CARRO LÁ EMBAIXO QUE EU JÁ DESÇO - Gritou lá de cima e eu revirei os olhos.

Peguei minha bolsa e meu celular e abri a porta de casa, andei até as escadas e as desci indo até a garagem.

Depois que tive alta do hospital nós decidimos que era melhor comprar uma casa e foi isso que fizemos, chega de apartamento e também não dá pra criar uma criança em um espaço tão pequeno né.

Compramos uma casa em Los Angeles, Califórnia. Não é exatamente uma mansão, mas é uma casa muito grande, tem quintal na frente, atrás, atrás também tem piscina, a casa tem três andares, todos os cômodos são muito espaçosos e tals.

Abri o portão da garagem e entrei nela, peguei a chave do carro na bolsa e destravei o carro.

Fui até ele e me sentei no banco do motorista, você nós vamos ir a mais um consulta no médico, hoje nós vamos tentar ver o sexo do bebê, a Camila vai ir junto com a gente porque ela insistiu em fazer um chá revelação, então eu e Cole não podemos saber o sexo, o doutor vai contar para ela e ela, as meninas e o Casey vão preparar tudo.

Tirei o carro da garagem e o Cole apareceu, desci do carro e apertei o botão do controle da garagem para o portão fechar.

♡ Por trás das câmeras ♡ 2° temporada ☆Where stories live. Discover now