capítulo:1

4.3K 283 44
                                    

Minha amiga que fez a capa:3
Lylla_Senpai é o nome dela:3

Fiz a fic a uns dois anos e agora to reescrevendo:)









Jimin era um garoto de 17 anos que estudava numa escola comum de ensino médio,a maioria dos alunos bebendo,fumando ou transando no banheiro,o de sempre,mas gostava,como não tinha tanta atenção de seus pais pois sempre estavam ocupados com seu trabalho,a escola era quase uma segunda casa pra si.

Também tinha seus dois melhores amigos,claro que era difícil conciliar uma amizade tão forte entre duas pessoas completamente diferentes,mas amava os dois e amava os ver brigando por coisas bobas e depois fazendo as pazes.

Bom,outro porém era que Jimin tinha nascido sem a visão,devido a uma falha em sua genética quando estava no útero,não que fizesse falta,pois como sentiria falta de algo que nunca teve?pra si não fazia a mínima diferença.

Jimin fazia tudo que precisava fazer como qualquer outra pessoa,apesar de sempre ser alvo de ajudas desnecessárias de outras pessoas ou de zoação em seu colégio,era difícil pros outros entenderem que era uma pessoa,simplemente um ser humano,não um alienígena.

Claro que como todo adolescente,Jimin era apaixonado por alguém,mas que infelizmente,não dava a mínima pra si,apesar de se esforçar,Jungkook não ligava pra ele e jamais ligaria.































Mais uma semana começava e Jimin se encontrava em sua escola,alguns minutos depois de pisar no gramado,sente uma mão em seu ombro e uma voz grossa.

-finalmente,Jimin-Taehyung vai até o loiro,que guarda sua bengala,já que estava na companhia de seu amigo.

-desculpa a demora,eu fiquei procurando meu brinco-Jimin fala,se referindo ao brinco na sua orelha.

Taehyung riu um pouco,Jimin era muito estabanado.

-cadê o Yoon?-Jimin pergunta,olhando para várias direções,como era cego não tinha um ponto fixo para olhar.

-disse que não vinha hoje por que estava sofrendo de t.c.s-Taehyung fala,deixando Jimin preocupado.

-o que é isso?é grave?-Jimin pergunta,já imaginando o mais velho num hospital ou coisa assim.

-to.com.sono-Taehyung fala,rindo,fazendo Jimin rir também; eles ouvem muitas risadas de meninas e meninos,e era tão familiar,Jimin sabia que era o famoso grupinho de Jungkook,como em toda escola,um grupo de populares não era incomum.

-o Jungkook ta aqui?-Jimin pergunta,sorrindo animado,já querendo ir até lá.

Jimin smepre ia conversar com Jeon,era ingênuo e bobinho e em sua cabeça,os dois eram amigos sim,quando na verdade,Jungkook trocava as poucas palavras consigo apenas por pena,não era mal educado nem nada,simplemente não ligava.

-quer que eu te leve até lá?-Taehyung pergunta,mesmo sabendo que Jimin não devia se iludir assim,ele não queria quebrar o coração de Park.

Jimin ascentiu,pegando no braço de Taheyung,que o guiou até Jungkook,segurava uma bola de futebol nos braços.

-oi,Jungkook-Jimin fala,sorridente,olhando para a direção que presumia Jungkook estar,o garoto olhou para os lados,sem graça.

Parou de conversar com seus amigos,vendo o sorriso incessante de Jimin em sua frente,realmente não gostava muito que o menor viesse até si,não queria dar falsas esperanças para o menor,até por que,Jungkook nunca ficaria com Jimin.

cego Onde histórias criam vida. Descubra agora